terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Lãs - Projetos

Tenho bastante lã, e projetos em mente.
Vou postando também as receitas ok? Mandem recadinhos! Receitas! Idéias! Fotos! Quero criar um cantinho para as fotos/receitas prediletas que me forem encaminhadas!
Beijos e logo mais venho com novidades!

Um comentário:

Tereza Cristina disse...

Olá,

Estou percorrendo os blogs, à procura de coisas para retomar meu gosto antigo, pelas agulhas de tricot e crochet.Naturalmente tem coisas muito novas, e........lindíssimas.
Queria saber, onde as pessoas atualmente estão encontrando boas lãs, a (naturalmente ) bons preços.As pontas de estoque da Aslan eu conheço, mas onde mais posso comprar lãs bonitas, a bons preços? Meu e-mail alternativo, que abro todos os dias, é tecristi@bol.com.br Obrigada, e beijos.
Tereza.Seus trabalhos são lindos, viu?