terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Ínicio do meu Blog -23/01/07




Bom dia! Hoje estou iniciando meu blog, e estou muito feliz. Vou procurar estar disponibilizando minhas peças tricotadas e meus projetos semanalmente. Espero fazer também muitas amizades e trocar bastante informações, pois sou iniciante em tricô e tudo que tenho aprendido é através de sites como este, que dá detalhes para quem quer aprender esta arte que é tricotar! No inverno do ano passado eu iniciei e tricotei alguns cachecóis. Este ano já iniciei e já tenho algumas peças prontas e alguns projetos!
Espero que gostem do meu blog. Beijos e até +......

Um comentário:

Solange disse...

óla sandra eu adorei o xale rosa de corações.
por favor vc poderia mandar a receita p/mim meu email é:
solangegaspar30@gmail.com
por favor!!!
obrigada
bjsss!!!
solange