sábado, 3 de março de 2007

Surpresa! Bolsa de Trança Rosa

Esta era a surpresa que agora quero compartilhar com vocês. Peguei a receita aqui e mudei algumas coisas e ela ficou com 18cm de altura sem as alças, 22 cm de comprimento e de largura 8cm. Ficou bem delicada e muito fofa!
Não conhecia a lã Paratapet, mas amei, a bolsa ficou bem durinha e também coloquei forro de tergal xadrez lilás, e fitinha lilás também.
Confesso que eu estava preocupada em como colocar a alça, visto que nem tinha idéia, mas correu tudo bem. A alça comprei redonda de plástico, e vinha um tecidinho dentro que tirei e encapei com a própria lã. Cortei um pedaço da alça porque achei grande e ficou num tamanho ótimo.
Claro que o acabamento não ficou 100% visto que não tenho tanta habilidade com costura, mas saiu melhor do que eu espera, e nas próximas que farei, vou melhorar ainda mais.
Amei a bolsa e pretendo fazer outras.

9 comentários:

Jojoy disse...

Não acredito que não houve nenhum comentário para esa gracinha ainda... então eu comento! Se depois dessa belezura você me disser que não tricota... Vai se ver comigo heim?
Bjos, parabéns!
Joyce

marinez disse...

Olá, a sua bolsa ficou maravilhosa e está de parabéns pelo trabalho.
Será que vc me daria a receita? Eu ficaria grata e muito feliz de poder fazer uma para mim. Meu e-mail: marinezcavalcante@terra.com.br
Abraços.
marinez

Jô Amaral disse...

Que linda, eu amo bolsa e esta sua esta muito fashion, parabéns lindas bolsas!!!

Anônimo disse...

eu tbm amei a bolsa se tbm puder me mandar a receita...agradeço desde ja...bjos
tais_akemi@hotmaial.com

Anônimo disse...

Olá Sandra! É a Rositânia do DF de novo. AMEIIIIII essa bolsa e queria dar-lhe parabéns! E muito merecidos, ficou lindíssima!
Rositânia Lins

BIAMARAVILHA@HOTMAIL.COM disse...

oi Sandra mas que linda bolsa! Pode me mandar a receita? o meu e-mail= biamaravilha@hotmail.com , UM GRANDE ABRACO E SUCESSO PARA VOCË.OLGA MARIA

Anônimo disse...

ola, adorei seu blog, mas essa bolsinha amei...se puder agradeço a reeceita, pois sou uma aprendiz. Muito obrigada,silvia sdamelo@gmail.com

Anônimo disse...

Sandra achei a bolsinha linda. poderia por favor me enviar a receita? Gostaria tambem que me dissesse onde adquiriu a alça de metal.
marciamarymilk@bol.com.br

cilene disse...

Ola..amei a bolsa....muitoooooooooooo linda,meu e-mail e lene_1964@hotmail.com.gostaria de receber a receita pra fazer uma pra mim,se nao for possivel gostaria de comprar uma..bjs