sexta-feira, 27 de abril de 2007

Chuva + Frio = Tricô


Que chuva hoje de manhã! Fui fazer uns exames e peguei essa chuvarada! Agora esfriou um pouco e está muito gostoso para tricotar!
Agora vamos para as novidades:
Estou terminando o cachecol flash colour em barra 2x2 e está ficando muito fofo.
Fiz umas outras comprinhas básicas e logo mostrarei para vocês...
Quanto ao casaquinho branco, estou tricotando a parte das costas, mas ainda estou bem no ínicio, e já o cachecol Encanto, estou pensando em desmanchar e fazer em outro ponto porque não está ficando muito bom. Vou pensar melhor e ver o que faço.
Também ganhei uma revista de tricô da minha irmã com peças maravilhosas, mas muito difícil de entender.
Amanhã está programado um passeio ao playcenter com meu marido, filho e sogra, mas com esta chuvinha, não sei se vai dar, mas de qualquer forma, estou torcendo para o tempo firmar.
Logo mais vou postar as novidades, sei que ficaram curiosas!!!
Beijos e bom final de semana.

7 comentários:

Fios de Palha disse...

Olá Sandra!
Pois é, também gosto de costura.Pena que não consigo, muitas vezes, encontrar os tecidos adequados às minhas ideias. Amanhã vou dar uma voltinha a ver se encontro qualquer coisa que me agrade e também uns fios para tricô.
Fico à espera das tuas novidades.
Bj e um optimo fim de semana.
Salomé

Regina disse...

Oi Sandra, passei pra confessar escondido que também fiz umas comprinhas esta semana!eheh Comprei dois novelos lindos. Vou clocar a foto deles, é de babar. Agora estou preocupada com este feriado emendado, já que segunda o comercio abre e eu não trabalho, já viu, né?eheh Tomara que faça sol pra vc! Bom final de semana. Bjoss

Denise disse...

OI Sandra.
Sabe que hoje fiquei contando os minutos pra chegar em casa e poder tricotar ?
Também tomei toda aquela chuva da manhã.
Um beijo e bom final de semana

Sandra disse...

Oi Sandra. Entrei no seu blog hj para conhecê-lo e confesso que me encantei. Coisas lindas, parabéns!
Meu forte é crochê, embora eu ainda não saiba fazer coisas elaboradas, mas estou aprendendo aos poucos. E tb estou começando um curso de tricô. Estou na fase do ponto meia e arremate. Às vezes, qdo vejo uma blusinha ou um sapatinho de bebê tão lindos, penso que nunca irei conseguir fazer um. Aquelas coisas trançadas, acho lindo, mas ao mesmo tempo tão complicado. MAs estou começando, e espero chegar a fazer uma blusa.Acho lindo tricô, e tento de todas as formas aprender, pelo curso, revistas, dicas das amigas dos blogs...Enfim...Tudo no começo é difícil não é.Mas chego lá. Bom, mais uma vez parabéns, seu blog é lindo.
Bj, e ótimo final de semana.
Sandra.

Lucia Corrêa da Luz disse...

Ahhhhhhh, aqui também chegou uma frente fria, fiquei tão empolgada que me acavei de comprar lãs, comprei sedificada, de bebê para minha princesa.... Vim te desejar um bom fim de semana amiga!!! e vamos às agulhas!!!!

Carmen disse...

Ola, Sandra
Obrigaga fiz boa viagem, porem voce não sabe passando em um armarinho como boa tricolotra não resisti comprei umas lãs linda, e estou levando para curitiba.
Um bom final de semana para voce.

PS.Ainda vou fazer uma aula de tear aqui, dois cachecois para dar.
Abraços.

Márcia disse...

Pode crer. Uma combinação deliciosa. Mas no calor também tricoto muuuuitooo. Beijão, :o)