sábado, 26 de maio de 2007

Multidirectional Diagonal Scarf

Tricotei um cachecol maravilhoso chamado Multidirectional Diagonal Scarf, onde tive um trabalhão para entender a receita. No ínicio comecei a tricotar, mas quando ia começar o 2º triângulo, não dava certo, mas devagar e paciência comecei a entender. Tricotei com a lã Colorato da Linea Italia, cor Wasabi, e agulha nº5. Este fio é maravilhoso, e posso até dizer que é o melhor fio que tricotei até agora; ele é macio, e o resultado maravilhoso. Legal para iniciantes no tricô, pois ele não deixa aparecer falhas. Pena que o preço é um pouco salgado, mas vale realmente a pena.

Deixo alguns links onde talentosas tricotaram este cachecol: Márcia; Mônica; Kety, Denise; Wendy; Mathomhouse;Virginia; Nownormaknits; Sarah; Stash, etc...

39 comentários:

Denise disse...

MARAVILHOSO !!
Eu também estou tricotando um, mas com linha mesclada normalzinha...
Beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Denise já adicionei o seu também. Está lindo!

Denise disse...

Sandra..
Não precisava ter me linkado...nem terminei o meu ainda !
É que foi uma super coincidência, pois eu estava preparando a postagem do meu e vc postou o seu !! kkk
De qualquer forma, agradeço pelo link e por ter me incluido nas "tricoteiras talentosas"...que você também é !!!
Beijos

Blog da Eliana disse...

oi, Sandra, está muito lindo teu cachecol, é um trabalho muito bonito.....
tenha um lindo fim de semana..
beijos

Márcia disse...

Lindo!
:)

Monica disse...

Sandra, o seu multidirecional ficou lindo, depois quew se pega o jeitão de tricotar fica muito mais gostoso, eu mesma só ando fazendo multidirecional ultimamente.
bjos

Carmen disse...

Sandra
Lindo seu trabalho esta de parabens.
Deu trabalho mais valeu a pena ficou um peça bem bonita.
Bom findi.
Beijos.

Carmen disse...

Oi, Sandra
Finalmente consegui postar alguma coisa.
O casaco que te falei, antes dele fiz uma mula sem cabeça mais esta faltando costurar por isso ainda não postei.
Beijos.

Carmen disse...

Regina,
Não abusando de voce poderia me informar onde encontro a receita desse cachecol, que te deu tanto trabalho mais que ficou lindo.
Tem em algum site?
Desde já agradeço.

Angela disse...

Lindo o cachecol, ja tentei fazer um mas nao consegui, acho que sou muito novata ainda, vou ter que procurar alguem pra me ensinar.

Parabens

Beijos

Angela

Kety disse...

Menina ficou divino!!!!
Simplesmente lindo.
Parabéns!
Beijinhos

Anônimo disse...

Lindo,lindo!!! como consigo a receita?
meu email:evaleria1@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Que lindo esse modelo de cachecol será que vc poderia me mandar a receita ?
meu email : mirna.botani@terra.com.br

Lela disse...

Lindo como todos!
Meninas por favor me ajudem, estou tentando esse cachecol ha seculos, mas nao entendo a receita em port tao pouco em ingles!
Alguém pode me dar uma luz!
Obrigada e bjs!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Leila qual seu e-mail?

Lela disse...

Oi, Sandra desculpe a demora, mas estava desenvolvendo outros projetos. Eu preciso aprender a fazer esse cachecol, meu e-mail é: lela_s(arroba)rocketmail.com
Bjs agadecidos

Márcia (SP-BRASIL) disse...

Olá Sandra, bom dia !!!
Puxa, este cachecol está de arrasar, maravilhosooooo!!!!!!Amei!
Gostaria muito de fazê-lo, mas infelizmente não entendo nadinha de inglês.
Teria condições e voce fazer o favorzão e enviar a receita p/mim, isto é, se voce já a tem traduzida, pq talvez tenha feito lendo direto do inglês. Se puder me ajudar , agradeço muito mesmo. Mas tbm se não puder, agradeço a boa vontade da mesma maneira.
Obrigada e até mais.......
Beijosss
Márcia
email: marciasantmo@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra , procurando na net uma receita diferente deste lindo cachecol , achei seu blog , já tentei fazer com a receita da Marcia e não consegui eu sei que falta pouquinho para eu acertar ,ainda não entendi como me perco no 2° triángulo se vc pode me ajudar vou agradecer muito .(mindona_396@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi, Sandra! Achei divino o cachecol com esse ponto. Há um tempão eu tô procurando a receita, vc poderia mandar para meu e-mail? É marciacbgg@oi.com.br. Brigadu!

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Meu nome é rosany e fiquei encantada com este cachecol. Muito lindo mesmo!!!!
Você poderia me enviar a receita em portugues? Pq em ingles não entendi nada, Desde já agradeço,
meu E-Mail: rosanyaraujo@hotmail.com
Um grande abraço.

Amanda disse...

oi adorei o cachecol me passa a receita porque não acho em lugar nenhum....
meu e-mail é amanda.afa@gmail.com

Anônimo disse...

oi
eu adorei o cachecol, você poderia me mandar a receita dele porque naõ acho em lugar nenhum
meu e-mail é amanda.afa@gmail.com
obrigado.

Amanda disse...

oi adorei o cachecol me passa a receita porque não acho em lugar nenhum....
meu e-mail é amanda.afa@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Será que você poderia me enviar a receita em portugês?
Obrigada
Rosane
rrcrosne@gmail.com

Anônimo disse...

corrigindo:
email:rrcrosane@gmail.com
Abraços
Rosane

Drica disse...

Olá, Sandra!
Muito bonito o seu trabalho. Parabéns!
Você vende esse modelo? Quanto custa?
Outra coisa: você sabe aonde posso aprender a fazer cachecol aqui em SP?
Por favor me responda no email: dricabu@yahoo.com.br
Obrigada,
Adriana.

Marlene disse...

Oi linda... LInda pelos trabalhos e por vc... Obrigada por compartilhar com a gente trabalhos tao lindos... Preciso pedir: vc pode me enviar a receita do cachecol (em portugues)... Agradeço e te envio foto quando terminar, ok!?!?!! marlenezamboni@hotmail.com
Beijao

Ana Taise disse...

Vc faz cada trabalho maravilhoso!!
Seria possível enviar-me a receita deste também??
Obrigada!!
Bjus,
Ana Taise
anafogel@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra

Muito lindo seu cachecol multidirecional. Como consigo a receita em português?

Obrigada
souzsand@yahoo.com.br

Isabel disse...

Olá Sandra
Acho este cachecol maravilhoso. Adorava ter a receita. É possível enviar-ma? meu e-mail: isabpinho@hotmail.com
Bjs

Simone disse...

Guriaaaaaaaaaaa! Que coisa mais linda este cachecol multi direcional. Tu me ensinas a fazê-lo? Nossa, fiquei me babando, rsrsrsrs. beijos. Meu e-mail é: Simoneferreira@brturbo.com.br

janaina queiroz disse...

SANDRA PODERIA ME PASSAR ARECFITA EM PORTUGUES ADORARIA FAZE-LO MEU E MAIL janaina-rsaq@hotmail.com
Obrigada seus trabalhos são lindos , beijos!!!!!!!!!!!!!!!

thais disse...

olá, também gostaria de receber a receita. Meu email é: thaais.rios@hotmail.com Se puder me enviar, agradeço!

rita disse...

oi amei o cachecol multidirecional...poderia me enviar a receita riluquel@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Parabéns pelo site!! Gostei muitissimo deste cachecol, mas sou péssima em inglês, poderia me enviar a receita em português, se tiver claro.

Mais uma vez Parabéns!!!

lucsilva1@yahoo.com.br
Lucilena
Obrigadinha

ALINE CHRYSTIELLY disse...

PARABÉNS! ESTÁ LINDOOOOO
EU TBÉM AMO OS FIOS COLORATO, RENDEEEE E É FOFINHUUU!!!BJUSSS

http://alinetricocrocheeartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Esqueci, meu e-mail
quelsoliveira@ig.com.br
Que Deus aumente cada dia mais sua sabedoria.
Raquel
Ps; js estou com a lã comprada para começar.
Nao sei ingles, mande-me traduzido por favor, este cachecol ficou divino.

Manoela disse...

Olá, tbm gostaria dessa receita. Poderia me enviar? Obrigada.
manoelalopes@hotmail.com

Cris disse...

Oi Sandra, lindo seu blog, te acompanho faz tempo e tenho aprendido mto com vc, no q te agradeço imensamente. Domingo passado encontrei um vídeo da Línea com esse cachecol, mas não deu p acompanhar, tentei pegar p/ site da Línea e eis q me aparece um alerta de meu anti vírus de um cavalo de troia no site deles, resumindo fiquei sem entender nadinha. Você poderia me passar a receita, nao tenho mta experiência mas já consigo ler receitas. Obrigada, parabéns e, por favor, continue com seu trabalho altruísta q tanto nos tem ajudado
Bj que nosso Pai Celestial te ilumine sempre!
crisbizzi@gmail.com