quinta-feira, 3 de maio de 2007

Perguntinhas Respondidas

Responderei as perguntinhas abaixo, a convite da Lúcia. Deixo o convite para as(os) que me visitam para responderem também.
  • Sou: carinhosa
  • Não sou: Egoísta
  • Gosto: de tricô
  • Tenho: muita lã
  • Não tenho: tempo
  • Faço: tricô
  • Não faço: croche ( ainda)
  • Fiz: curso de pintura em tecido
  • Não fiz: curso de tricô
  • Farei: curso de tricô e croche
  • Não farei: guerra
  • Quero: aprender a fazer de tudo em tricô
  • Não quero: parar de tricotar
  • Sonho: fazer pecas lindas em tricô
  • Não sonho: coisas ruins
  • Frequento: meu trabalho
  • Não frequento: baladas
  • Aprovo: iniciativas
  • Não aprovo: comodismo
  • Como: muito chocolate
  • Não como: muita salada, nem legumes
  • Ajudo: sempre que posso
  • Não ajudo: somente quando não posso
  • Assisto: desenhos infantis
  • Não assisto: filmes violentos
  • Uso: calca jeans
  • Não uso: roupas curtas
  • Vou: fazer meu máximo
  • Não vou: criticar

4 comentários:

Lucia Corrêa da Luz disse...

eu não sabia, apanhei um monte, vi em um manual que peguei na net e fui tentando...
beijocas

Sonia disse...

Oi Sandra,
Vim aqui te pedir desculpas por não colocar vc no link, infelizmente depois das mudanças que foram feitas o meu blog ficou vinculado ao blog do meu filho e eu fiquei sem essa opção , mas logo logo vou mudar e aí te mando um endereço novo e com certeza seu blog vai estar lá.
Um grande Beijo.
Ops. Adorei seu cachecol, como vc conseguiu aquele efeito de zig zag?

Lucia Corrêa da Luz disse...

VOu mandar no seu e-mail uma cópia...

Kety disse...

Oi, estou passando para agradecer sua visita e te desejar um final de semana maravilhoso!
Beijinhos