sábado, 5 de maio de 2007

Projetos em Andamento


11 comentários:

BEBECROCHE-TRICOT disse...

OI,passei para desejar um otimo fim de semana.....
Beijos..........Sandra Coatti

Monica disse...

Estou curiosa para ver o que vai sair da lã mesclada!!!!!!
bjos

elaine disse...

ola,as meias ficaram otimas....bjos e boa semana

Jojoy disse...

Oi Sandra, quanto tempo não nos "vemos". Eu dei uma paradona no tricô após aquela batinha, mas agora com esse frio eu me animei e estou com gás total! Estou super curiosa pra ver esse seu casaquinho, que só por esse post ele está lindíssimo! Vai ser pra você mesma? Me responda por email, por favor ok?
um beijo, Joyce.
joycemoeiramg@gmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria da receita deste ponto com a lã branca mesclada

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Olá, por favor me envie seu e-mail para eu poder mandar o ponto ok?
fico no aguardo.
Beijos
sandra

Sandra disse...

sou novata em tricot.gostaria de saber onde tem as receitas dos pontos.
gostei do ponto turco mas não entendi co tricota-lo.
pode me ajudar?
agradeço
sandra radaic
sandrara@gmail.com

Anônimo disse...

Se possível, gostaria da receita deste ponto com a lã branca. Muito agradecida
Maria

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Maria, qual seu e-mail?
Beijos
Sandra

Anônimo disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Que ponto mais gracioso este da peça branca que estas confeccionando!
Moro em Sâo José/SC
Aqui está frio pra caramba, de doer os ossos. Hehehehe...Brrrr...
Por favor podes me mandar a receitinha dele?Adorei.

mone_dob_sc@yahoo.com.br

Um abraço e seu blog esta muito lindo,viu!?

Rolire disse...

Olá,
Gostaria muito que me enviasse o ponto com lã branca mesclada. Meu email é rolire@terra.com.br
Obrigada.