segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bom Dia! Boa Semana!

ImageChef.com - Create custom images

10 comentários:

Angela disse...

Obrigada amiginha e pra vc tb! Beijosss

Angela

Márcia disse...

Opa, com cafézinho assim vai ser um ótimo dia com certeza! Pra vc também uma boa semana com muito tricot (hehehehe).... Beijão, :o)

Art & Disorder disse...

Amei o gorrinho ficou lindo!vim retribuir a visita,a meia ficou 1000!!!
Bere!

Sandra disse...

Olá Amiga
Seu blog está lindo.
Parabéns pelo capricho!!!
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

Monica disse...

Ops, boa semana para vc ta,bém!!!!
bjos

Marina disse...

Aai, menina, quanta coisa linda aqui! Que vontade de tricotar...
To tão sem tempo.. Se eu te falar que só trabalhei por duas semanas você acredita? hahahaha
Ah, aquela vida de ficar em pé 7 horas por dia não é pra mim não. Resolvi sair e estudar MUITO. Fiquei ausente daqui pq minha internet foi cortada e só voltou agora.
Infelizmente eu vou ter que abandonar o blog e o tricô.. justmaent epor causa dos estudos. Mas eu chei maravilhoso esse gorrinho rosa seu! Amanhã, com mais calma e menos sono eu venho vê-lo novamente. =)
Não to entrando no msn, então me mande um email que eu respondo assim que o vir, certo?
Um beijo enorme e cheio de saudades em você ;]

VANIA FONSECA disse...

ADOREI SUA VISITA E SEUS COMENTARIOS.ESTOU AGUARDARDANDO AS RECEITAS,PRINCIPALMETE DAS FAIXAS,OK?SE PRECISAR DE ALGO,E SO PEDIR.ABRACOS,VANIA.

Angela disse...

Oiii passei aqui pra retribuir sua visita ao meu blog e deixar um grande beijo!!

Angela

Art & Disorder disse...

Oi Sandra perdoa amiga,confundi tudo!kkkk,aaaiii será que é a idade?!!não,acho que é a correria memo vejo vários blogs ao mesmo tempo e acabo trocando os nomes fiz isso com a Regina chamei ela de Simone aaff!
Obrigado Sandra pela receita deu certinho ficou muito fofa,virão muuitas depois desta.Um super beijo no seu coração que é de ouro.
Bere!!

Maria Cecília Amaral disse...

Sandra,

Passa lá no meu Blog OK!

Boa Semana.

Beijos.
Tica