quinta-feira, 21 de junho de 2007

Muito Legal - "The Last Knit"

7 comentários:

Cibele disse...

Sandra,

Que modo tranquilo de se cortar um cabelo rsrsrsrsr
Muito bom mesmo!!!!
Parabéns pelo seu blog.
Beijosssss

Gleice ::::::::::............ disse...

Olá!
Como vai?

Estou aprendendo a tricotar, e amei seu blog!

Fiquei louca apaixonada por este cachecol ---> http://bp1.blogger.com/_MBhQffhY9AA/RifALSbPSuI/AAAAAAAABFk/iWVamOyS64g/s1600-h/cachecol6.JPG

Como sou novata no assunto, não sei fazer só no olhêmetro... E não consegui traduzir a receita do inglês para o português....

Seria pedir muito que você me enviassea receita por e-mail, ou então deixasse como comentário no meu blog?

Super-obrigada!

Gleice ::::::::::............ disse...

observação: o link para o cachecol foi cortado. É esse o flash color II

.../2007/04/cachecol-flash-color_18.html

fErDy disse...

its rockss. load more videos

http://takethatportion.blogspot.com

fErDy disse...

rocksss

Kátia Moreira disse...

A alegria e o amor são duas asas
Para as grandes ações.
(Goethe)
Tenha uma semana muito FELIZ!
Bjs Kátia Moreira

Morgaine Le Fay disse...

Sandra....posso te adotar como madrinha? Preciso tanto de umas dicas para montar meu blog direitinho,como o seu...mas, não sei nada,enão tenho quem me ajude. Só tô no fusometro...kkkkk
bjim....