segunda-feira, 18 de junho de 2007

Novidades

Passei aqui rapidinho para falar um pouco dos meus projetos!
Eu estou sem tempo para tricotar, ando com muitos afazeres e me sobra pouco tempo! Mas pretendo colocar meus compromissos em dia para me organizar melhor e daí volto com novidades! Em breve vou tirar uma semana de descanso do meu trabalho e vou prosseguir tricotando o casaquinho branco, e novos projetos que tenho em mente. O que me falta realmente é tempo, mas vou tentar administrar bem para que eu não tenha que abandonar meu blog, onde recebo visitas maravilhosas, mas que requer tempo e não é pouco... minhas amigas blogueiras bem sabem que são muitos e-mails solicitando receitas e informações diversas, mas é gratificante o reconhecimento do meu trabalho e eu fico ainda mais feliz a cada projeto novo onde noto que estou melhorando e aprendendo mais e mais.
Quero também agradecer todas as visitinhas simpáticas que recebo; fico muito feliz!
Vou tentar responder a todos os e-mails o mais rápido possível e peço desculpas se tenho demorado um pouquinho.
Logo volto com novidades! Beijos!

13 comentários:

Angela disse...

E sempre um prazer vir te visitar, navegar no seu blog, ver seus lindos trabalhos e entendo qdo vc fala sobre a falta de tempo, eu trablho fora e sei como e dificil adiminstrar tudo, mas sei que vc nao vai nos abandonar, a gente espera rssss Beijoss carinhosos
Angela

Art & Disorder disse...

É assim mesmo amiga,nossa vida é corrida e cheia de compromissos,eu que o diga... o que mais gostamos de fazer é tricotar ou crochetar as vzs temos que deixar em segundo plano,faz parte!rsrs..te desejo uma ótima semana.To no segundo par de meias para o filhote.
Bere!

Kátia Moreira disse...

Ainda que os teus passos pareçam inúteis,
Vai abrindo caminhos, como a água que
Desce cantando da montanha.
Outros te seguirão...
(Saint Exupéry)
Tenham uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Beijo e uma semana repleta de paz.

Monica disse...

Sim, é o corre corre mesmo e não tem jeito, mas esse negócio de blog acaba se tornando um vício,mas um vício gostoso em que fazemos muitas amizades virtuais...com certeza vc sempre terá um tempinho para nos contar as novidades e mostrar seus trabalhos lindos!!!Ficamos no aguardo, com saudades!!!
bjos

Kety disse...

i amiga, muito obrigada pelo seu apoio, sabe não é questão de aparecer, mas eu sou muito correta com essa coisa de receita por que quem cria sabe quantas vezes se tenta ate chegar aonde se acha que esta bom, e algumas pessoas não dão valor a nada que é dos outros e isso me irrita.
Mas deixa pra lá por que nós vamos seguir criando enquanto algumas pessoas infelizmente vão seguir plageando, isso sempre existiu e sempre existirá infelizmente.
Mais uma vez estou feliz em saber que outras pessoas pensam como eu!
Beijinhos e fique com Deus!!

Márcia disse...

Bom descanso e boas tricotadas e que volte com novidades pra nós!
Beijão, :o)

Lucia disse...

Ei que tal um dia com hummm 72 horas??? daria tempo para tudo? talvez, pq ai arrumariamos mais compromissos.... hihihi
beijocas
boa semana

Fios de Palha disse...

Quando encontrares uma formula para ter tempo para tudo, não te esqueças que eu também quero.
Bj
Salomé

Anônimo disse...

ola tudo bem ,realmente nosso tempo e muito pouco imagino para vcs que nos proporciona coisas maravilhosas,que dera eu pudesse fazer a metade que vcs fazem sou nova na nete e tenho visto cada blog um mais bonito que o outro ,mais o carinho de vcs e igual ,tenho pedido algumas receitas e logo logo sou atentida vcs estao de parabens,vcs sao nota mil e vc e uma guerreira ,parabens a todas vcs blogueiras sou de BELO HORIZONTE,abracos,ZILDA REGINA
zilda-regina@ig.com.br

Anônimo disse...

queria atraves de vcs barabenlizar a todoas que nos proporcionamcoisas maravilhosas e nos tratam com carinho ,pois as vezes nao e facil nos atender mais vcs dao um jeitinho e nos atendem ,....
bem um grande abraco e que nosso deus continue a lhes iluminar,......
ZILDA REGINA A MINEIRA.
zilda-regina@ig.com.br

Art & Disorder disse...

Oi amiga,agradeço sua visita,gosto muito da sua presença ao meu blog,agradeço mais uma vez por compartilhar conosco seus trabalhos que são colírios aos meus olhos,venho todos os dias dar uma espiadela rsrs.Abraço.
Bere!!

Cloé disse...

Oi Tudo bem?Eu sei como é ter tempo para tudo não dá!Queria ser mulher polvo para fazer tudo que vejo e preciso fazer.Adoro teus trabalhos!Abraços.Cloé