sábado, 28 de julho de 2007

Coisinhas...



Minha irmã esteve ontem na 25 de março e me trouxe de presente estes fios de uma lojinha que vende novelos avulsos, e pedi para que ela me trouxesse algumas agulhas, mas alguns tamanhos ela não encontrou.
Esta agulha cor de rosa é tamanho 5, que comprei na lojinha perto de casa. Lá tem uma variedade imensa de opções, tanto de novelos, quanto de agulhas, fitas, artesanato em geral.
Também há muitas pessoas me perguntando onde achar as agulhas de 2 pontas para meias e recentemente eu vi no site da Aslan, e tem vários tamanhos.
Também para quem me pediu alguma receita e ainda não enviei por favor me avisem para que eu possa estar mandando. Estou tentando enviar assim que recebo o comentário, mas pode ser que eu tenha esquecido de mandar alguma, então me falem que mando ok.

8 comentários:

Lucia disse...

Hum, cheia dos apetrechos, heim...
mas é muito melhor trabalhar com acessórios, e comprei alfinetes para pontos fica muito melhor pra trabalhar... beijocas

Maria Cecília disse...

Oi, Sandra.

Adoro loja de armarinhos.
kkkk.
Olha esta lã PIUMA é linda!
Bjs.
Tica

Anônimo disse...

Olá ...
Parabéns pelo blog !
Eu também gostaria se possível receber a receita da meia de trico para adulto e bebê .
Desde já obrigada !
Fique com deus

klmaktub@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Não consegui postar com a minha conta , então deixo aqui o meu blog.
http://artescia.blogspot.com/

Só Falta Você disse...

OI, Sandra, amei os apetrechis, essas agulhas rosa, são aquelas de 4 pontas que chamam?
Outra coisa, queria saber se vc tem receita de meia fácil.
Beijinhos

VovoBaisa disse...

Oi Sandra!
td lindo aqui. Por favor, miguinha, manda pra mim a receita das meias pra adulto e para criança. Obrigada. Meu endereço:
vovobaisa@gmail.com
Bjs.
Baísa

Só Falta Você disse...

Oi Sandra, eu quero sim, vc pode me enviar a receita.
beijos

Rosa disse...

oi, td bem?
eh a primeira vez q te escrevo.
gostei muito do seu blog.
eu costumava fazer meias parecidas com as suas anos atras, mas perdi a receita. vc poderia me mandar , por favor?
e se nao for abusar da sua boa vontade, vc poderia me dizer qual loja na 25 vende novelos avulsos?
meu email rodauria@hotmail.com
obrigada! bjs,
Rosa