sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Projetos não terminados

Eu desmanchei o BSJ, o casaquinho e a blusa. Eu estava tricotando o casaquinho branco(postei em 30/04 - aliás ainda não tricotei nenhum casaquinho)... e claro, como não fiz amostra, ele estava ficando gigante e as medidas não estavam batendo.
A blusinha vermelha(postei em 20/02)eu também não fiz amostra, e também não estava ficando no tamanho desejado.
Eu vou tentar fazer o BSJ(postei em 23/07)em outra cor, e o casaquinho vou tirar amostra e reiniciar o projeto, já a blusa vermelha, desisti de tricotar no momento, quem sabe mais adiante!!! Ainda não fiz nenhum casaquinho, mas será meu próximo projeto, pois quero presentear uma amiga que vai ganhar bebê em novembro, e até já escolhi o modelinho. Aguardem!!!

7 comentários:

Monica disse...

Hum, não sei porque , mas não me dou bem com receitas de casaquinhos, comecei a fazer um com a Baby Charm que comprei da Aslan, mas larguei de lado,pois mesmo seguindo a receita estava ficando enorme.....agora , meu negócio são meias hehehehe!!!!O segundo pé da meia começada pela ponta saiu mais fácil!!!!
bjos

Márcia disse...

Desmanchar?!? Eu sou mestra nisso? Vou tentar fazer um casaquinho (normal) com aquele fio Puffy q chegou hoje.... Se ficar bom eu posto (claro, né?).
Beijão, :o)))

Lucia disse...

Oi, tudo bem? desmanchar é normal, aliás necessário!!!! melhor do que ficar com uma peça que não gostamos... beijocas

Cinthya Rachel disse...

eu tb cismo de começar sem fazer amostrar. agora comecei um colete pra mim e sem amostra, ai que medo!

Denise disse...

Sandra...
Adorei o fato de vc postar as coisas que desistiu ou não conseguiu fazer.
Ninguém faz isso nos blogs, já percebeu ??
Eu também tenho várias coisas encalhadas aqui, inclusive um casaquinho rosa que teima em não sair. Qualquer dia, vou desenterrá-lo do armário e mostrar o estado em que está...:)
Beijos

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.

Boa Semana!!
Cheia de inspiração.
Voltei p/ Orkut.
Bjs.
Tica

Anônimo disse...

Boa Tarde! amo teus trabalhos parabéns, gostaria de saber se voce sabe e tem a receita daquele KIMONINHO, do blog pequenos pontos, tenho muita vontade de fazer p/ bebe e um p/ adulto quer dizer p/ mim rsrsrsrs, acho lindinho....muita obrigada e QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE! nadirsbonifacio@hotmail.com. BARUERI SP