segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Saartje's Bootees

Encontrei este sapatinho e desde então me apaixonei, daí tentei fazer e consegui! Fico muito feliz quando começo um trabalho e ele dá certo.
Deixo pra vocês este link, onde há vários sapatinhos que foram tricotados. Um mais lindo que o outro.
A receita original deixo aqui para quem se interessar a fazer. Neste link da receita tem algumas fotos onde mostra o passo a passo e fica bem mais fácil de entender. Eu enviei um e-mail pedindo autorização para publicar a receita em português aqui no blog, e a resposta foi positiva ... Thanks Saartje.

Receita em português : Saartje’s Bootees

Agulha 3
Fio Flash e mollet
04 botões
Abreviação: m = meia/ 2jm = 2 juntos em meia

Com a cor escolhida para a parte de baixo faça o seguinte: 31 pontos
1-15m, marcador, 1m, 15m
2-aumento, m até o marcador, aumento, m, aumento, m até o último ponto, e aumento
3-meia
4-aumento, m até o marcador, aumento, 3m, aumento, m até o último ponto, e aumento
5-meia
6-aumento, m até o marcador, aumento, m, aumento, 3m, aumento, m, aumento, meia até o último ponto, e aumento
7-meia
8-aumento, m até o marcador, aumento, m, aumento, 7m, aumento, m, aumento, m até o final e aumento ( 51 pontos)
9 a 18-m
19-com a outra cor escolhida - m
20-15m, (tira 1 ponto, m, arremata) 5 vezes, m, (2jm) 5vezes, 15m
21 a 23-m
24-10m, arremata 21, 10m
25- (conforme desenho do link) 10m, acrescenta 10 pontos
26 a 27-m
28-arremata os 20pontos
29-(conforme desenho do link) coloca 10 pontos na agulha vazia e meia nos próximos 10 pontos do outro lado para formar a outra parte para prender no botão
30 a 31-20m
32-arremata os 20pontos

Costure o sapatinho, os botões.

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ficou lindinho demais. Parabéns.

Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy obrigada pelo comentário. beijos

Anônimo disse...

Amei o sapatino muinto lindoooo
pode me mandar a receita
desde ja agradeço
neusa@ifi.unicamp.br

Márcia disse...

Sandra, mais é claro que eu quero a receita, mulher!!!! Que coisa mais fofa do mundo!!! Posso fazer um pedido pro futuro? Sabe aquele sapatinho do livro q vc comprou? Parece uma sapatilha p/ bebê, é um xadrezinho que está postado logo abaixo? Faz logo ele e nos conceda a receita, por favor!!! Achei a coisa mais linda do mundo também!! Ai que bom q vc existe!!!! Beijão, :o))))

Anônimo disse...

Olá Sandra!

MA-RA-VI-LHO-SO!!! LINDO DEMAIS seu sapatinho!!!

Seu trabalho é excelente!

Se puder me mandar a receita ficarei muito grata.

Bjs Rosi.

Cloé disse...

Lindo!!!!!Lindo!!!!!Eu ainda vou chegar a fazer sapatinhos lindos assim!Parabéns!

aline disse...

Oi Sandra, gostaria que me enviasse esta receita em português, por gentileza.Meu e-mail é asanta81@hotmail.com.Adoro acompanhar a evolução de seu blog e seus trabalhos.Sou de Salvador e admiro bastante a arte do tricô e do crochê dentre outros trabalhos manuais.Parabéns, desde já grata, Aline.

Anônimo disse...

Sandra,
E voce ainda pergunta se queremos a receita? É claro que sim. Desde já agradeço. Beijos. NINA

SEUS TRABALHOS ESTÃO BELISSIMOS.

ninabonesi@yahoo.com.br

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Rosi, me passe o e-mail
beijos

Anônimo disse...

Sandra

Gosto muito do seu trabalho espero um dia conseguir fazer tudo o que você faz.
Gostaria de receber a receita desse sapatinho desde já agradeço a sua atenção.
Obrigado.

K.quirino@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra, sempre q tenho um tempo venho visitar seu blog, adoro as coiss q vc faz. E me apaixonei por esse sapatinho, mto fofo, só q não entendo nada em inglês, vc me envia a receita? Desde já lhe agradeço. Bjos e q você continue sempre inspirada e com essas mãos de ouro.
Márcia R. - m.brasille@gmail.com

Kety disse...

Ficaram lindos amiga, eles estão na minha lista faz uns dois meses, quem sabe agora que vi o seu tão lindo faço tb.
Que lã e agulhas vc usou?
Beijos fica com Deus

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Kety usei a flash e mollet, agulha 3. beijos e obrigada pelo comentário.

Denise disse...

Muito fofo !!!
Beijinhos

Ana Lourdes disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!
Lindinho demais...
Manda pra mim também, menina.
Obrigada e um abraço
Ana
anapinho01@uol.com.br

Andréa Ramos disse...

Olá Sandra,como vai??
Amei os sapatinhos e se vc puder me mandar a receita ficarei eternamente grata.
Parabéns pelo blog,muito interessante,visito sempre.
Beijos e obrigada desde já.
Andréa Elisa.
email-andreaelisa_@hotmail.com

magda disse...

O sapatinho é lindo. Logo que cheguei em seu blog para te visitar, fiquei encantada com eles. Vi a receita, mas está em inglês, e nao consegui traduzi-la no google. Será que vc a tem traduzida? Se tiver pode mandar para mim?
Obrigado, bjinhos.

magda disse...

Eu esqueci de deixar o meu email, é mfjaegger@hotmail.com

Obrigado.

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.

Ai..ai..que fofura!
Eu quero a receita. Obrigada.
mariaceciliaamaral@gmail.com

Maravilhoso.
Bjs.
Tica

Monica disse...

Oi Sandra, o sapatinho ficou muito fofo, uma graça, parabéns!!Ah, obrigada pela dica!!!
bjos

Anônimo disse...

adorei estes sapatinhos,sao lindos,gostaria de receber a receita. obrigada adenilda.queiroz@uol.com.br

Leda disse...

Sandra, muito lindo gostaria de receber a receita do sapatinho e da meia da Erika por favor.
Um abraço Leda
e-mail leda_gimenez@yahoo.com.br

Patrícia disse...

Sandra, adorei seu blog, é a primeira vez q visito. Poderia me mandar a receita do sapatinho? Desde já t agradeço e parabéns pelos trabalhos!!!
patipatricia@ig.com.br

VANIA FONSECA disse...

OI,AMEI O SAPATINHO,PODE MANDAR-ME A RECEITA,POR FAVOR?BEIJOS,VANIA.

Fios de Palha disse...

Ficaram lindos!Adorei.
Bj

Angela disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii, muito lindo o sapapatinhooo, ameii. Um beijoaaoooooo e bom final de semana!!

Cinthya Rachel disse...

Que coisinha mais fofinha!!!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Sandra, é muito fofo esse sapatinho , será que poderia enviar a receita em português.
Agradeço de coração
bjs
soniagarcia@imprensaoficial.com.br

Paula Bolognesi disse...

Sandra, ficou muito lindo!!! Se vc puder me mandar a receita em português, agradeço muito!!! Meu e-mail é paulabolognesi@uol.com.br

Grata desde já!!!

lucia andrea disse...

Olá Sandra!!!
Muito fofo,seus trabalhos são lindos! Sempre que posso dou uma expiada!!Pode me mandar a receita? Desde já,muito obrigada!!!
Lúcia
lafiad@gmail.com

simone disse...

Ola Sandra td bem?

é muito lindo este sapatinho, gostaria muito da receita em portugues, desde já agradeço, abraços.
meu e-mail é:

simonessimones@yahoo.com.br

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira
PS.: ESTOU ENCANTADA COM ESSE SAPATINHO!

Celina disse...

Oi! Venho agradecer a sua visita ao Novelos e Agulhas e dizer que também adorei o seu blogue, que não conhecia. Vou passar a visitar.

Os sapatinhos de bebé são lindos e o livro sobre eles deve ser uma delícia!

Beijinhos,
Celina

Anônimo disse...

OLÁ SANDRA, SEU SITE É MARAVILHOSO,ESSE SAPATINHO É LINDO SE PUDER ME MANDE A RECEITA TAMBÉM,VOU TENTAR FAZER PRA MINHA FILHA QUE HOJE COMPLETA SETE MESES. DESDE JÁ AGRADEÇO. BEIJINHOS. KATIANA. DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.KATIANANMARTINS@HOTMAIL.COM

Art & Disorder disse...

Uau!que docinhoo,parabéns heim amiga ficou liindinho!
Bere!

Anônimo disse...

tb quero sim a receita do sapatinho pois é muito lindo
parabens
rebisantos@terra.com.br
beijos

Anônimo disse...

gostaria de receber a receita, pleaseeeeeeeee

adoro seu blog, hehehehe


betty
tokeshi@muranet.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra... já comentei que ficou muito fofo o sapatinho, agora gostaria de te pedir, se possível, que vc me enviasse a receita.
Seus trabalhos são lindos e seu blog muito, muito bom!
Deixo meu muito obrigada e um beijo.

Judy
jpicola@yahoo.com.br

trichegege Geni disse...

Eu também já fiz o saartje's Bootees só que ainda não tirei foto p/ postar vou fazer isso em breve agora quanto ao que a Márcia falou á respeito do sapatinho do livro que vc comprou to na fila p/ receita. Em portugues é claro.

Gabriele disse...

Olá, sou nova por aqui e amei o sapatinho! Mande pra mim tbém por favor? Meu email: gabriele.just@gmail.com

Muito obrigada!

ilze disse...

ahhh eu tb qro essa receita!!!
se naum for mto incomodo... me passa a receita da meia de bebe e a do sapatinho xadrez do livro q vc comprou... (em portugues...)
adoro seu blog, conheci pelos links da mitricot. (q tb adoro!!!)
obrigada
ilze

diremelody@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei o sapatinho,poderia me mandar a receita, ficarei muito grata.
lucianagadi@bol.com.br
Obrigada.

Fátima disse...

boa noite,adorei conhecer seu blog,seus trabalhos são maravilhosos,gostaria se possivel você me enviar a receita em portugues do sapatinho e da meia, ficarei muito feliz.

beijos e tenha uma otima semana.

FATIMA

Fátima disse...

OI EU DE NOVO,ESQUECI DE MANDAR O EMAIL-

fatipetty@itelefonica.com.br.


obrigada.

FATIMA

Anônimo disse...

Olá, Sandra adorei o sapatinho , se vc puder me enviar a receita em português, agradeço de coração.
cataru@itelefonica.com.br

beijos - Catia de Sâo Bernardo do Campo

Anônimo disse...

Bom dia!
Antes de pedir quero parabenizá-la pelo seu blog, é muito lindo e e quem faz estes trabalhos é muito inteligente, srsrsr....
se possível gostaria que me enviasse a receita do sapatinho rosa que é uma fofura, meu e-mail é kael16092002@yahoo.com.br
um grande beijo e fique com Deus.
Luciene

Anônimo disse...

Sandra muito obrigada pela receita.
Muita gentileza sua, sucesso sempre.
Beijos

Judy

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

oi,meu nome e Daniela e eu visito se site pelo menos uma vez po semana,e amo tudo.No momento estou alucinada po sapatinhos e claro nao poderia deixar de amar esse que vc fez.Se nao for muito gostaria que vc me mandasse a receita.Obrigada,nao apenas pela recita,mas por tambem vc disponibilizar o seu tempo com todos os seus afazeres e ainda ter tempo de nos ajudar com tantas coisas bonitas um beijo de sua fa.Daniela
meu email e(daniela-locatelli@hotmail.com)Fique com DEUS. tenha uma boa noite.

Anônimo disse...

Oi Sandra, adorei o sapatinho!!! poderia me enviar a receita em portugués ou pelo menos a legenda??? Tentei mas não entendi nada... Obrigada. m_bms@hotmail.com

Michele

Anônimo disse...

Sandra, o que dizer?
O sapatinho é singelo, fofinho, uma gracinha! Parabéns!!!
Também gostaria de receber a receita em português e por isso já te agradeço de montão!

Beijos,

rpalugam@gmail.com

Carmen disse...

Sandra,
Muito fofo esse sapatinho, ja ate vejo um pezinho bem fofinho dentro dele.
Parabens.

Kety disse...

Sandra a receita que vc tem é a que a Sandy traduziu?
Se não for será que vc poderia me enviar?
Beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Kety, eu traduzi a receita. Vou te enviar.
Beijos

Cloé disse...

Oi Sandra!Para o colete foi usado o fio mollet.Abraços.

Indiara disse...

Adorei essa fofura de sapatinho! Você poderia me mandar a receita traduzida, pois eu não sei nada de ingles. Agradeceria muito. um grande beijo. Nilza

xana disse...

Olá Sandra,
Ficaram lindos!Já estava a pensar fazer uns, mas depois de ver os teus acho que vou mesmo fazer! Ah já acabei de tricotar o casaco (só faltam os botões para mostrar)
Bjs.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Nilsa qual o e-mail para eu enviar?
Beijos

Anônimo disse...

AMEI SEU SAPATINHO FICOU MUITO LINDOOO.POR GENTILEZA
GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA, EM PORTUGUES, AMIGA EU OLHO QUASE TODOS OS DIAS O SEU SITE E FICO APAIXONADA PELO OS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, DESDE JÁ AGRADEÇO eurismar.barbosa@terracap.df.gov.br

fatima disse...

olá: sou portuguesa e adorei os teus sapatinhos.podias dar-me a receita?
maria_fatima_oliveira@hotmail.com
obrigada e boa sorte
fatima

Anônimo disse...

Olá, Sandra - muito obrigado pela receita do sapatinho em português, vou fazer logo que puder, agradeço sua atenção e carinho.

tudo de bom para você

Catia de São Bernardo do Campo.

marcia disse...

Adorei o sapatinho, é muito fofo. Gostaria de receber a receita em português, por favor. Se puder me enviar ainda esta semana, eu agradeço, pois vou viajar e gostaria de levar para dar de presente. Meu e-mail é marcia_rangel@yahoo.com.br

gabriella disse...

ParabénS pelo blog está lindo!
ameiiii os sapatinhos ficarao Lindos de mais! =D
se puder mande a receita pRa mim poR emaiL?
gabriella_souza888@hotmail.com
um grande beijooo;*
;D

Agulhas Rosa disse...

Oi Sandra!
Divinos, essa é a palavra que explica esses sapatinhos tão fofuchos. Pode me enviar a receita?
Beijos

Nisia disse...

Sandra adorei esse sapatinho!!!
Acho seu blog um doce!!!
meu sobrinho(a) vai nascer em fevereiro e acho q tentarei fazê-lo...vc poderia por favor me mandar a receita em português??meu email é nisiaartesanatos@gmail.com
Um beijinho e obrigada!!!!
Nísia

Andréa Ramos disse...

Olá Sandra,td bem???
Estou dando início ao meu blog e gostaria de saber se posso colocar o seu na minha lista de favoritos??
Eu adoro o seu blog e visito sempre.
Agradeço desde já.
Bjs.

Anônimo disse...

Sandra,
Lindos os sapatinhos, pode me enviar a receita?
Obrigada e parabéns pela gentileza de nos ceder a receita em português. Bjs.
Elda
elda@evie.com.br

Anônimo disse...

Adorei o sapatinho, é a coisa mais linda. Adoraria receber a receita, se tiver um tempinho manda pra mim, obrigada.
lucianagadi@bol.com.br

Daiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiana disse...

Olá Sandra, adoro seus trabalhos,
são lindos!!!
Este ficou lindo, gostaria de pedir a vc se podes enviar para mim, depois de 3 anos de espera, estou grávida, e quero tricotar muito...
Se puder enviar a receita da Meia de Bebê tbm ficarei muito feliz,
se possível em português...
agradeço a atenção...
Beijos e obrigada.

Daia.216@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, Tudo bem???
Adorei este sapatinho rosa!! Ficou muito lindo!! Parabéns!!!! Vc poderioa me mandar a receita em po9rtuguês? Meu e-mail é li.orlandi@terra.com.br. Muito Obrigada. Lilian.

Ana disse...

Parabéns, seu blog está excelente!!!
Eu tb quero a receita do sapatinho...
Ana
amoraes@eletrosul.gov.br

Ana disse...

Parabéns, seu blog está excelente!!!
Eu tb quero a receita do sapatinho...
Ana
amoraes@eletrosul.gov.br

Anônimo disse...

Lindona, por favor vc poderia me enviar a receita do sapatinho.
Ficou maravilhoso......

grat
Rose

sgsseguros@uol.com.br

sonia regina disse...

desejo receber receita do saarjes bootes, e outras para iniciante grata sonia
soniabranco@hotmail.com

criatura disse...

TENS RAZÃO SÃO LINDOS ,GOSTARIA MUITO DE TER A RECEITA.TRABALHO EM MATERNIDADE E ESTE SAPATINHO VAI SER MUITO UTIL PARA MINHAS GESTANTES .VAMOS ADORAR

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho, demonstra carinho ao tecer...pois eles ficam um docinho...
Sandra...gostaria de receber a receita em português...é a primeira vez que acesso e fiquei fã...
Beijos querida!!!!
Nice
nicegomems@yahoo.com.br

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

"Criatura" me passe seu e-mail.
Obrigada

Anônimo disse...

parabéns,seu blog é dos melhores,mas gostaria de receber a receita do saartje's bootees,achei lindo mmas quero e receita em português
obrigada,bjs,
Cecília

ceciliamcsilva@gmail.com

Anônimo disse...

Que sapatinho mais liiiindo
Parabéns! Ficou show de bola, lindíssimo.
Me manda a receita? esther_dias@hotmail.com
Muitíssimo obrigada ;)

Anônimo disse...

Sandra,agradeço de coração sua boa vontade,me enviando a receita da meia,mas o que mais quero é o lindo sapatinho ,em 2 cores e alças cruzadas abotoadas.(em portugês). Obrigada,
Bjs,Cecília

ceciliamcsilva@gmail.com

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga Sandra...
nossa!!!está demais da conta!!!
os sapatinhos amei,minha filha está gravida estou garimpando receitas de sapatinhos se vc puder me mandar a receita e o passo a passo da original te agradeço...
parabens!!!seu blog está lindo como sempre,às meias fizeram um sucesso onde sou voluntária,da terceira idade elas ficaram impressionadas c/a receita que vc enviou...todas enclusive eu te amamos muito...vc é muito querida...
sinta-se bem...
thera-so-ham...
email...thera_amaro@hotmail.com

Alexandra disse...

Olá Sandra!
Meu nome é Alexandra e brevemente serei titia...
Meu sobrinho se chamará Enzo e eu gostaria de tentar tricotar um sapatinho fofo como o q vc fez.
Vc poderia me enviar a receita?
Desde jé agradeço e aproveito para comentar que adorei seu blog,
bj
Alexandra
apitol@uol.com.br

* Pri * disse...

Muito Lindo esse sapatinho, será que vc poderia me mandar a receita?
Agradeço desde já !!!
e-mail: privander@itelefonica.com.br

Bjs, Pri

Marcia disse...

Sandra tbm amei o sapatinho.
Manda a receita pra mim tbm.
Obrigada
felixmarcia808@hotmail.com
Abraços

marcia disse...

Sandra, não estou entendendo o que significa "marcador", poderia me explicar melhor? Obrigada.
marcia_rangel@yahoo.com.br

gabriella disse...

Sandra não via a hora de a receita chegar para mim começar a fazer, e foi o que aconteceu; só que como sou iniciante no trico parei na carreira 20. Será que pode me ajudar? O que quer dizer esse tirar um ponto,tirar da agulha,ou passar um sem fazer; e tambem depois do meia esse arremata. Sandra será que pode me ajudar a tirar essa duvida.Desde já agradeço pela sua atenção. gabriella_souza888@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra, amei o sapatinho, por favor me mande a receita em português, estou louca para fazer esta fofura. Estou sempre visitando o seu blog. Aabraços.jussara-mr@hotmail.com

Marcia disse...

Olá Sandra,estou anciosa para receber a receita do sapatinho.
Vou ter bebê o mê que vem e gostaria de deixar alguns prontos para a minha pequena.
Meu email:felixmarcia808@hotmail.com
Desde já agradeço
Abraços

pita disse...

LIndo seu sapatinho..ficou um charme!! será que vc pode me passar a receita?? será que consigo adaptá-la para uma criança de 2anos e meio..queria fazer um para minha filha...
mugpatricia2712@yahoo.com.br
obrigada!!

Luciana disse...

bom dia, adorei este sapatinha, manda a receita pra mim, por favorrrrr.
bjs

Anônimo disse...

Os sapatinhos estao divinais, mesmo muito fofos!!!
Eu estou a começar a aprender a fazer trico, estou a fazer uma mantinha para a minha cadela, mas amo tudo o que seja de bébé. Agradecia-te se me pudesses enviar a receita em pt.
Muito obeigado.
Rakelekas

Anônimo disse...

Os sapatinhos estao divinais, mesmo muito fofos!!!
Eu estou a começar a aprender a fazer trico, estou a fazer uma mantinha para a minha cadela, mas amo tudo o que seja de bébé. Agradecia-te se me pudesses enviar a receita em pt.
Muito obeigado.
Rakelekas - rakel.cruztorres@hotmail.com

SOL disse...

Oi Sandra, por favor, pode me mandar a receita traduzida?? Meu mail: nallini777@yahoo.com.br
Obrigada e bjss...

Neurides disse...

NEURIDES................AMEI SEU BLOG, MUITO LINDO. VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA DESSE BELO SAPATINHO DE CROCHE. MUITO OBRIGADA, VOU AGUARDAR ANCIOSA. BJ

Neurides disse...

.............AH, ME ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL, neulynda@hotmail.com

Hede disse...

Oi Sandra!! Eu adoria receber a receita deste sapatinho e tb da meia para bebê.
E uma perguntinha, terias receita de meia calça para criança de 10 ou 12 anos?
hedenice@gmail.com
Agradeço desde já!
Bjs
Hede

Cibele disse...

Sandra,
Lindinho demais o sapatinho!!!!!
Parabéns!!!
Se puder, gostaria que me mandasse a receita em português.
obrigada e beijos
Cibele (cyle.neto@gmail.com)

Regiane disse...

lindo seu sapatinho...pode por favor me enviar a receita? obrigada..bjus
regianemaria@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Sandra ,Como vai?
Continuo a ver o seu lindo blog.
Adorei o sapatinho .
Pode enviar-me a receita em portugês?
Vi que desmanchou o seu BSJ;acho que deve começar outro pois com o seu talento vai conseguir .
O meu vai andando devagarinho .Bjsss
marianelamarques@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Lindo mesmo!!Adorei!
Pode me enviar a receita?
bjsss
vania.stac@hotmail.com

Anônimo disse...

Mui fofo, me passa a receita por favor.Li

rosangela disse...

Sandra, claro que eu quero a receita. amei este sapatinho. E se não for abusar muito gostarei que me madasse se possível aquele sapatinho do livro q vc comprou, que parece uma sapatilha. desde já agradeço e um grande beijo

Anônimo disse...

Márcia

Está muito lindo. Pode me passar a receita?
valmah@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber a receita em português.Gostei muito sdo sapatinho.Desde já agradeço.
titi-amiguinha@bol.com.br

Gilce disse...

Sandra, o sapatinho ficou muito lindo!!! Você pode me mandar a receita em português? Serei vovó de gêmeas brevemente e quero fazê-lo para elas.
Obrigada
Meu e-mail é gilspa@terra.com.br
Gilce

cleide disse...

Oi, Sandra ! o sapatinho é uma gracinha. Gostaria que vc me mandasse a receita traduzida o meu e-mail é: clei.2000@uol.com.br desde ja agradeço, beijos, cleide

Anônimo disse...

Oa sapatinhos são lindos,lindos. Poderia me mandar a receita. gloriagmf1@yaho.com.br

Anônimo disse...

SANDRA ADOREI OS SAPATINHOS. PODERIA ME MANDAR A RECEITA EM PORTUGUES. BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

betty mello disse...

Querida, muito lino tudo o que vc faz e posta. Adorei os sapatinos, e não sei se ainda dá para vc mandar a receita.Ficarei feliz se puder, meu e-mail é:mello.betty@gmail.com Muito obrigada

Cristina disse...

adoro tricotar para bebes e fiquei encantada com esse sapatinho, se puder me enviar a receita ficarei muito agradecida. bjs
meu e-mail é crisbmyrrha@hotmail.com

Cristina disse...

adorei o sapatinho se puder me enviar a receita ficarei feliz.
desde ja agradeço. bjs
meu email é crisbmyrrha@hotmail.com

claudia disse...

gostaria de ter as receitas dos sapatinhos adorei todos tb sou tricoteira e faço sempre trico para bebes vou mandar o meu email para vc mandar as receitas claudiaplaco@hotmail.como obrigado

Márcia disse...

Sandra,

Chamei a minha mãe para ver um sapatinho lindo e ela simplesmente a-d-o-r-o-u. Ela já quer fazer! Envie-me por favor a receita, OK?
Um abraço, Márcia

Anônimo disse...

Que lindo esse sapatinho! Você trabalha muito bem. Gostaria muito de fazê-lo para minha primeira sobrinha que irá nascer em janeiro. Será que você me enviaria a receita? Muito obrigada.
christiane.kk@hotmail.com

BETH disse...

Sandra obrigada por ter me enviado a receita, mas eu to com mais uma dúvida.Eu fiz um pé do sapatinho, mas acho que um lado ficou maior que o outro;eu to achando que é por causa desse marcador. Poderia me dizer o que significa esse marcador.Beijos.

elisa.ssc@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei o sapatinho, maravilhoso, tudo de bom..
poderia me mandar a receitinha, irei fazer para minha fofuxinha. meu e-mail
fabinha-cardoso@hotmail.com

Lúcia Freitas disse...

Adorei o sapatinho!!!
Muito bonito e bem feito.
Gostaria de receber a receita.
Parabéns!
calude@uai.com.br

Anônimo disse...

Sandra seu blog é perfeito, parabéns. Adorei o sapatinho, gostaria, se possível, me enviasse a receita, pelo que agradeço e me coloco à sua disposição no que puder ajudá-la.
Abraços, Isaura
e-mail: ma.isaura@terra.com.br

cris disse...

adorei o sapatinho por favor me mande adorei o seu blog estar de parabens bj cris cccristilaine@ig.com.br

Zéza Artesanato disse...

adorei os sapatinhos saõ muito fofinhos pode me enviar a receita
desde ja muito obrigado zeza.xangai@gmail.com

Zéza Artesanato disse...

pode me mandar a receita do sapatinho en portugues obrigado

Anônimo disse...

Sandra, o sapatinho e lindo!!!
Fiquei apaixonada, sera que voce poderia me mandar as receitas??
Muito obrigada!!
Bjos!
siuvinha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, seu site é demais! Por favor, poderia mandar a receitinha desse sapatinho simplesmente maravilhooo? Desde já agradeço.
mlorenzo@directnet.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog.O sapatinho é muito fofo, e vc é mais fofa ainda por compartilha-lo conosco. Obrigadão. Beijos
fath13@bol.com.br

Angineli disse...

Olá, gostaria muito da receita do saartjes booties traduzida. Obrigada
Angie
angineli@yahoo.com.br

gabriella disse...

Sandra help! help! me socorre ,o que quer dizer marcador. Fiz o sapatinho mas ficou meio tortinho; acho que é por causa desse marcador.Beijos.

gabriella_souza888@hotmail.com

Gilce disse...

Sandra
Eu de novo!
Envieiuma mensagem há pouco,mas o computador travou e parece que ela não foi.
Você pode me enviar a receita traduzida desse lindo sapatinho?
Meu e-mail:gilspa@terra.com.br

Bruno disse...

Oi Sandra tudo bem
amei o sapatinho, por gentileza voce poderia me mandar a receita, desde já agradeço
um beijo
Rosana

Bruno disse...

oi Sandra
esqueci de colocar e-mail
bb_baldim@yahoo.com.br
obrigado
Rosana

Lilian disse...

Olá,Sandra!
Depois de 37 anos de sala de aula estou aposentada e conseguindo realizar um dos meus grandes sonhos:fazer tricô.Vendo seu blog apaixonei-me pelos 'Saartje's Bootees".Adoraria receber a receita em português.Posso contar com seu carinho?
Obrigada.
Lilian Mª

lilianseixasalmeida@yahoo.com.br.

Sábado,15 de setembro ,2007

verinha disse...

Olá Sandra,l
Seu blog está uma gracinha.... Gostaria de receber a receita traduzida do Saartje's Bootees . Caso você possa enviar. meu email é vera.bastos@gmail.com . Desede já agradeço a sua atenção.
Beijinhos,
Verinha Bastos - RJ

verinha disse...

Olá Sandra,l
Seu blog está uma gracinha.... Gostaria de receber a receita traduzida do Saartje's Bootees . Caso você possa enviar. meu email é vera.bastos@gmail.com . Desede já agradeço a sua atenção.
Beijinhos,
Verinha Bastos - RJ

patricia disse...

gostaria de receber receitas de sapatinhos de bebê faceis de fazer em tricô, e esse que esta em ingles em portugues (rosa), agradeço desde já....Pati

patricia disse...

Alguem por favor me mande receitas de sapatinhos de bebê em portugues, adorei os em inglês mas não dá para fazer de preferencia faceis...obrigadinha.Pati

Elisa disse...

Olá! Adorei seu blog e amei esse sapatinho lindo! Será que você poderia enviar a receita em portugues pra mim? Acho essas receitas em ingles muito complicadas! Obrigada,
Elisa - elisaufjf@gmail.com

Fernanda Pagioro disse...

Olá!
Que coisa mais linda esse sapato!!!
Meu afilhado nasce em outubro! Queria tanto fazer um vermelhinho pra desejar saúde pra ele! Você poderia me enviar a receita?
Abraços! Obrigada!
Meu e-mail é: fernanda.pagioro@gmail.com

blogger disse...

Ao pesquisar sapatinho para fazer para o meu sobrinho neto que irá nascer encontrei esse lindo sapatinho. Gostaria muito na medida do possível da receita em português. Parabéns ficou muito lindo.

Zuleica Cemin

blogger disse...

novamento estou tentando enviar essa mensagem. Gostaria de obter a receita em português desse lindo sapatinho.
obrigada

zuleica

blogger disse...

Sandra, pela 3º vez vou enviar comentário porque acho que das outras vezes não consegui enviar. Gostaria muito de obter a receita desse sapatinho. Para não ter mais problema meu imail é: zuleica.cemin@al.rs.gov.br

Obrigada novamente.

zuleica

Anônimo disse...

Sandra, adorei o sapatinho. Por favor, pode enviar-me a receita em portugues? Muito obrigada
sonia@plasticosjuquitiba.com.br

Anônimo disse...

Oi, Sandra.
Adorei o sapatinho! Estou grávida e ainda não sei o sexo do meu bebê, mas gostaria de tentar fazer este sapatinho!
Pode me mandar a receita?
Sou iniciante, então poderia especificar o tipo delã e as agulhas?
Muito obrigada,
Beatriz. (brdutra@uol.com.br)

Anônimo disse...

Oi Sandra, gostaria que me enviasse esta receita em português.Meu e-mail é carol210298@wanadoo.es. Muito obrigadinha

Anônimo disse...

Oi Sandra, seusapatinho ficou lindo. Vc poderia me enviar e receitaem português? Obrigada
lupasim@gmail.com

st.abel disse...

Adorei o modelinho, porém preciso da tradução em portugues
Parabéns pelos trabalhos
Sonia

st.abel@uol.com.br disse...

Sandra

Adorei o modelinho, estou aguardando a tradução para elaborar o sapatinho para um bebê que vai nascer no próximo mes.
Meu E-mail é :st.abel@uol.com.br.

Parabens pelos teus trabalhos.

Sonia

Artesanato em croche disse...

Menina este eu quero a receita dar de presente para meu sobrinho e para mim que estou programando uma gravidez para o fim do ano.Por favor me mande.Bjos
marciaaparecidanogueira@bol.com.br

GEORGETTSOARES disse...

Amiga amei o sapatinho sera que da para vc me manda a receita em portugues para mim no meu email
georgett.df@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Lucia Helena(LU) adorei os sapatinhos, com abotoamento, se possível queria receber a receita em português pois não entendo nada de inglês.

luciacaniatodo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sandra!
Estou sempre dando uma olhadinha, acho o seu trabalho maravilhoso mais este sapatinho está demaisssss
Me mande a receita

Vera

verinha_adc@hotmail.com

Anônimo disse...

Que lindo, adorei os sapatinhos de bébé, podes mandar a receita em português? Paraguai_@hotmail.com. Obrigada e mts bjs

Anônimo disse...

olá amei o sapatinho cor de rosa com botões lindo parabéns voce tem bom gosto.
Por favor me envie a receita, não sei fazer sapatinho, e gostaria muito em aprende-los.
obrigada sueli

Anônimo disse...

Oi Sandra!Sou espanhola e daqui a um mes vou ser tia,e depois de ver os sapatinhos tao lindos gostava de faze-los.Pode-me mandar a receita em portugues?Percebo um bocadinho de portugues assim que posso tentar.Obrigadinha.O meu email e:acarol19546@hotamil.com

Patricia disse...

Olá, Sandra.
Faço enxoval para bebê carente e gostaria que vocë enviasse a receita em português deste sapatinho que achei uma graça.
Aproveito para fazer outro pedido, se você tiver receita de casaquinho que comece a ser tricotado pela "pala", por favor coloque no blog.
Muito obrigada...
patdiaslima@hotmail.com

Anônimo disse...

é lindo!!!!
amei... se voce puder me mandar a receita em portugues fico muito feliz.
meu email é:

fabilenec@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra
Parabens
Gostava de fazer estes sapatinhos,precisava da tradução em portugues.Fico a aguardar
anamen.enerpro@enersis.pt

Ana

anônimo disse...

Oi, Sandra!

Adorei os sapatinhos!!!Gostaria que me enviasse a receita traduzida para português, se possível!
Desde já agradeço!

flaviambarcelos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sandra, adorei i sapatinho mas não entendo nada de ingles, se puder me mandar a receita desde ja agradeço, é para a minha 1ª netinha.Beijos, Cleide.. cleidevillar@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Primeiro parabéns pelos sapatinhos. Agora gostaria de pedir a receita em português. Envie a receita para ritinha_alves@hotmail.com. Ah já agora das meias. obrigada e mais uma vez parbéns

Flavia disse...

Adorei o sapatinho, ficou lindo,
Poderia mandar a receita em Portugues para mineira38@gmail.com
Se voce tiver modelos diferentes poderia mandar tambem. Flavia

elena disse...

Oi Sandra amei estes sapatinhos ,quem é que não vai querer uma coisa fofa destas, eu quero fazer claro!! fiz as meias com 4 agulhas mais estou emperrada na costura acredita?, um dia eu chego lá .Obrigada Elena (mindona_396@hotmail.com)

Mara disse...

Por favor Sandra envie para mim a receita em português desses sapatinhos lindos!

Vc. tem receitas de gorros em tricô para adulto também traduzias?
Não coloco nada em blog pois o que consigo fazer é só para a família.
Desde já muito agradecida.

myotasse@yahoo.com.br
B-jão

Ana Lúcia disse...

Eu estou louca para fazer um desses sapatinhos para minha bebê, você pode me mandar a receita em português ?
Obrigada,
Ana Lúcia
analucia762005@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi Sandra tudo bem
por favor voce poderia me mandar a receita do sapatinho, eu adoro fazer sapatinhos para bebes, esse é
uma paixão
obrigado, um abraço
Rosana

fabio.baldim@hotmail.com

Bibi disse...

Poderia me enviar a receita deste sapatinho.
Desde já agradeço.
rubia@mantiqueira.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra, tudo bem?

Estes sapatinho são lindos, e seu blog também é muito especial, parabéns. Poderias me enviar a receita em português, te agradeço de coração, abraços.
Iara.
meu e-mail é:
insfigueiredo@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra:especialmente lindos e diferentes esses booties!Adoraria receber a receita traduzida, poderia me enviar?
O seu blog é um presente para nós, com tantas coisas lindas.Muito obrigada e fico no aguardo.
Bjs, Guica.

gui.b.ribeiro@gmail.com

Anônimo disse...

Son bellisimo los zapatitos, sencillamente me enamore de ellos, estoy esterando una nena y me encantaria tejer los zapatitos, por favor pasame la receta....
Gracias!!
srta_leti@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Sandra, que lindo esse sapatinho, eu tenho uma mocinha, já está com 1 ano e dois meses, estou aprendendo fazer tricô, já fiz alguns gorros e queria tentar fazer algo mais difícil como esses sapatinhos, se vc puder me mandar a receita, eu agradeceria muito. Meu e-mail é: tania.enokibara@hotmail.com
[]s.

Anônimo disse...

minha mãe disse q amou o sapatinho
e pede q vc mande a receita em portugues, por favor
mike_freak772@hotmail.com
obrigado.

Anônimo disse...

oi, tudo bem? Se me enviasses a receita dos sapatinhos de bebe em portugues ia ser bom demais. Sou portuguesa. Beijo e aguardo. Meu emai: ducha_ramos@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito do sapatinho...
Poderia enviar a receita em português para

mana_nhocas@hotmail.com

obrigada =)

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria muito de obter essa receita...
O meu e-mail é elvirabia@sapo.pt

Muito Obrigada

Anônimo disse...

Olá, Nunca vi tão lindo, mas sou nova no trico, por isso poderia dar a receita em português, bem explicadinha!!!obrigada

Silvana

alfredomartini@terra.com.br

Cássia disse...

Oi Sandra!!!! Procurando a receita deste sapatinho acabei encontrando o teu blog que fiquei maravilhada com tatnta coisa fofa!!! Parabéns!!! Estou tentando tricotar este sapatinho e depois vou postar no meu blog..qdo quiser passa lá, vai ser um prazer, vc é maravilhosa! Um beijo!! Já te adicionei!

Anônimo disse...

OI SANDRA!!!
TEU BLOG É MARAVILHOSO!!!
NA RECEITA DO SAPATINHO QUE ESTAVA EM INGLÊS TEM A PALAVRA MARCADOR. O QUE É ISTO? ME EXPLIQUE POR FAVOR POIS QUERO FAZER PARA MEU NETO.
MUITO OBRIGADA. IVETE.
ive_tavares@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sandra, adorei este sapatinho, e gostaria de fazer mas não sei o que significa "marcador" se puder me explicar ficaria muito grata.
meu e-mail é: mariza_machado18@yahoo.com.br

Bjs....

Anônimo disse...

ola, adorei os sapatinhos, mas pode me explicar o que e marcador, e pode me mandar receitas em portugues
amei obrigada
adriana

Anônimo disse...

ola Sandra, sao lidos os sapatinhos !!!!!!!!!
Voce pode me mandar receitasssss!!!! Nao sei tambem o que e marcador ! desde ja agradeco
Adriana
adriana_torraka@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra, esqueci, receitas em portugues ta ! obrigada ! adriana_torraka@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Sandra, tudo muito lindo demais.Parabens... os sapatinhos sao uma fofura. Nao entendi copiando a receita o q quer dizer marcador.Por favor poderia me explicar.Meu email anjodourado_8@hotmail.com.
Muito obrigada
Beijos

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Não consegui entender a 6 e 8 carr, estão muito confusas! Geralmente os sapatinhos que faço ficam com os aumentos distribuidos e crescendo gradualmente com as carreiras anteriores! Também não entendi o que são esses marcadores!
Gostaria, se possível, que me explicasse melhor como fazer esse sapatinho
Beijos
ROSANE
rrcrosane@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!!!
Os sapatinhos sao mesmo lindinhos!!! Obrigada pela receita, jah consegui fazer :) em vez de usar marcador fui contando os pontos... acho mais facil, ai reescrevi a receita com o numero exato de pontos e ficou perfeito!!!
Soh gostaria de saber como vc fez a argolinha onde abotoa? Eu fiz com agulha de croche, mas gostaria de saber se ha outro modo... se nao for incomodo e puder me responder meu e-mail eh vrgaldino@yahoo.com.br

beijos e obrigada mais uma vez

Valeria

A Tecelã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Tecelã disse...

Lindo blog, lindos sapatinhos, lindo coração!
Faço conjuntinhos de bebe para doar e agora os meus bebes vão ficar mais elegantes, alem de quentinhos.
Linkei seu blog no meu, passe por lá se puder.
Obrigado em nome deles
Marcia

Roberta Granada disse...

Oi adorei teu blog,eu tb tenho um blog sobre tricô,me visite,
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente

neuza milhoranza disse...

Adorei esse sapatinho, vou tentar fazê-lo.Beijos Neuza

Rosa Maria disse...

Oi Sandra, adorei o sapatinho, mais confeso que não entendi a parte dos aumentos será que vc pode me mandar a receita, tenho uma amiga que esta gravida e gostaria de fazer para ela.
beijos e parabéns pelo blog seus trabalhos são Mara.
meu e-mail é :rosamaga@terra.com.br

Anônimo disse...

As botinhas são lindas!

Mas sou principiante e chegueià linha 20 e não percebo com se faz será que me pode ajudar?

Anônimo disse...

Sandra gostei muito desse sapatinho, gostaria que me enviasse a receita.meu email é:

eunicegcruz@yahoo.com.br

LETRICOT disse...

QUANTA COISA LINDINHA, VOU TENTAR FAZER O SAPATINHO

ABRAÇOS

Anônimo disse...

gostei me mande a receita em portugues por favor ines_sampaio@yahoo.com.br vc esta de parabens esempre visito seu blog e gosto muito ines

Anônimo disse...

Olá.
Estou louca pra fazer esse sapatinho, mas preciso da receita em portugues.
Gostaria q vc me explicasse o q é "MARCADOR". Faço trico a bastante tempo, mas nunca vi essa expressao e sem saber o q é nao conseguirei fazer o sapatinho.
Agradeço desde já.
Meu email é debigsilva@hotmail.com

Parabens, seu blog é lindoooooo>

Débora

sonia disse...

Gostaria de obter a receita em portugues do sapatinho lindo!!!

Clarete disse...

Sandra, gostaria de receber a receita desse sapatinho em português, dei uma olhadinha e não entendi, não sei o que é "marcador", se puder anotar à parte na receita, agradeço.
Parabéns, seus trabalhos são lindos! Meu e-mail: clareteli@hotmail.com
Maria Clarete Fontolan.Itapira-sp

Anônimo disse...

oi vc poderia me explicar por favor o que é esse marcador?desde já te agradeço bjs Jane

marlene rodrigues disse...

Olá Sandra!
Muito obrigada pela tradução destes sapatinhos lindos!
eu acabei de fazer os meus seguindo a sua receita! E claro! correu lindamente!
Coloquei um link para o seu blog para as amigas que quiserem fazer.
Aqui: http://pontinhosmeus.blogspot.com/2010/06/sjaartjes-bootees.html

mais uma vez obrigada!
bjs,
marlene

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Marcador, é tipo um pequeno aro de plástico que coloca na agulha para marcar determinado ponto. Se não tiver, pode usar clip de papel, até mesmo um fiozinho em círculo.
bjs

marcinha disse...

SANDRA SÃO MUITO BONITINHOS MESMO DE VERDADE EU QUERO MUITO FAZER PARA A MINHA NETINHA MAS EU SOU INICIANTE EM TRICO QUE ESTOU APRENDENDO SOZINHA , NÃO ENTENDI O QUE QUER DIZER MARCADOR NA RECEITA DESSE SAPATINHO DESCULPA A MINHA IGNORANCIA MAS É QUE NÃO SOU PROFISSIONAL MAS GOSTA DE TRICOTAR...BEIJINHOS.

Luzia helena disse...

oi, tudo bem? gostaria que você me esclarecesse , com relaçao a receita do sapatinho de boneca o que significa marcador , pois eu tentei fazê-lo e não chego a lugar nenhum. Por favor , quando der me esclareça . Um beijo grande e suas coisas são maravilhosas..........
Meu e-mail é llhelenaa@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»