sábado, 1 de setembro de 2007

Arrumação...

Hoje tirei o dia para fazer arrumação nas minhas lãs, agulhas, livros, revistas, receitas...
Meu marido entrou no quarto e ficou só olhando... fiquei imaginando que ele fosse falar algo a respeito da quantidade de lãs que estão se acumulando, e nem lugar para guardar eu tenho(ficam no guarda-roupa em sacolas e caixas), mas felizmente ele não disse nada. E o que dizer dos livros, revistas, e agulhas? bom, aproveitei para fazer uma lista das agulhas que estão faltando, quanto a lãs eu nem lembrava de algumas... gente isto é normal? ás vezes fico me perguntando porquê fico acumulando tanta lã. E as revistas? tenho várias( as da foto são só algumas que comprei recentemente) e as receitas que encontro na net? imprimo todas que me agradam, gente estou sem espaço!!! Queria um lugar com prateleiras para eu poder organizar meus novelos, minhas revistas e livros, um porta agulhas bem charmoso... bom vou sonhando, mas depois de hoje de uma coisa eu sei, vou dar um tempo nas compras de fios... já estou sem lugar para guardar.

25 comentários:

Andréa Ramos disse...

Oi Sandra,aqui as coisas estão organizadas,mas é pq eu tenho um baú.Só que o baú não foi suficiente.aí eu comprei uma caixa organizadora bem bonita.Então fica a dica do baú,mas parar com as compras de lã,isso é impossível,nem tente.kkkk
Eu já desisti.
Beijos e um ótimo domingo.

Regina disse...

Oi Sandra, isso parece decisão de ano novo, só vai durar até vc passar na frente do próximo armarinho.eheh Bom domingo!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindo e seus trabalhos maravilhosos.Adorei
PARABENS venho te visitar sempre para ver as novidades
Bjs
Andrea
BOM DOMINGO

Denise disse...

Sandra...
Sabe que ontem mesmo eu estava olhando pra parte do armário em que guardo minhas coisas e planejando essa faxina pro próximo final de semana. E que durante a semanda iria comprar umas caixas de plástico pra guardar minhas lãs e outros apetrechos.E que vou doar parte de minhas revistas.
Beijinhos

Carmen disse...

Ola, Sandra
Obrigada pela visita no meu blog, pois é o meu casaquinho tb ficou bem pequeno.
Mais como o primeiro acho que ficou bom.
Tirei aquelas fotos pois não estavam bem, e coloquei outras.
Quanto a sua arrumação, e a quantidade de coisas para trico acho que é normal, pois voce não e a unica tricoteita assim, eu que o diga, e a Regina tb so que não tenho a coragem de publicar como voce.
Beijos e um bom final de semana.

Andréa Ramos disse...

Oi Sandra,td bem???
Sem querer ser chata e já sendo,qdo vc tiver um tempinho sobrando,me mande por favor a receita em português do sapatinho??
Eu não consigo traduzir receitas em inglês.
Muito obrigada tá.
Beijos

Cloé disse...

Oi Sandra obrigado pela visita!Quanto a arrumação isto é ótimo guria,sobra espaço para novas compraS!Abraços e uma ótima semana!

trichegege Geni disse...

Olá Sandra estou precisando fazer o que vc fez, uma grande arrumação só que apesar de já ter começdo uma porção de vez acabo bagunçando ainda mais,falta de espaço e muita lã, linha,barbante, agulhas, revistas etc. Como vc vê é difícil.
Sandra passei também p/deixar meu email p/vc enviar a receita da meia de bebê.Desde já agradeço geni.conti@ig.com.br

Márcia disse...

Ô coisa boa!!!! Sandra, eu quero todos aqueles conjuntos de agulhas de duas pontas q vc tem.... não encontro nada por aqui. Nem me fale em falta de espaço. Sábado fui na lojinha e comprei mais alguns novelos..... Daqui a pouco vou ter a loja dentro do quarto.
Um beijão, :o)))

Pamela Tolentino disse...

Meu maridoo também fica só olhando. Agora que estou sem tempo, com meu filho de 6 meses, está tudo no meu guarda-roupas rsrsrs.

Parabéns pelo blog.

Pamela

Márcia Padilha disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

Angela disse...

Amiguinha, comigo acontece a mesma coisa, acho que esse é um mal (ou será um bem? rss) que persegue a maioria da tricoteira e crocheteiras!! Adoro comprar lãs, livros e tb imprimo tudo que me interessa na net, fora os livros que compro no sebo hehehehehe, Mas veja bem, tudo isso tem suas compesações, primeiro porque ficamos felizes em escolher, comprar lãs e apetrechos e tb pelos lindos trabalhos que no final são o resultado de tudo isso não é mesmo rsss Beijos

Anônimo disse...

Olá Sandra... vai dando uma ajeitadinha aqui outra ali uma hora vc consegue deixar do jeito que quer.
Também acho que acumulo muita coisa e que nem vou conseguir fazer tudo que gostaria... mal de quem gosta de tricot, eu acho.

Um beijo.

Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy é verdade, porque parecemos que temos as mesmas idéias, comprar, comprar rsrrsr
Judy quero agradecer suas visitinhas, reparo que vc sempre aparece e comenta! obrigada pelo carinho
Beijos

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia!!!!!!!!!!!
Obrigada pela visita e pela receita tambem.
Beijos.SANDRA COATTI

Cris Corrêa disse...

Também amo uma arrumação, é gostoso e dá pra classificar tudo...
amei seus acessórios...

VANIA FONSECA disse...

OI SANDRA,JA VOLTEI PARA CASA EM UK,E TAMBEM TIVE Q FAZER ARRUMACAO,E MUITA MESMO!ADOREI O CASAQUINHO DE BEBE,VC PODERIA MANDAR UMA RECEITA OU UM JEITO DE FAZER,TIPO NUMERO DE PONTOS QUE COLOCOU,ETC.BEIJOS,VANIA.

Lucia disse...

Acho que é totalmente normal, toda tricoteira, crocheteira, artesão, é assim, acho muito bom para a criatividade, ter material, a gente olha o novelo e bum! sai uma idéia nova... eu tenho umas três caixas só... uma de linhas de verão, uma de lãs, e uma de tecidos, mas é pq me policio muito... senão teria muito mais coisa acumulada... beijocas m feriado!!!

Sonia disse...

Oi Sandra,
Isto é perfeitamente normal, todas as vezes que organizo prometo pra mim mesma não comprar mais lã, só que sinto em lhe dizer amiga e impossível cumprir esta promessa, rsrsrs.....
Beijos, tanha um fim de semana abençoado.

Monica disse...

Oi Sandra, nem me fale de arrumação, estva pensando em comprar uma cômoda para colocar minhas lãs, pois a parte do armário já encheu.....a idéia das caixas organizadoras não é má, eu tenho duas das grandes aqui na sala do lado do sofá, mas também já estão cheias, Mas uma coisa é certa, deixar de comprar, jamais!!!!!
bjos

Andréa Ramos disse...

Recebi este desafio da amiguinha Angela
1-PEGAR O PRIMEIRO LIVRO QUE ENCONTRAR,
2- ABRIR NA PÁGINA 161,
3-PROCURAR A QUINTA FRASE,
4-TRANSCREVÊ-LA PARA O BLOG,
5- NÃO PODE ESCOLHER O LIVRO, TEM QUE SER O PRIMEIRO QUE ENXERGAR,
6- PASSAR O DESAFIO PARA 6 PESSOAS=

A gruta das orquídeas
Autora:Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Frase:-Como ela é coerente!-admirou-se Mary.

Ateliê da Safira disse...

Amiga Socorrooooo

Estou vendo suas agulhas e eu chorando aqui .... nao estou achando agulhas para tricotar meias, nem na 25 de março, vc tem alguma loja, que pode me indicar?

Beijo no coração

Dany

Edna Araújo disse...

   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".

Agradeço a você todo o carinho que me dedicou ao deixar em meu blog suas palavras de incentivo, cada uma delas foi muito importânte para mim.
Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.

Regina disse...

Oi Sandra tudo bom? Minhas ferias chegaram ao fim! Estava passeando aqui e vi essas suas agulhas de 2 pontas e queria saber se são de tamanho grande. Por aqui a maior que acho é 4, vou pedir pra ver no Rio. Bjoss

Érika Gonçalves disse...

Oi Sandra!!
Meu nome é Érika.
Há pouco comecei a ver seus trabalhos e de outras pessoas tão talentosas em seus blogs! Gosto muito de tricotar, ainda sou iniciante e fiquei muito inspirada e disposta a aprender mais vendo tanta coisa bonita! Minha paixão são os gorros e para mim foi uma novidade saber que vcs tricotam com agulhas circulares e de duas pontas!
Sou carioca, mas mora em Juiz de Fora/MG e por aqui as pessoas sabem fazer muitos trabalhos manuais, no entanto tive contato com umas pessoas que nunca ouviram falar em agulhas de trico de 2 pontas; no máximo uma vendedora de uma loja de lãs me mostrou um kit de 5 agulhas daquelas fininhas e douradas que eu nem sei o número.
Gostaria de saber onde vc encontrou suas agulhas maiores, tenho procurado e não consigo achar. Liguei até para o SAC da pingouim e uma atendente disse nunca ter ouvido falar...Fiquei surpresa pois vejo que as suas parecem ser da pingouim!
Bom, vou deixar meu e-mail e espero que vc não se importe de entrar em contato comigo. Espero ansiosa.
Desde já agradeço,
um abraço Érika.