terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nova Coleção - Knitty

Descobri hoje a nova coleção Knitty que você pode ver aqui. Muita coisa linda.
Naveguem e vejam quanta criatividade, quanto trabalho minucioso, perfeito!
O que achei de mais lindo, foi a manta Totally Autumn, achei maravilhosa, e imaginem o trabalhão que dá para tricotar uma peça destas!!!
Ontem comecei a tricotar a meia Breeze, com linha Cléa e agulha 2,5mm, mas estava ficando enorme, daí desisti. O total de pontos usados na receita é de 62, tornando o trabalho enorme. Não sei que tipo de fio foi usado no trabalho, nem se temos fios similares, mas fica aí o comentário. Espero que gostem da dica e beijos...

20 comentários:

Kety disse...

Esta meia além de ser linda é uma ótima opção para continuarmos com o nosso trico durante o verão, vai chegando o calor e pareçe que bate uma preguiça na gente.
Beijinhos amiga, fica com Deus!

Márcia disse...

Eu gostei desta manta também e quero começar o gorro Foliage.
Beijos, :o)

Monica disse...

Talvez se vc fizesse com o nº de pontos que está acostumnada a fazer e adaptasse , acho que ficaria bom, Também já fiz uma meia com o número de pontos que foi indicado em uma receita e ficou enormeeeeeeee!!!
bjos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Kety, pois é, eu queria uma meia feita de linha para o verão, mas não deu certo! Estava ficando gigante.
Marcia este gorro Foliage é lindo demais também, e um trabalho bem cheio de detalhes. Engraçado que meus gorrinhos saem meio estranhos.
Monica, como tem ponto fantasia e estava ficando enorme, fiquei frustrada...

Karen Burns disse...

Olá Sandra,
Muito obrigada por sua visita ao meu blog e por seu comentário tão gentil.Pena que sua meia não tenha dado certo. Vc. chegou a fazer uma amostra dos pontos? O fio que els estão usando é muito parecido com o Clea.. Boa sorte na sua meia se ainda resolver fazer e se precisar de ajuda coma receita é só me mandar uma mensagem.
Um super abraço,
Grace

Crochê Da Dany disse...

Que bom q vc nao esqueceu de nós!!!eu tb te pedi uma receita, a faixa Calorimetry.tentei traduzir mas nao ficou muito claro p mim....estou louca p faze-la! agradeço muito se enviar a receita traduzida .
danilanascto@gmail.com

Ateliê da Safira disse...

Amiga peço socorrooooo

Vc é de SP?

Estou procurando q nem uma louca jogo de agulhas p trico tubular 4 ou 4.5, mas nao acho lugar algum, nem na 25 de março!
Onde vc comprou as suas?

Beijos

Dany

Ateliê da Safira disse...

Fui ver agora os links q postou, nossa que meia linda! Quando vc fizer a sua, ou refazer, poste a foto!

Beijos

Dany

Patricia disse...

Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Sonia disse...

Olá,
Vim aqui para te desejar um fim de semana abençoado.
Obrigada pela dica.
Beijos.

Cloé disse...

Adoro te visitar!sempre com novidades e idéias!Abraços e um ótimo final de semana.

sandy disse...

oi.. a sua meia ficou grande porque ela esta usando um fio de algodão, e agulhas nº2, por isso com la fica enorme, eu lembro da minha avo fazer meias dessas para os netos e fazia com agulhas ´nº 1.5 finissimas,todas trabalhadas.tenta procurar ai na tua região o algodão egipcio.
beijos de portugal

Andréa Ramos disse...

Menina,cada coisa linda né???
Mas quem não sabe nadica de nada de inglês fica aqui só sofrendo né.
Sabe que eu tô pensando em procurar alguém que traduza pra mim essas loucuras.
Beijos

Patricia disse...

Vim dizer que tb que as inscriçõpes das troquinhas encerram dia 30/09, então corre para fazer sua inscrição.
beijinhos

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, parabéns seus trabalhos são lindíssimos.
Uma ótima semana.
Bejus

Rositânia disse...

Olá Sandra!

Obrigada pelas visitas que sempre faz na minha página. Sempre estou por aqui tbm, apesar de nem sempre deixar um alô heheh

Eu conferi a coleção e gostei de algumas peças, a amnta é mesmo um show, mas ainda não dá pro meu bico kkk

Beijos e muuuuuitas felicidadessss

Ps.: Só fui rápida com o casaco pq estava de férias heheh Agora, vai demorar pra eu terminar algo, minhas aulas voltaram.
Tudo de bom! ! ! !

Patricia disse...

Oi, tem post novo lá no blog, passa lá, to esperando ok.
Beijos

Márcia Padilha disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Oi,amiga..
O blog tem peças lindas.
Passei para desejar uma otima semana,beijos.....Sandra Coatti

Anônimo disse...

Amei as tuas meias, gostava de fazer umas. mandas-me a receita em portugês? o meu e-mail é: mariabranca@oniduo.pt