sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Projetos de Tricô...

Comecei alguns projetos que eu tinha em mente, e conforme eu for tricotando eu vou postando para mostrar a vocês. São tantos os projetos que tenho em mente, ahh... e como são! Me deu um desejo enorme de fazer uma manta de tricô modular, e aumentou ainda mais o desejo ao visitar alguns blogs. Vejam: Mônica, Solange. A Rosi montou um passo a passo e ainda fez uma bolsa de squares. Lindos trabalhos!
Vamos ver se tomo coragem, pego minhas sobras de lãs e começo uma mantinha!!!

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

aposto que vai ficar lindo como tudo que vc faz! beijos

Monica disse...

Quero ver sua mantinha pronta, a minha está quase, mas etou com um probleminha, calculei mal e agora vai faltar lã e uma das cores, fazser o que , só sinto pena que vaiu desmanchar o desenho da manta, dá próxima vamos ver se acerto no cálculo das lãs!!!!
bjos

Solange disse...

Sandra,

Guenta aí que ainda neste final de semana vou postar um tutorialzinho lá no MonTricot.

Anônimo disse...

por favor vc poderia me enviar q receita da faixa para cabelo calorimetry? obrigada
danilanascto@gmail.com

Anônimo disse...

por favor vc poderia me enviar a receita da faixa para cabelo calorimetry? obrigada
danilanascto@gmail.com

Márcia Padilha disse...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

Márcia disse...

É isso aí, encarar novos desafios! Eu ainda estou muita preguiça p/ fazer essa manta, quem sabe no ano que vem ou vendo como vai ficar a sua eu me inspiro. Um beijão, :o)