domingo, 16 de setembro de 2007

Testes...Quadrado Perfeito e Jacquard

O quadrado perfeito eu fiz com o fio família e agulha 5 1/2mm, mas achei que ficará melhor com agulha menor. Vou aguardar o tutorial que a Solange está preparando, para eu poder começar minha manta de tricô modular. Já o jacquard é meio complicadinho, mas consegui entender o gráfico...
As pessoas que me pediram algumas receitas recentemente, peço que tenham um pouco de paciência que irei encaminhar as receitas ok. Meu tempo está meio escasso, mas não esqueci de vocês que sempre me visitam e deixam comentários. Beijos e uma boa semana...

7 comentários:

Márcia disse...

Eu acho Jacquard lindo demais mas pra mim não dá.... é muito enrolado (literalmente). Não vou desistir, só preciso ter mais paciência. Beijão, :o)

Monica disse...

Sandra, também acho jacquard lindo, mas não tenho muita paciência, quem sabe um dia.....Quanto ao tutorial da Solange, está ótemo, agora é só começar a fazer a manta hehehehehe!!!
bjos

Maria Cecília disse...

Sandra.

Sugestões e trabalhos lindos.
Parabéns pelo bom gosto.
Eu fiz a touca muito interessante que esta no Blog da Sandy
http://lojinhavirtual2.blogspot.com/ que o filho dela esta usando.
Se vc quiser a receita deixe seu e-mail. Ok.
Boa Semana.
Beijos.
Tica

Márcia Padilha disse...

A SEMANA É ...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Fios de Palha disse...

Projectos,ideias,falta de tempo...
Esse jacquard é lindo, adoro as cores.
Bj
Salomé

xana disse...

Adorei o jacquard.
Obrigada pelos comentários e peço desculpa por não retribuir como gostaria.

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Olá,minha linda..............
Obrigada pela visita e uma otima semana.
Beijos.Sandra Coatti