quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Notícias...

Em primeiro lugar quero me desculpar por ter ficado sem dar notícias, mas tive algumas coisas pra resolver e fiquei impossibilitada de atualizar meu querido bloguinho. Mas o importante é que estou de volta, e quero novamente agradecer as constantes visitas e os comentários carinhosos.
Quanto às novidades do tricô... Eu estou com alguns projetos na agulha, mas por falta de tempo, estou tricotando bem pouco.
Tenho nas agulhas a manta de tricô modular, que está ficando exatamente como eu queria, e como é um projeto a longo prazo, vou demorar um pouquinho pra eu finalizar.
Também estou tricotando um casaquinho raglan, com mescla rosa, para uma menininha que vai nascer no mês que vem, e desta vez a receita é para bebê de até 06 meses, e descobri que aquela receita do meu primeiro casaquinho, era mesmo para prematuro. Também comecei a Baby Surprise Jacket com o fio Bella nas cores rosa e branco. Também estou tricotando uma boneca e aquele tal casaquinho branco!!! Puxa, eu bem que estou tentando, mas mesmo eu tendo feito amostra, eu não consegui fazer com que as costas do casaquinho ficasse com o comprimento descrito na receita. Acho que não vou mais continuar tricotando ele...
Eu gostaria muito de ir ao encontro das tricoteiras em São Bernardo do Campo no sábado, mas fica distante da minha casa, e como meu filho está se recuperando de uma otite, não posso nem dar um pulinho lá, fica pra próxima...

Um comentário:

Márcia disse...

Fica mesmo, heim? Quero muito te conhecer pessoalmente! Melhoras pro filhão! Beijos, :o)