segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novidades...

Depois de um ótimo final de semana, trago as novidades do meu tricô!!!
Eu estou avançando na minha mantinha de fios da Linea Italia, e está ficando bem coloridinha... e sem falar na maciez e de como é quentinha. Espero terminar antes do inverno...
E estes fios são para um projetinho lindo que pretendo iniciar logo. Este fio usei nesta meia, e amei trabalhar com ele.
Também estou tricotando uma bolsa de tranças e um outro projetinho que vou postar logo mais.
Não fiquem curiosas(os)!!! Volto logo.

10 comentários:

Monica disse...

A vai ficar divina!!!Quanto à estas lãs, parecem ser maravilhosas para trabalhar....segui seu conselho e andei comprando meu presentinho de natal, livros......quanto ao Revelry, ando com uma preguiça danada de ler para ver como faz para colocar as coisas lá, então por enaquanto só fico explorando, vc viu as mantas, cada uma mais linda que a outra.....
bjos

Rositânia disse...

Lindo trabalho!!!

E essas lãs são lindas tbm!

Ótima semana! Bjs

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Que linda que a sua manta está a ficar!
Os novelos também são bonitos .
Vamos ver que projecto a Sandra nos vai presentear com eles !
Bjs,marianela

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mônica, estas lãs são maravilhosas pra tricotar, eu gosto muito.
Que legal que vc comprou os livros, viu só, o dólar já subiu um pouco.
Naveguei pouco no Ravelry, só vi BSJ, casaquinho raglã... mas vou entrar quando tiver um tempinho livre.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Rositânia e Marianela obrigada pelo elogio.
Marianela vou começar a usar estes fios assim que eu terminar os 2 projetos que estou fazendo, 1 é a bolsa e outro logo logo vou postar, pois já estou finalizando.
Beijos e obrigada pelos comentários.

Kety disse...

Nossa que lindas essas lãs, estou babando!
Beijinhos

Drica disse...

ai meu deus já fiquei curiosa, hehehe...q fios mais lindos, adorei! bjao!

Márcia disse...

Que lãs mais fofas!!! Também quero... por aqui não tem... mas acho q vou p/ 'capitar' semana q vem aí compro alguns novelinhos p/ fazer meias também.... rsrsrsr
Beijão, :o)

Márcia (SP-BRASIL) disse...

Parabens Sandra , quanta coisa linda !!! Sua manta vai ficar maravilhosa , alias, já está ficando. E essas lãs, hummm fiquei apaixonada, se puder, por favor , informe quais são pois parecem super macias e os mesclados são de um bom gosto incrível.
Meu email: marciasantmo@hotmail.com
Obrigada e beijosssss
Márcia

Yvone disse...

Sandra, boa tarde!

Meu nome é Yvone, tenho 67 anos e ainda não me acostumei com o mundo maravilhoso que a Internet nos proporciona. Você é uma pessoa tão sensível, maravilhosa, dá para perceber, pelos esforços em postar seus comentários, seus trabalhos, pelas fotos, pela preocupação em levar às pessoas que acessam, estranhas talvez para você, mas que nos encantam e nos tocam.
Parabéns, continue sendo a pessoa otimista e boa que parece ser. Você só tem a ganhar, pois assim, presenteia seus entes queridos que a cercam.
Copiei umas receitas para bebê. Vou ganhar um netinho, mas não sei fazer tricô muito bem. Já fiz vários testes, antes de usar a lã nova que comprei, para não sujar.
Se você puder enviar uma receita de casaquinho e uma de sapatinho bem fácil, eu agradeço. Obrigada e abraços, Yvone (yvovis@gmail.com)