quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mais Um Projeto EZ

Este casaquinho é o Modular Tomten Jacket - Elizabeth Zimmermann, e não precisa dizer que é uma maravilha do tricô, pois como todos os projetos dela, este é igualmente lindo. Ele é mais fácil de tricotar do que a Baby Surprise Jacket, e desde que o vi tricotado com variados fios e cores, fiquei tentada a tricotá-lo também. Este fio que estou usando é o Acalanto, e tem pontinhos pretos que deixa o trabalho ainda mais charmoso.
Só não me decidi ainda se vou fazê-lo com ou sem capuz.
Pretendo postar logo!!!

12 comentários:

Kety disse...

Olá como vc esta?eu estou bem porem anciosa para saber se meu bebê é menino ou menina, mas isso só pelo dia 10, falta pouco agora, hehehe
Ai esse casaquinho, eu não consegui traduzir a receita dele, pra que tamanho ele é?
Beijocas
Fica com Deus

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Kety que bom que está bem. Assim que souber o sexo nos conta tá bom.
Kety este casaquinho acho que vai servir no meu filho de 5 anos. Está bem adiantado e logo vou postar.
Eu agradeço sua visitinha. beijos

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Se é lindo esse casaquinho !
Acho-o maravilhoso .
Já o vi no google em várias cores .
Fico á espera para o ver no seu blog.
Bjs,marianela

Monica disse...

Sandra, acho este modelo lindo, quero ver logo o seu!!!!Estou ansiosa para receber meus livros!!!!!
bjos

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e deixar um abraço

Ruth Piancó disse...

Oi Sandra, dei uma passadinha para deixar um abraço bem forte e ver as novidades.
Beijinhos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Marianela, ele é fofo mesmo e bem fácil de fazer.
Mônica, vc comprou este também? Hoje tentei deixar mensagem pra vc no blog mas não consegui.
Os meus estão previstos para depois do dia 25. snif snif
Ruth e Glaucia obrigada pelos comentários.
beijos

Márcia disse...

Achei lindo esse modelo! Estou esperando meus livros que só vão chegar no mês que vem (ainda)... mas, já vou comprar mais.... Quero ver o seu casaquinho que tenho certeza vai ficar demais!!!! Beijão, :o)))

Rositânia disse...

Pelo visto os livros estão vendendo bastante né! hehehe

Serei uma das próximas a adquirir.

Mas que lã linda Sandra! Adorei, acho que o casaquinho vai ficar um primôr!

Postei o casaquinho da Pingouing lá no meu blog, quando for possível passa lá!

Ótimo fim de semana! Tudo de bom pra vc e sua família.

Bjs

Monica disse...

Sandra, comprei este também, na verdade fiz um pequeno estrago no meu cartão de crédito, mas é meu presente de natal de mim para mim mesma entende???Como comprei este na Cultura acho que só em janeiro, mas os que comprei na Amazon, já foram despachados, então daqui a alguns dias já vão estar por aqui, não vejo a hora de poder colocar minhas mãos neles!!!!!
bjos

Artesanato em croche disse...

Que bom é visitar as amigas, principalmente as que tem um gosto parecida ao de nos mesma.O artesanato nos uni cada dia mas, fazemos amizade longe, perto,E lugares não muito proximo, mas existe um carinho imenso em nossos corações. Bjus

Art & Disorder disse...

Oi Sandra,aaahammm fuçando no meu blog né?rsrsrs,tbm faço isso descobrimos reliquias nos arquivos,paricularmente não gosto de zipers costurado a maquina fica repuchado mesmo que a costureira tenha cuidado,prefiro mil vezes a mão como fiz,fica ótimo,bem costurado e firme quanto ao se soltar(descosturar)vai de vc fazer um bom arremate no fim da costura...Bjoo amiga.