terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Etiquetas

Esta é uma das novidades que eu aguardava ansiosa pra contar pra vocês. Visitando alguns blogs americanos eu comecei a observar alguns trabalhos maravilhosos com etiquetas, e eu me encantei, daí eu comecei a pesquisar, e infelizmente a empresa nacional que eu contatei somente vendia a quantidade mínima de 2000 unidades, daí pesquisei no google e achei este site que atendeu as minhas necessidades.
Encomendei 100 etiquetas que eu mesma personalizei, e amei o resultado porque ficou exatamente como eu queria.
Fica aí o site para quem se interessar, e o nome do meu contato lá é Lucinda, e aproveitando deixo um beijo pra ela que me atendeu muito bem, pois foram muitos e-mails e ela sempre me respondendo com muita paciência nos dias de espera... sem contar o meu inglês...

20 comentários:

Lucia disse...

FEliz Ano Novo!!!! Pena que quase não nos vemos mais... Adorei as etiquetas!!! fiquei com vontade!!! beijocas

Monica disse...

Essas etiquetas são o máximo hein!!!Você sempre com novidades!!!Seus trabalhos terão um charme a mais!!!E seu livro chegou???Os meus faltantes estão previstos para dia 06/01!!!Feliz Ano Novo!!!!
bjos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mônica não chegaram, está previsto pra hoje. Vamos ver, quem sabe tem surpresinha ao chegar em casa...
Beijos

Márcia disse...

Sandra, ficaram muito fofas as etiquetas. Preciso providenciar alguma coisa pra personalizar meus trabalhos. Beijão, :)

Kety disse...

Olá, estou bem, viajando bastante por isto ando ausente.
Muito obrigada por sua preocupação, tenha um lindo 2008.
Beijos

Soniadefatima disse...

Olá, vejo que 2008 esta começando muito bem.
Ótimas as etiquetas, depois vou xeretar por lá quem sabe encomendo algumas.Grata por partilhar.
bjs

Rositânia disse...

Olá Sandra!!!

Passei pra desejá-la FELIZ ANO NOVO!!! Bem atrasado, mas nem tanto né hehehe

Adorei as etiquetas, ficaram lindas.

Bjs

Judy disse...

Que bacana!!
Um toque a mais nos seus lindos projetos!!!
Pelo jeito 2008 vai ser uma ano de muitas novidades!
Bj.

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Oi Sandra,
Adorei as etiquetas!! Já passei pelo site que vc indicou e fiz a minha encomenda.
obrigada!
beijo,
Claudia

Andréa Ramos disse...

Nossa Sandra,que legal!!!!Parabéns!!!
Ai meu deus,agora ninguém segura essa menina.hahaha
Um super 2008 pra vc e família.
Agora é só esperar as novidades,PERSONALISADAS!!!!!
Beijos

MilaTricô disse...

Oi, passe no meu blog, tenho 1 prémio pra você. bjs Mila

Gisele disse...

olá sandra... é uma idéia muito original colocar essas etiquetas, pois nossos trabalhos geralmente ficam sem uma personalização oficial.. he,he.. bom eu gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog... e deixe seu recadinho lá... assim podemos trocar informações sobre nosso tema tão adorado... tricot
bjs

Lucia disse...

Amiga... eu quer tanto fazer um BSJ para meu sobrinho que vai chegar... vc comprou a receita ou alguém te deu uma cópia? eu tenho um gráfico da receita, vou testar pra ver se sai, mas se vc puder me passar a receita eu agradeço, beijocas

Marcia Hilleshein disse...

Oi Sandra.
Adorei as etiquetas! Estou a um tempão procurando, mas acho que procurei errado pq não encontrei nenhum lugar pra fazer as minhas.
Já vou ver sua indicação.
Seu blog está maravilhoso, e as fotos do passeio me deixaram com vontade de tirar férias tb.
Bjs, Marcia.

Crochenina disse...

Amo seu blog.
Desta vez dando uma espiadinha descobri esta novidades: etiquetas!
Estou louca por elas mas não acertei a fazer o pedido, só tem uma linha para escrever, como vc fez com a sua etiqueta que veio uma ovelinha e em duas linhas? Quero uma estrelinha no meu como no site deles, como faço? Não sei falar ingles, pode me ajudar?
Socorro....estou roxa de vontade...

MANTAS DE TRICO disse...

OLÁ AMIGA!

SE NÃO FOSSE PEDIR DEMAIS, TU PODERIA ME AJUDAR A FAZER O PEDIDO DAS MINHAS ETIQUETAS. ACHEI LINDAS E PRÁTICAS PARA PERSONALIZAR OS TRABALHOS ARTESANAIS, MAS ESTOU COM UM POUCO DE DIFICULDADE EM DAR O PRIMEIRO PASSO... SABE COMO É, TENHO UM POUCO DE RECEIO. JÁ FAZ 1 MÊS QUE VI NO TEU BLOG E DESDE DE ENTÃO TENTO, MAS NÃO CONSIGO...
BJS,
ALE.

MA disse...

Olá!!
primeiro queria agradecer-te a dica da camisola, está a ficar como queria!!!

Agora diz-me uma coisa: no site como é que escolhes o tipo de letra???

Espero que me possas ajudar mais uma vez.

Obrigada

yukie disse...

lindas as etiquetas ^^ fiquei com vontade tambem...
mas sao importadas mesmo? o link vai pra um site britanico...

nilza disse...

OI, Sandra, adorei o seu blog, adoro fazer trico, e gostei muito da sua flor, vou fazer broches, meu nome é Nilza e eu faço tear de pente liço e outros tipos de artesanato, vivo correndo atras de etiquetas diferenciadas e não acho, gostei muito desta sua, mas o site é em ingles!!!!!!!!!! voce conhece algum fabricante aqui no Brasil?
meu e mail é advnilza@gmail.com

nilza disse...

OI, Sandra, adorei o seu blog, adoro fazer trico, e gostei muito da sua flor, vou fazer broches, meu nome é Nilza e eu faço tear de pente liço e outros tipos de artesanato, vivo correndo atras de etiquetas diferenciadas e não acho, gostei muito desta sua, mas o site é em ingles!!!!!!!!!! voce conhece algum fabricante aqui no Brasil?
meu e mail é advnilza@gmail.com