sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Praia

Passamos o fim de semana na praia, e não podia faltar na bagagem meu tricot e a máquina fotográfica. Aproveitei e dei continuidade na minha bolsa de tranças. Com o calor que está fazendo, fico meio desanimada pra tricotar, ainda mais com esta lã que é grossa, e me dá alergia. Fico com o nariz congestionado quando começo a tricotar com ela... pelo menos com os fios 100% acrílico não tenho este problema. Deixo as fotos do Sesc Bertioga, onde aproveitamos muito o sol que fez no sábado, e no domingo de manhã choveu, mas o que não falta é atividades para serem feitas por lá. Tem sala de jogos, leitura, computadores, brinquedos infantis, mirante, piscinas adulto e infantil, estacionamento... e acesso para praia...

Um comentário:

Patricia disse...

Nem na praia deixopu de levar o trico né....., tá parecendo eu, aonde vou carrego o qeu estou fazendo, seja bordado, ou trico.
Beijos