segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quase lá...


10 comentários:

Algodão Doce disse...

Tá ficando lindo amiga...e a cor é divina!
Bere.

Maria Goretti disse...

Está ficando linda, Sandra!
Estou louca para ver a bolsa pronta. É preciso muita coragem para tricotar no verão. Aqui, no Rio, está um calor terrível. Não dá nem para pensar em tricotar.
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Bere e Maria Goretti, obrigada pelo comentário...
Beijos

Judy disse...

Olá Sandra!
Espero que sua nova rotina lhe traga muitas alegrias.
Os docinhos de Serra Negra são de tirar qualquer um da "linha" fez boas e deliciosas aquisições (risos).
Sua bolsa está linda, tenho intenção de fazer uma (pedido de uma amiga) mas com este tempo falta coragem para começar, mas vendo a sua dá muita vontade de começar.
Um abraço e ótima semana.

Lucia disse...

Está lindissima!!! ai por aqui um calor, só dá para trabalhar com linha e mesmo assim... obrigada pela homenagem, beijocas

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
Ficaram lindas...Parabéns.
Um beijinho
Mifá

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

trichegege disse...

Maraaaaaavilhooooosa! Liiiiiiinda amei sua bolsa as duas são o máximo agora, se fosse p/mim eu queria a azul adorei esse tom é muito lindo.

Regina disse...

Sandra vou mandar a minha branca pra vc montar pra mim, pode? Tem pelo menos 1 ano que a coitadinha mora no fundo do armario junto com o tecido do forro esperando que eu tome coragem. As suas ficaram tão lindas quem sabe me animo. Bjoss