terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Woody - Dishcloth

Achei este paninho de pia lindinho e demorei 5 horas para
tricotá-lo, mas quem tem prática, acho que leva
bem menos tempo. É uma ótima dica de presente, e eu
pretendo tricotar mais destes "dishcloths". Achei que ficou num
tamanho muito bom 24x25cm, e amei trabalhar com este fio.
Vocês também podem apreciar outros paninhos
que foram tricotados pela Márcia, Denise e Lúcia.
E vejam também o paninho que a Cintia tricotou!
Material usado - Fio Pérola - 85% algodão, cor17,
Agulhas 4,5mm e receita aqui. Eu não traduzi a receita,
mas é muito fácil porque ele é tricotado
apenas em tricô (P) e meia (K).

8 comentários:

Algodão Doce disse...

Sandra amiga,ficou lindinho mesmo.
Passa no meu blog e veja um recadinho.
Bere!!

Judy disse...

Olá Sandra!
São umas belezinhas, este em especial ficou muito gracioso!
Bj.



P.S. A caneca de ovelhinha esta no post, passa por lá!

tricotadeira disse...

Ficou muito giro. É de facto uma óptima ideia para um presente. bjs

Maria Cecília disse...

Oi, Sandra.

Ficou Show este paninho.
O que dá é pena de sujá-lo.
Beijos
Tica

Márcia disse...

Lindinho! Agora: fio pérola??? aquela que parece um buclê? Beijos, :o)))

Cintia disse...

Oi Sandra! Obrigada pela dica! Consegui fazer o meu! Só não sei bem pra que serve esse paninho...mas, é uma graça! Beijos...

Sonilda Leal disse...

Olá Sandra,visito sempre o seu blog,faço trico a muito tempo e gosto muito das novidades que voce sempre mostra.Sera que pode me enviar a receita dos paninhos de geladeira(marrom e rosa)e o paninho de pia verde c/vermelho?Meu imail é sonildaleal@yahoo.com.br.Obrigado,abraçççççççç.

Eda disse...

Oi, achei seu site super bonito... parabéns! Ótima semana pra você! Eda