quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

25 de Março

Eu fui sábado comprar o material escolar do meu filho na Rua 25 de Março, e não resisti... acabei comprando alguns fios no Armarinho Ambar, e gostei muito dos preços.
Vale a pena conferir!!!

7 comentários:

Morrocoy disse...

Oh que show! Adoro São Paulo!!! Adoro a 25 de março!!! Adoro as lojas de tecidos, armarinhos, lãs, etc, etc... Ai ai ai que saudades de passear por Sampa!
Eu também estou fazendo um trabalhinho com Paratapet, bem quentinho para o inverno. Que cores bonitas que existem! Fiquei embasbacada, só escolhendo e mudando de opinião! A vendedora devia querer me matar!
Abraços e boas compras!

Denise disse...

Menina..era pra comprar só o material escolar !!
beijinhos

De mim... disse...

Heheheh..isso é bom demais,só quero ver o que vc vai fazer com essas lãs rsrs...bjao.
Bere!!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Denise, pois é, eu ia só comprar o material escolar, mas não resisti rsrsr
Morrocoy, também gosto muito da 25 e agora que encontrei este armarinho então...
Bere, o fio amarelinho vou fazer um casaquinho pro meu sobrinho Vitor Hugo que está pra chegar.

trichegege disse...

Meu passeio favorito Ambar 25 de março. Adorei as cores que vc escolheu já tem algum projeto em curso ou faz como eu compra primeiro e depois pensa no que vai fazer? ai como é gostoso trabalhar com coisas tão lindas. E comprar lãs é mais gostoso ainda

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Geni, então vc conhece este armarinho? Quase fiquei maluca com tantas coisas baratas...
Meu marido disse, aproveita que estamos aqui e compra tudo que precisa!! eu ainda fui controlada!!! Mas sabe o que é? não tenho mais lugar pra guardar...

Nanna disse...

OI, trabalho próximo a 25 de março e sempre que posso (e a grana dá,srsrss) eu dou um pulo lá aos sábados, esta loja é ÓTEMA, e não sei se percebeu que são duas, uma de um lado e a outra do outro da rua, uma pequena e a outra enorme. Eles também vendem a 2ªlinha da paratapet (Eureka), e o preço e menos da metade da original.
Abreijos.