quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

4 Corners Dishcloth - Paninho de Pia

Quando comecei a me interessar por tricô, eu jamais imaginei que daria para tricotar paninhos para a cozinha, pois eu achava que se resumia apenas em roupinhas de bebê, cachecóis e casacos, mas me enganei, e quanto mais eu pesquiso, mais projetos interessantes aparecem...
Este projetinho por exemplo, é uma receita baseada em square baby blanket de Elizabeth Zimmerman's, portanto uma receita pra lá de boa! Estou usando o fio Anne da Círculo, 100% algodão mercerizado, Ne 4/2, agulha 4,5mm, cor 9886, e segundo a atendente esta cor tem em 3 espessuras, portanto você pode adquirir a seu gosto. Estou usando 2 fios juntos.
A receita está aqui, e aqui mais deste dishcloth.

34 comentários:

Márcia disse...

Sandra, por favor, vc envia pra mim a receita traduzida? Eu cheguei a imprimir mas não entendi nada... de repente com sua tradução vai ficar mais claro p/ mim. Achei esse square muito legal! Beijos, :o)

Neusa disse...

Bom Dia Sandra
Muito Lindos seus trabalhos,adoro visitar seu blog todos os dia.
Achei esse square muito lindo
voce pode me mandar a receita?

Beijos
neusa@ifi.unicamp.br

Judy disse...

Sandra, ficou uma graça!!!
Por favor me manda a tradução e um pouco desta sua leseira que faz aparecer tanto trabalho bonito!
Um ótimo final de semana!
tricoteiras@gmail.com.br

Anônimo disse...

oi...meu nome é tânia,mais uma admiradora desses "paninhos de cozinha"...eu fui no site indicado para olhar a receita....será que voce poderia traduzi-la?outra coisa esse ultimo "paninho" foi feito com agulha circular...?Desde já obrigada pela atenção!!!

Chuana disse...

Olá Sandra! Eu adoro todos os seus paninhos, tenho pensado em fazer uns para mim mas depois penso que terei pena de os usar, imagina!

Bjs
Chuana :)

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Vim conhecer seus trabalhos...parabéns pelo capricho!!
Bj
Nilda

Cloé disse...

Adorei! Podes me enviar a receita traduzida? Abraços .

Cloé disse...

Adorei! Podes me enviar a receita traduzida? Abraços .

Cloé disse...

Adorei! Podes me enviar a receita traduzida? Abraços .

Anônimo disse...

Ola!
Sempre lindo seu blog. Gosto de tudo que vc faz, principlamente os casaquinhos, se possível poderia me enviar a receita do casaquinho com mangas em raglan? Obrigada
malu.rocha@itelefonica.com.br

Márcia Padilha disse...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!

Anônimo disse...

Gostaria de receber a receita traduzida, eu gosto de trico mas não manjo nada deingles, e tem umas coisitas diferentes mas as receitas só em inglês o que me é frustante.Meu email é sueli@fdnet.com.br
obrigada

Lucia disse...

Oi Sandra lido seus trabalhos, voce envia a receita pra mim,
lucia@producaorepre.com.br
Beijo e bom fim de semana

SANDRA CROCHE disse...

Oi,amiga.....
Lindo,lindo.....
Bom domingo....
Bjs......Sandra Coatti

Ruth Piancó disse...

Boa tarde, Sandra.
Ficou lindinho seu paninho de tricô, parabéns!
Um feliz domingo.
Beijinhos

Morrocoy disse...

Que lindo esse paninho! Esse formato eu usaria mais para apoiar as travessas quentes, de acordo com a cor da toalha. O que você acha?
Abraços!

Camila e Geni disse...

Oi Sandra!!

Lindo o paninho, e a cor que você escolheu achei muito bonita também. Esse final de semana falei para minha mãe sobre tricotar paninhos para pia... será que dá coragem de usar? São tão lindos...

Parabéns pelo blog, sempre maravilhoso! Colírio para nossos olhos...

Beijocas, boa semana
;)

Anônimo disse...

Oi Sandra, voce pode me mandar, por favor, a receita deste paninho de pia e da jaqueta surpresa para bebe? Achei seus trabalhos muito fofos, esta de parabens!
Beijos
Lele
LELEVIANNAJF@HOTMAIL.COM

magda disse...

Olá, Sandra!
Fui em outros blogs, mas é dificil demais entender a receita. Fiquei encantada com os paninhos, por favor, será que você poderia mandar a receita traduzida? Obrigado.Meu email é mfjaegger@hotmail.com.
Magda.

Anônimo disse...

SANDRA, POR FAVOR, VC PODE ME ENVIAR A RECEITA EM PORTUGUES , a do paninho de pia .AGRADEÇO DE CORAÇÃO.LUCIA
luciaseke@uol.com.br
Vc sabe fazer blusa manga ragla, sem costura para adulto...
se souber mande a receita tbém...

Anônimo disse...

Ola Sandra gosto de todos os teus trabalhos, poderia me enviar as receitas dos paninhos e do casaquinho com mangas raglan, tra duzidas. margarita22@uol.com.br Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia Sandra
Amiga gostaria de receber a receita o mais urgente possível estou no começo do trabalho e naum consegui decifrar a receita em ingles ... estou errando feio, pode passar par mim...
bjs Lucia a japonesinha
luciaseke@uol.com.br

Anônimo disse...

Sandra , me mande a receita naum consegui fazer a traduçao correta,estou com dificuldades...
brigadão
lucia s japonesinha
luciaseke@uol.com.br

Edilena disse...

Oi Sandra, você poderia mandar-me receitas traduzidas de paninhos de pia em trico? Seu blog é maravilhoso e de muito bom gosto. Meu e-mail edilenacfaria@ig.com.br
Grata, Edilena

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Tania preciso do seu e-mail, e não foi feito com agulha circular, e sim com agulhas retas.beijos

magda disse...

Olá, Sandra!
Obrigado pelas receitas, vou fazer e assim que ficarem prontas eu coloco no flirck.
Bjinhos, Magda.

Anônimo disse...

Oi Sandra,
adorei seu blog.
Vc pode enviar a receita traduzida? e vc tem receida daquela sapatinho azul bem simples, para bebê?
Obrigada,
Rita - rrccffss@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite Sandra
Lindos seus trabalhoscomo sempre,gostaria de receber a receita deste paninho traduzida,

Abraços
Agnesaraujo2003@yahoo.com.br

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
amei os paninhos...
se puder me enviar à receita traduzida...te agradeço!!!
thera_amaro@hotmail.com
sou sua fã...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

wal disse...

Oi Sandra, será que daria para você mandar a receita traduzida para mim? Adorei esse square e gostaria de fazer mantas para doação.Beijos.
walcassanho@ig.com.br
Muito obrigada e que DEUS te abençoe.

Carla patricia disse...

boa noite, adorei seus trabalhos
gostaria de receber as receitas traduzidas, sera que poderia mandar pra mim pelo meu e-mail

cyda_dias@yahoo.com.br

obrigada
bjoss

Anônimo disse...

Oi Sandra, vc poderia me enviar esta receita, obrigada, Solange
bjos
solange.arquivo1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Os seus trabalhos continuam lindíssimos !
Adorei o paninho de pia e achei original para fazer uma manta para bébé.Gostaria muito de ter a receita traduzida .
Também gostei do casaquinho da Marcela Branco está lindo parabéns para ela e gostaria também de receber a receita .
Muito obg.
Muitas felicidades para o seu sobrinho recém nascido.
Bjsss,
marianelamarques@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sandra;
Poderia enviar-me esta receita traduzida?
Parabéns por seus trabalhos
Abçs
Maria Simões

megsimoes@hotmail.com