segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Leseira...

Não dormi bem a noite e acabei de tomar um cafezinho para acabar com a leseira...
e passei rapidinho pra deixar algumas novidades dos meus trabalhos... estou terminando um trabalho que vou postar logo mais, quanto ao Tomten deixo uma foto do progresso, faltando agora finalizar a outra manga e dar o acabamento. Minha mantinha está parada, mas assim que possível quero continuar, mas deixo uma fotinha dela...
Agradeço a todos os comentários... Volto logo...

10 comentários:

Judy disse...

Grandes e lindos projetos
Um beijo!

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Tudo muito lindo ,mas o Totem !
È maravilhoso !Adoro-o , vou esperar para o ver pronto !
Bjs e boa semana ,marianela

Monica disse...

Que cafézinho hein!!!Isso é provocação, vc e a Judy, nem vou falar nada.....MInhas mantas/colchas também estão paradinhas, qto ao Totem estou curiosa para ver pronto!!!!
bjos

Márcia disse...

Sua manta está ficando linda e bem fofa... estou louca pra ver esse casaquinho pronto! Beijão, :o)

Cloé disse...

Que delícia este café!A produção esta a todo vapor! Abraços.

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Gosto muito de tudo que vc faz. Seu blog é muti bonito, vejo sempre. Gostaria muito, em sendo possível, que vc me explicasse como faço os aumentos no casaquinho de bebe com mangas raglan. Vou ser vó, novamentente, já tenho dois, mas é a primeira vez que tento fazer casaquinhos e este que vc fez ficou lindo.
Abraço - Luiza
malu.rocha@itelefonica.com.b

Maria Cecília disse...

Sandra,


Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.
Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

Morrocoy disse...

Que lindos projetos!
Quanto a esse café... aiiii!
Rsrsrsr
Abraços!

Anônimo disse...

Hum...!Capuccino!Trico!Que feliz!Eu fiz um comentario sobre os "paninhos de cozinha",tinha visto a manta(linda,imagine pronta!)quando notei a agulha circular...dá pra vce mostrar a receita da manta com agulha circular?Obrigada!!!

Edna Araújo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo inicio de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.