quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bolo Econômico de Chocolate

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Eu fiz e gostei muito.
Ingredientes:
...
1 xícara de leite
1 xícara de óleo
2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de achocolatado
1 xícara de acúcar
1 colher de sopa de fermento
....
Bata no liquidificador o leite, o óleo e os ovos. Acrescente a farinha de trigo, o achocolatado e o açúcar e bata novamente. Por último acrescente o fermento. Coloque em assadeira untada e polvilhada. Leve para assar em forno médio pré-aquecido.
Dica: energia para a hora do café ou do lanche.

7 comentários:

De mim... disse...

Tooortuuuraaaaa!!deve ser delicioso com um leitinho gelado huuummmm

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Bere, ficou bom mesmo...e acabei de comer um pedaço com leite e achocolatado...
Meu filho ama bolo, então agora vou procurar sempre fazer.
beijos

Judy disse...

Hummmm! Tocou nos meus pontos fracos: chocolate e bolo... melhor que isto só tricot!
Já anotei e depois te conto em quantos minutos acabou!
Beijo

Denise disse...

Eu acho que conheço esse livro...é do Sesi?

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Denise é sim, vc também tem? Tem ótimas receitas com cascas de frutas e legumes.
Beijos

Márcia disse...

Ô delícia!!! Quem não gosta de bolo de chocolate?! Se bobear como uma forma sozinha (brincadeirinha). Beijão, :-)

Fios de Palha disse...

Que delicia.....