segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Torta 4 Queijos

Não tem foto para disponibilizar devido ao problema que tive com o picasa, portanto fica a dica da receita. Foi testada e gostei muito.

Esta receita maravilhosa de torta 4 queijos, eu peguei no blog do Edu Guedes, onde ele mostra em video como fazer e lá também tem todos os ingredientes.
Desde que eu vi ele fazendo no programa, fiquei pensando nesta torta, e hoje resolvi fazê-la.
Enquanto o Edu levou 11 minutos para fazer e ainda explicando a receita, eu levei 1 hora... rsrsrs... mas valeu a pena porque a torta é simplesmente deliciosa...
O recheio também é maravilhoso, e como eu gosto muito destes queijos, eu achei a receita ideal!!!
Experimentem fazer, vocês vão gostar, e para você Judy que também gosta de queijos, é tudo de bom!!!

6 comentários:

Cláudia André disse...

nossa, essa torta me deu agua na boca, tô de regime menina...não faça isso comigo!!! rss

gosto muito do teu blog, e por isso ele recebeu um prêmio, passa no meu blog para receber...bjos

http://casadobordado.blogspot.com

Carmen disse...

Sandra,
Faça mesmo são lindos e rapidos, alias voce já deve ter visto no blog da Olivia outros lindos.
Parabens a voce pelo seu blog, alias voce e a Judy querem fazer a gente engordar mesmo com essas maravilhas.
Beijos.

Márcia disse...

Ah! Mas desse jeito eu não aguento... que delícia!! Ficou lindíssima sua torta. HUm! Parece que ficou tão gostosa.......
Beijão, :o)

Marcia Hilleshein disse...

Menina,
que loucura essa torta! Vou lá ver essa receita. Lá em casa o cozinheiro é meu marido e ele adora queijo. Acho que vou me dar bem! rsrsrs
Bjs.

De mim... disse...

Minina o que é isso!!!?que louuuucuraa....ficou liinda!!aiii que vontade de provar,mas pra isso vou ter que fazer né?sssniiifffff
Bere.

Claudia (Cacau) disse...

Sandra,

Você me deixou com água na boca, parece que ficou uma delicia.
Bjks
Cacau