quinta-feira, 6 de março de 2008

Agulhas de 2 pontas 6,5mm

Hoje o meu dia rendeu! Fui resolver algumas coisas em Santo Amaro, e tinha em mente passar no armarinho de sempre, no entanto, passando por uma rua próxima ao poupatempo, vi uma lojinha de porta estreita, e quando entrei, ...era tanto fio... e como eu ainda não conhecia o fio "Desejo", "Sublime", "Cliper", "Flocos", acabei comprando alguns novelinhos, mas o que me deixou mais feliz, é que achei uma raridade, ou seja, uma agulha de 2 pontas tamanho 6,5mm!!! O preço, salgado, mas como estas agulhas são difíceis de encontrar, não pensei duas vezes.

22 comentários:

Claudia (Cacau) disse...

Bom dia SANDRA,
Que coisa mais interessante, faz quase um mês que passei nesta mesma lojinha após ter saido do poupatempo, entrei nessa loja procurando essa mesma agulha, não tinham e ficaram de comprar.
Bjks
Cacau

Anônimo disse...

Que bom encontrar alguem com coragem para comprar lã com esse calor!Não vejo a hora que pelo menos refresque...aqui em curitiba ainda não apareceram novidades em lãs...só promoções com cores e fios que ficaram de "lado" e pelo jeito vão continuar assim....gosto de tons mais escuros...enfim,que pelo menos "esfrie" né?Escuta, Sandra, e a tradução da receita do paninho...

Anônimo disse...

....hum,será que se eu deixar meu email, voce me manda a receita do paninho de cozinha traduzida?E tambem da manta feita com agulha circular?Alias como ela esta ficando a ultima foto ela ja estava bonita....eis meu email:taniayeu@hotmail.com...to te esperando!!!Obrigada!!!

Chuana disse...

Fico feliz por ter ancontrado as suas agulhas, não há coisa melhor do que isso! Estou curiosa para ver o que tanto fio vai dar!

Bjs

Chuana :)

Anônimo disse...

Seu blog faz parte dos meus favaritos, por isso sempre o visito,adorei o casaquinho e o paninho gostaria da receita traduzida do ultimo,obrigada.
gilnare@brturbo.com.br

Claudia (Cacau) disse...

Bom dia Sandra,
Dei uma passadinha para fazer uma visita e avisar que tem um mimo pra você no meu blog, de uma passadinha lá para pega-lo.
Bjks.
Cacau

Monica disse...

Que achado hein, acho que vou me aventurar em Santo Amaro hehehehehe!!!!!Você sabe dizer o nome da lojinha????
bjos

Anônimo disse...

Sandra Bom dia, estou precisando de ajuda...achei em casa uma velha agulha de trico e alguns lâs , então resolvi fazer uma trabalho com o que eu lembrava, só que quando a acabei a peça descobri que não me lembrava mais como tirar o pano da agulha , estou procurando na internet e resolvi lhe pedir ajuda. Alias o seu blog é uma beleza.

Fios de Palha disse...

Também tive dificuldade em encontrar agulhas dessas. Em todas as lojas me diziam que apareciam pessoas à procura delas, mas ninguém tinha.
Bj
Salomé

Judy disse...

Olá Sandra!
Fizestes muito bem em "adquirí-las" estas agulhas são raras, eu nunca vi uma ao vivo, e certamente elas vão render muito nas suas mãos.
O casaquinho ficou muito fofo!!!
Bj

Judy disse...

Eu de novo.... adorei as lãs e as etiquetas... muito, muito legal!
Outro beijo.

Kátia Moreira disse...

Adoro te visitar e ver as novidades, e não se esqueça que:
Na vida, são necessários momentos difíceis
para que possamos superá-los e mostrar
a nós mesmos o que realmente
somos capazes de fazer.
Tenha uma semana cheia de Graça, na paz do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

elaine disse...

Eu adoro o fio desejo,na minha opiniao um dos melhores da pingouim...bjos!

Judy disse...

Olá menina Sandra
Eu moro em Sto Amaro,Será que somos vizinhas??
Manda prá mim o nome da loja por favor.
Ah fiz um puxa sacos baseada pelo seu gostei muito.
Bjus Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Tania receita enviada.beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mônica não sei o nome da loja, mas vc pergunta onde é a rua da antiga Abaeté e todos vão te falar.
Na próxima vez que eu for lá eu pego o endereço certinho.beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Para você que deixou recado em 11/03/08 as 10:42, veja neste link como fazer o arremate(finaliizar seu trabalho) http://www.youtube.com/watch?v=0plhuwVF4j0

ou nestas fotos: http://www.stitchdiva.com/custom.aspx?id=109

beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy não sei o nome da loja, mas fica na rua da antiga Abaeté, conhece? uma rua estreita que fica entre as 2 marisas, no largo 13.
beijos

Judy disse...

Obrigada menina Sandra,
Acho que vc está falando da loja dos japoneses.
Essa ruazinha eu conheço como Rua do Cotovelo e a Loja é Imperial.
Esta Rua começa dolado da Marisa,e sai no jardim de Sto Amaro
É isso?
Bjus JUdy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy ela começa no largo 13, onde tem aquela marisa antiga, e do outro lado a nova, ela é uma rua bem curtinha mesmo e a lojinha é de orientais sim. Deve ser esta mesma. Eu moro próximo do shop interlagos e vc?
Beijos

Judy disse...

Menina Sandra
eu moro pertinho do largo 13.
Subindo a Alameda Sto Amaro é a primeira travessa.
Aqui pertinho tem Uma outra loja que fui no sábado e tinha mais números de agulhas,mas a nº4 que eu queria não tinha
Me manda umemail que te passo o endereço e tel.Assim se vc vier prá cá podemos tomar umcafé,juntas
Bjus Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy, obrigada pelo carinho viu. E quando eu for te aviso, podemos nos encontrar pra bater um papo.
Vc conhece o bazar leontinas?
Lá também tem muita coisa.
beijos