segunda-feira, 3 de março de 2008

Casaquinho de Bebê em Tricot com Gola

Quando eu vi este casaquinho raglã, achei ele maravilhoso, e a gola dá um charme a mais no modelinho. Ele é fácil e gostoso de tricotar, e para completar, eu costurei minha primeira etiquetinha personalizada. Também gostei muito dos botões.
O gorrinho tricotei com 4 agulhas, e o acabamento fica perfeito.
Eu usei agulha 4,5mm, 160 gr. fio mollet da círculo, cor 9415.
Vejam mais deste casaquinho: Flickr, Olivia Cláudia.
Deixo o link das receitas: Baby Hat, Raglan Baby Sweater with Collar

30 comentários:

Camila e Geni disse...

Sandra, que lindeza! Logo que vi a foto, fui xeretar a etiqueta! É isso aí, menina! Amei!!!

E como sempre, parabéns pelos trabalhos e pelo blog, e obrigada de coração por dividir tudo isso conosco!

Beijocas, boa semana,
;)

Mademoiselle Rosi disse...

Ficou lindo realmente Sandra! E a sua etiqueta dá um charme a mais!

Finalmente estou com blog novo, logo postarei um casaquinho que estou fazendo. Bjs

Mademoiselle Rosi disse...

Esqueci de me identificar hehehe

Rositânia

Monica disse...

Sandra, o conjuntinho ficou lindo demais, também já separei esta receita para fazer um casaquinho desses.....
bjos

Denise disse...

Tudo muito lindo !!!
Parabéns
Beijinhos

Márcia disse...

Ai que coisas mais fofas!!!!! E com etiqueta, ficou o máximo!!!! Amei!!! Beijão, :o)

Anônimo disse...

Oi,bom dia!Dei uma olhada nos comentarios e ....estou aguardando a resposta a respeito da tradução dos "paninhos" e da receita da manta feita com a agulha circular...

Anônimo disse...

Ficou uma gracinha, Sandra!
Lindinho! Um charme, a etiqueta!. Parabéns!

Beijinho,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Olivia Claudia disse...

é a coisinha mais fofa desse mundo!!!! Tudo lindo!!! Cores, etiqueta, gorrinho, casaquinho!!!
Amei!!!!

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

sandramaria disse...

gostei muito e lindo so que não sei ingles e a receita esta, gostaria de fazer pois achei facil,principalmente para que esta aprendendo, quando a etiqueta e perfeita parabens

Cloé disse...

Sandra! Parabéns que trabalhos lindos! Abraços.

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Que trabalhos mais lindos,perfeitos e chics , com etiqueta e tudo !
Adorei-os!
A lã mescladinha é muito bonita !
Bjs,marianela

disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe da campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Mande esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii
Bjos
Dô.

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria, se poss[ivel, a receita traduzida do puxa-sacos. meu e-mail rosina_rs@hotmail.com.

Abraços

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Sandra......
Lindo demais este casaquinho!!!
Beijos....Sandra Coatti

disse...

Que conjuntinho lindo! e agora com etiqueta... muito chique!
bjos

Anônimo disse...

Muito bonito seu casaco,+ gostaria de saber como consigo comprar entiqueta para personalizar meus tricos,trabalho com roupas de bebe se quiser conhecer visite meu orkut(Angela Maria de Carvalho Roque).Feliz Páscoa a você e sua familia.Beijos.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Angela neste link eu deixo o site onde encomendei as etiquetas:
http://tricoemaistrico.blogspot.com/2008/01/etiquetas.html
Beijos

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Adorei o casaquinho, mas infelizmente meu inglês não vai além do "the book on the table" rsrsrs.
Se você puder disponibilizar a receita meu e-mail é clautexma@hotmail.com
Abreijos Clau

Anônimo disse...

Achei muito lindo o casaquinho de bebê azul mesclado.A gola é sensacional, muito charmosa.
Tenho um filho de 2 anos e 10 meses e quero fazer um para ele.
Gostaria que você me enviasse a receita por email, ok?
giedre_koelzer@hotmail.com
Obrigada.
Bj

Anônimo disse...

Oi Sandra! Adorei seu casaquinho.É muito lindo...Sempre quiz fazer um casaco com a manga raglã...
Será que você tem a receita traduzida? Você pode me passar?

Abraço,
Fernanda.
fernanda.ys@terra.com.br

vera disse...

oi boa tarde..achei lindo o casaquinho ragran azul, mas não sei ingles e adoraria q vc me enviasse a receita, pois minha filha está esperando meu 1°netinho e quero fazer um pa/ele.obrigada.e mail:pirasomvalinhos@bol.com.br

Anônimo disse...

Adorei tudo do seu blog, mas não sei inglês, então gostaria que você me enviasse a receita do casaquinho raglã e do sapatinho booties. Obrigada! E parabens pela etiqueta, ficou ótima, da a impressão de profissionalismo! Meu e-mail é marcia_rangel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLÁ É A 1ª VEZ Q ACESSO O BLOG E AMEEIII...JA ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS.
ADOREI O CSAQUINHO,MAS COMO I D!ONT SPEAK ENGLISH,GOSTARIA IMENSAMENTE DE RECEBER A RECEITA EM BOM PORTUGUES...RSS... POR EMAIL.FICAREI MUITO GRATA...OBRIGADA

Anônimo disse...

Amei esse casaquinho, é muito lindo,vc esta mesmo de parabéns!
Queria fazê-lo para o meu filho de 2 anos, poderia me passar a receita? É q sou iniciante e ainda ñ entendo muito bem a linguagem das receitas rsrsrs.
Meu e-mail é daniela.a.santos@bol.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

Sandra,
Seus trabalhos são maravilhosos! Gostaria de receber, se for possível, a receita traduzida do casaquinho de mangas raglã , para fazer para meu filhote porque, infelizmente, o meu inglês é bem fraquinho...
Agradeço desde já!
Conceição
conceicaop2003@yahoo.com.br

vergini\ disse...

Oi Sandra!
Amei o casaco , pode mandar a receita em portugues? Muito obrigada
verginiacruz@pop.com.br

Anônimo disse...

Oi Sandra!!

Eu adoro fazer tricot nas horas vagas, mas gosto de tricot bem feito, porque ~se o acabamento não for bom, a peça fica muito feia, de alguns blogs que pesquisei, não gostei, mas o teu tricot está perfeito, teus trabalhos são muito lindos, parabens
Voce pode me enviar a receita do casaco azul em portugues
desde já agradeço
email- condasca@hotmail.com
abs

Conceição Antoniazzi

Ciliane Ciliane disse...

Sandra por favor me mande a recita deste casaquinho de gola em português, por favor. Meu email cilianetrigueiro@hotmail.com