quinta-feira, 13 de março de 2008

Hat and Socks Baby - Gorro e Meia de Bebê

...do jeitinho que eu queria

Eu tenho que terminar um casaquinho que vai fazer conjunto com este gorrinho e esta meinha, e começar um outro, pois minha cunhada já está para ganhar bebê e quero levar todas as pecinhas que planejei fazer. A receita deste gorrinho está aqui, mas neste, eu preferi colocar um pom pom.
Peguei a receita da meia aqui, e fiz algumas modificações na barra.
O fio que usei foi Flash da Pingouin, agulhas 4mm, cor 701.

35 comentários:

Cloé disse...

Ficaram lindos os trabalhos ! Que tia coruja!Meu imail é cloe.iblh@gmail.com Obrigado!

Mademoiselle Rosi disse...

Realmente lindos!!!
Parabéns!
Rositânia

Monica disse...

Sandra, que conjuntinho fofo!!!!!Adoro esta cor!!!!!OLha minha próxima loucura, tricotar com ag.2,5mm hehehehehehehe!!!!!
bjos

Anônimo disse...

Oi Sandra, em primeiro lugar gostaria de agradecer as receitas que me enviou,obrigada, em segundo dizer que ficaram lindinhos de mais o gorro e a meia, parabéns.
Gilnare

MilaTricô disse...

oi, como sempre... os seus trablhos sao lindos. bjs
Mila

Fabián Marcelo disse...

Mas que elegante vai ficar esse bebê com esse conjuntinho cor de café-com-leite!
Lindo!
Parabéns!

Fabián Marcelo disse...

Ups! Desculpa! Estou comentando com o nome do meu irmão sem perceber! Que viagem!
Sou "Morrocoy".

Anônimo disse...

Sandra, parabéns seus trabalhos estão lindos.
Sou tia coruja tb, mas minha bêbê já está com 7aninhos, agora ela é moça.Gostaria de uma dicas suas qto ao uso de algumas lãs,comecei a fazer tricô a pouco tempo e quando eu compro lã sempre espero um resultado e ela acaba me dando outro, no fim acabo usando 2 fios p/tentar melhorar, mas o caso é q esta dificíl p/mim acertar.
Aguardo um e-mail com suas dicas.
Sds.Adriana@fcie.com.br
Parabéns...

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Parabéns para o sobrinho que está a chegar e para si também pois o gorrinho e meiinhas estão muito lindas .
Bjss,marianela

Márcia disse...

Sandra, que liiiiindoooss! Tudo que eu gosto! Agora, como é q vc consegue tricotar Flash com ag. 4? E, parece q fica tão macio!!!!! Adorei!!!! Beijão, :o))))

elaine disse...

Nossa ta lindo....parabens!

Edilena disse...

SANDRA, QUE BOM GOSTO!QUERO AS RECEITAS. GRATA, VOCÊ É DEMAIS!
edilenacfaria@ig.com.br

Olivia Claudia disse...

Tá muito do lindoooo!!!
Amei!

Regina disse...

Oi Sandra, adorei o conjuntinho e a cor é super atual. Bjss

Anônimo disse...

OI,Sandra,sou, eu Tânia,quero lhe agradecer pela receita dos "paninhos"(não tem que se desculpar por demora!)E tambem pela dica da manta ...vou conferir no site indicado...e parabens pelo sobrinho!Realmente ele vai ficar "chique" nesse conjunto de meia e touquinha,eu tenho uma afilhada de 1 ano e 2 meses,pensei em pedir a receita,mas fiquei na duvida quanto ao tamanho,estou apredendo a tricotar...visito sempre os blogs afim de me me orientar,vale a pena!Obrigada e até mais!!

Anônimo disse...

Olá SANDRA minha xará , amei seu blog assim que visitei-o e estou tentando fazer essas miniaturas que vcs faz tão bem e com muita delicadeza, será que vc poderia me passar a receita eu não seinada em inglÊs e ficaria muito feliz se vc pudesse me mandar muito obrigada um abraço ,ah ! meu email é: alimeri@uol.com.br

Kety disse...

Que lindo conjuntinho, este gorro então esta muito fofo, pena eu não saber traduzir, vejo vc fazendo coisas tão lindas e as outras meninas tb mas a maior parte das receitas em inglês, eu aproveito quando apareçe alguma com tradução lá pelo grupo montricô, senão fico só babando mesmo.
Tenha uma semana cheia de Paz, e que Deus te abençõe.
Beijos

Anônimo disse...

óla amiga Sandra; parabéns pelo seu Dom fique maravilhada com seus trico fico horas olhando seus trabalhos.Adoro passar o tempo tricotando amei todas suas receitas só que não entendo nada de englês favor mandar receitas traduzidas: meias;sapatinhos;casaquinhos;paninhos de pia;gorrosde bêbe; ale´s baby sockies pela foto são lindos tudo e muito;muito; muito; lindooo!!! guardo suas receita ansiosa até breve cyda_dias@yahoo.com.br

Aparecida Dias disse...

óla amiga Sandra; parabéns pelo seu Dom fique maravilhada com seus trico fico horas olhando seus trabalhos.Adoro passar o tempo tricotando amei todas suas receitas só que não entendo nada de englês favor mandar receitas traduzidas: meias;sapatinhos;casaquinhos;paninhos de pia;gorrosde bêbe; ale´s baby sockies pela foto são lindos tudo e muito;muito; muito; lindooo!!! guardo suas receita ansiosa até breve cyda_dias@yahoo.com.br

Aparecida Dias disse...

óla amiga Sandra; parabéns pelo seu Dom fique maravilhada com seus trico fico horas olhando seus trabalhos.Adoro passar o tempo tricotando amei todas suas receitas só que não entendo nada de englês favor mandar receitas traduzidas: meias;sapatinhos;casaquinhos;paninhos de pia;gorrosde bêbe; ale´s baby sockies pela foto são lindos tudo e muito;muito; muito; lindooo!!! guardo suas receita ansiosa até breve cyda_dias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sandra, P A R A B É N S! fico maravilhada nas visitas em s/blog, este gorro é tudo que eu estava querendo(precisando)agora; mas... em inglês não dá.Posso te incomo- dar pedindo a receita traduzida. Bjsssssssssss Maria Dolores md.gimenez@hotmail.com

Aparecida Dias disse...

óla amiga Sandra; parabéns pelo seu Dom fique maravilhada com seus trico fico horas olhando seus trabalhos.Adoro passar o tempo tricotando amei todas suas receitas só que não entendo nada de englês favor mandar receitas traduzidas: meias;sapatinhos;casaquinhos;paninhos de pia;gorrosde bêbe; ale´s baby sockies pela foto são lindos tudo e muito;muito; muito; lindooo!!! guardo suas receita ansiosa até breve cyda_dias@yahoo.com.br

Aparecida Dias disse...

óla amiga Sandra; parabéns pelo seu Dom fique maravilhada com seus trico fico horas olhando seus trabalhos.Adoro passar o tempo tricotando amei todas suas receitas só que não entendo nada de englês favor mandar receitas traduzidas: meias;sapatinhos;casaquinhos;paninhos de pia;gorrosde bêbe; ale´s baby sockies pela foto são lindos tudo e muito;muito; muito; lindooo!!! guardo suas receita ansiosa até breve cydinhadias@gmais.com

Anônimo disse...

Seu trabalhos são lindos!!!
Se puder gostaria da receita da meinha em portugues. Obrigadão
becorchi@ig.com.br

Anônimo disse...

Ola Sandra, me manda a receita da meinha, obrigada. margarita22@uol.com.br

huldi disse...

Oi Sandra,que prazer foi visitar o teu blog,...vou ensinar trico,em uma escola(voluntariado),e preciso de receitas fáceis de fazer,gôrros,meias,cachecol,sapatinhos p bebê,etc,se vc puder me mandar algumas receitas ficaria feliz e agradecida,meu email é...huldi_dias@hotmail.com.abraços.

Elaine disse...

Oi Sandra, adorei os seus trabalhos. Meu sobrinho vai nascer em julho e queria algumas receitas de sapatinho, meia, macacão, gorro, luva, tudo pra recém-nascido. O que você tiver vai me ajudar porque aqui na minha cidade não encontro revistas com receitas para RN, só maiores e como não tenho muita prática preciso das coisas já prontas. Meu e-mail é elainefigueira@superig.com.br. Desde já, agradeço.

Lyai disse...

Aonde moro é muito frio. Gosto de fazer sapatinhos para doação. Não tenho nenhuma receita de meia. Vc pode me enviar a receita desta meinha em portugues? Grande abraço. Lyai
em.duarte@terra.com.br

Laís Maroni disse...

Olá, Regina. Sou iniciante no tricô e estou babando nas peças que estão no seu blog. Amei esse gorrinho, mas não consigo traduzir a receita para o português. Será que você poderia me enviá-la em português, por e-mail? O meu e-mail é laismaroni@yahoo.com.br. Muito obrigada e PARABÉNS pelo trabalho!

Anônimo disse...

Sandra, gostei muito do gorrinho e gostaria de receber a receita em meu e-mail luciafsaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra, gostei de tudo no seu blog.gostaria de receber a receita.Pois naõ consigo a tradução. Como traduzir pra português?Email julinhoaferreira@yahoo.com.br
Obrigada!
sandra ferreira

Anônimo disse...

Olá Sandra.
Estava a explorar as suas obras de arte para bebé quando me deparei com este gorro super hiper fofo.
Contudo, não consigo aceder ao link com a receita.
Será que é pedir muito, se lhe pedir que ma envie para o meu mail?

Bjinhos e obrigada.
Eden's Creations: edens.creations@gmail.com

Scarlett disse...

Oi Sandra, poderia enviar a receita do gorro e da meia para meu email? eu não consegui abrir...
meu email é: scarlett.duarte@hotmail.com

desde já agradeço.

Gracia disse...

Amei essas meias e o gorrinho! Como posso conseguir as receitas em portugues?? Meu e- mail é graciabruneto@hotmail.com.
Parabens pelos trabalhos!!!

Anônimo disse...

olá Sandra, estou louca pra fazer esse gorro e adorei a meinha também. Vc poderia me passar a receita, se puder já passar traduzida eu agradeço, pois, não consigo acessar os links que vc deixou. Pra um bebe de 7 meses vc sabe quantos pontos uso para o gorro?
cilsa_camargo@yahoo.com.br
Grata
Abraço
Cilsa