segunda-feira, 24 de março de 2008

Lagarta


E no jardim do condomínio...

...ai que medo!!!

8 comentários:

Marcele disse...

Oi Sandra,
Náo precisa ter medo, ela náo morde e segundo o que sei essa também náo tem nenhum tipo de veneno ou alergênico. E logo logo ela vai se transformar numa mariposa ou borboleta...
Beijim
Marcele

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Marcele eu estava no playground com meu filho e ele avistou esta lagarta, e eu nunca tinha visto uma tão grande, e fiquei com medo. Mas que é linda isto é...

Anônimo disse...

Ai que linda! :-)

Kátia Moreira disse...

Nada é Permanente
Se ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Monica disse...

Eu achei ela linda!!!!uma em tricô assim ficaria bem simpatica!!!1
bjos

Márcia disse...

Que horror! Fiquei toda arrepiada. Acredite se quiser, meu marido pega na mão e deixa elas andarem numa boa no braço dele... eu heim?
Beijinhos, :o)))

Themis disse...

Me gustan tus trabajos, muy lindos! Pero que miedo ver esa lagarta en el jardín.
Que pases un lindo fin de semana! (sin lagartas cerca).

Cláudia André disse...

e além do medo nojo.rss
como pode uma coisa tão asquerosa se transformar em uma bela borboleta?
bjos
as pecinhas para o Vitor Hugo estão lindas!!!