terça-feira, 29 de abril de 2008

Arrumando o Tricot !!!...???

Me deu uma agonia aqui em casa. Eu não tenho mais onde colocar tanto fio, até debaixo da cama já tem sacolas, e meu marido até falou em comprar um guarda roupa maior, porque o nosso já está pequeno para tanto fio, livros, e claro roupas. O ruim de morar em apartamento é isto, não há muito espaço, mas não posso reclamar, eu amo meu cantinho. Acontece também que resolvi dar uma arrumada geral em tudo, e inclusive nos projetos parados. Vocês tricoteiras me entendem né... afinal aquela ansiedade quando vemos um projeto novo, e as mãozinhas coçam afim de fazer o tal projeto, e não sei por que cargas d'água, ás vezes desanimamos, e o projeto fica guardado a espera da nossa boa vontade, e partindo daí, resolvi o seguinte: vou desmanchar o Tomten porque seria para meu filho e já observei que ele cresceu, pena porque estava quase finalizado, mas desanimei mesmo. Eu estava fazendo um par de luvas a tempos, e só fiz uma mão, também vou desmanchar porque não gostei. Também comecei uma meia, mas também vou desmanchar porque estou sem paciência no momento para tricotar com agulhas tão fininhas quanto estas. Deixo algumas fotos destes projetos inacabados, e estou prometendo a mim mesma me organizar melhor quanto a, começar um projeto e finalizar antes de começar outro, e também não comprar mais fios. Vou continuar a mantinha, que inclusive tenho fios para ela que não acabam mais...

8 comentários:

Deise disse...

Olá Sandra!
Sempre visito seu blog, mas como ando meio sem tempo, nunca deixei comentário....mas agora fui praticamente obrigada a falar também.... menina, será que todas nós, que mexemos com linhas e agulhas sofremos disso? kkkkk

É incrível, mas deve haver alguma explicação lógica pra isso, né?

Estou "tentando" aprender tricô através da net, e estou amando!!!!!
Mas também sou muito ansiosa!

Parabéns pelos trabalhos e pelo blog maravilhoso!

Beijos e fique com Deus!
Deise

vicky disse...

Oi Sandra,

Eu tb tenho algumas peças nas agulhas: um cachecol que está ibernando faz tempo e estou tricotando wrist warm e um sapatinho de adulto ao mesmo tempo, um dia eu termino tudo, tenho uma lã muito parecida com a sua beije e parece um tweed, já estou pensando em como usa-la, loucura total!!!!
Beijos
Vicky

Olivia Claudia disse...

posso dar a mãozinha pra você e sair caminhando ;)
Os fios são uma "dilicia" ;) de ter mas os projetos inacabados... ;(
Uma perguntinha: essa meia está sendo feita com qual linha???
É que estou querendo fazer umas meias com linha e não sei se vai ficar agradável ao toque nos pés ;(
bjks

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Olívia o fio é o Camila Fashion, está aqui o fio: http://tricoemaistrico.blogspot.com/2008/02/mais-paninhos-e.html
Beijos

Conceição disse...

'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.)
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸) Que há sua Semana seja
(¸.•'°'•.¸) tão Especial como VOCÊ,
(¸.•'°'•.¸) que durante a semana,
(¸.•'°'•.¸) suas alegrias sejam muito maiores
(¸.•'°'•.¸) do que suas tristezas
(¸.•'°'•.¸) que todos os seus Dias
(¸.•'°'•.¸) amanheçam cobertos de Ternura
(¸.•'°'•.¸) que a Felicidade seja constante!.
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.) Beijos!!!!!

Dani disse...

Olá Sandra,
Tambem estou com projetos inacabados, comprei um monte de lã Super Soft Pelluci, da Textil São João, aquelas bem peludinhas e macias, mas não consigo nenhuma receita com esta lã, já desmanchei um bolero e uma blusa inteira, vc.tem alguma receita com esta lã?
Abraços,
Dani.

Drica disse...

nossa como t entendo, eu tenho caixas cheias de lãs e linhas e nao consigo dar conta d usar todas alem disso tbm moro em apartamento e realmente é complicado, hehehhe! bjao pra vc! :D

verinha disse...

Oi Sandra... sou eu novamente....
Amei esta luva de um dedo.... se vc tiver esta receitinha também pode mandar por favor.
Beijinhos,
Verinha Bastos RJ
vera.bastos@gmail.com