sábado, 12 de abril de 2008

Comprinhas

Eu passei esta semana em três bancas, e pasmem... não havia revistas de tricô! E a resposta era: O inverno está chegando e logo vão começar a chegar!
Puxa, e nós que tricotamos o ano inteiro como ficamos?
Eu estava a procura desta revista, e comprei pelo site da Aslan. Também comprei uns acessórios que eu precisava a tempos, como medidor de agulhas, marcador de pontos, e no kit também veio alfinetes, agulhas para tranças, e aquelas pontas para não perder pontos da agulha. Também comprei um novelinho do fio Fiocel para conhecer, agulha circular de 40cm, e agulha nº12. Aproveitando quero agradecer a todas que me visitam, e logo mais apareço nos meus blogs favoritos e também responderei aos e-mails recebidos. Tive uma semana bem agitada!!!
Beijos a todas e bom final de semana. Até breve!!!

7 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Muito boa as suas compras.O pior é que deixam para distribuir as revistas quando o inverno chegar.Aí delhe faser trico as pressas.Um bom domingo para voce.bjitos.nile.

Monica disse...

Muito boas compras, esse kit é ótemo!!!!!
bjos

vicky disse...

Oi Sandra,

Obrigada pelas receitas dos paninhos, vira e mexe estou tricotando um, ontem mesmo comecei a tricotar o redondo e estou quase acabando.
Eu tb comprei outro dia esses marcadores, estou sempre comprando umas coisinhas, eita vício danado viu…por falar nisso adorei os seus mimos :-)
Beijos
Vicky

Kátia Moreira disse...

Hoje estou aqui por 5 motivos:
Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo.
Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
Bjs Kátia Moreira

Carmen disse...

Oi, Sandra
De fato a Helena faz um trico bonito.
Essas comrpinhas da Aslan acho que toda tricoteira já fez, tb tenho esses acessorios.
Hoje tb fui no armarinho não resisti comprei 4 novelinhos.
Beijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que legal faz sim quando vc terminar a flor vc posta aqui que eu venho correndo ver... qualquer duvida vc pode me perguntat tá

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

isa disse...

oi.amigas,eu istou querendo faser um coberto para pessoas que presiça,éu aprendi faser no tear,mais nao tenho condiçao,mais tenho mmmuita disposiçao para faser,entao se alguem tever resto de la entre em contato comigo obrigada.....