sábado, 5 de abril de 2008

Descanso... Passeio... Maravilha!!!

Primeiramente quero agradecer aos comentários carinhosos que recebi, e dizer que melhorei da gripe, mas realmente não deu pra chegar pertinho do Vitor Hugo, mas mesmo de longe deu pra ver que ele é fofo demais, e a mamãe dele, amou as pecinhas de tricô.
Na terça-feira embarquei com minha irmã, meu filho e minha prima para um lugar maravilhoso fora de São Paulo para passear um pouquinho, e retornamos ontem. Agora vou colocar as coisas em ordem, e ao longo da semana vou respondendo aos e-mails.

11 comentários:

Judy disse...

Que lugar lindo!!!
Um bom final de semana prá vc e família.
Abraço

Monica disse...

Sandra que lugar lindo!!!ESpero que tenha descansado bastante e feito bastante trico para mostrar durante a semana né!!!!
bjos

vicky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vicky disse...

Oi Sandra,
WOW... que lugar maravilhoso, estou aguardando as novidades.
Beijos e um otimo final de semana
Vicky

PS: Eu exclui o comentário anterior para corrigir um erro de português, seu nome saiu com letra minúscula, agora está certinho :-)

Márcia disse...

Ai que delícia de lugar! Passear é muito bom! Será q deu p/ tricotar? Estou ansiosa p/ ver seus novos trabalhos q são sempre lindos! Beijos, :o)

Anônimo disse...

Amamos os seus trabalhos. Cada peça mais bonita que a outra.
Vc poderia mandar as receitas(em portugues) do casaquinho marrom, touca e sapatinho e meia bege.
meu endereço é fafagrazzia@yahoo.com.br
Se puder visite tb nosso blog mas....estamos ainda só no comecinho fafagrazzia.blogspot.com
PARABENSSSSSSSS E TUDO DE BOM
Q DEUS POSSA SEMPRE ABENÇOAR SUAS Mãos q são brilhantes.BEIJOS

Morrocoy disse...

Que delícia! É tão bom podermos sair da rotina de vez em quando, e mais ainda quando o lugar é paradisíaco que nem esse!
Passei aqui para dizer que lá no meu blog tem um mimo e um desafio especialmente para você.
Abraço!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Lindo lugar e lindo blog!
Tenha uma semana abençoada.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

nile santos disse...

Oi amiga.Espero que temhas aproveitado bem o passeio.Participe do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

Claudia (Cacau) disse...

Olá Sandra,
Esse lugar maravilho por acaso seria em Santa Cruz de Cabralia???

Bjks
Cacau

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cacau é Cabrália sim. Vc conhece este hotel? Que maravilha!!!
Beijos