sábado, 12 de abril de 2008

Passeio...

Minha irmã gosta muito de patchwork, e eu a acompanhei no Centro de Eventos São Luís para visitar a 2ª Brasil Patchwork Show 2008, e ontem era o último dia, e tinha muitas pessoas e trabalhos lindos, maravilhosos!
Alguns estandes deixavam tirar fotos, e deixo para vocês uma amostra do que vi por lá.
Consegui até comprar 150 gr de fio 100% algodão da Argentina, de um expositor que vendia para fazer cabelo de bonecas.
Eu não podia deixar de dizer que vi um puxa-saco que não sai da minha cabeça! Era em forma de galinha de cabeça pra baixo com as pernas amarradas e de trás do pescoço saia os sacos e era grande, colorida, fofa demais! Também vi uma galinha gorda, que gostei tanto que saí andando com ela nos braços dentro do estande, e acabei levando uma bronca do expositor por ter tirado do lugar, rsrsrs ( ela também não autorizou fotos).
As fotos das bonecas e do gatinho é da "Amei" (onde comprei o fio), as mantas são da "Entre Amigas", e o panô com galinha e pintinhos é da "Casa do Patchwork".

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sandra!Que bom poder começar o sabado olhando esses trabalhos de Patchwork...aqui em Curitiba amanheceu chovendo,dizem que o frio,vem tambem(oba,vou tricotar!)e que sorte a sua de poder comprar um fio(lã) diferente...já começou a mexer com aqueles novelos?Bom final de semana!Até mais,Tânia.

Fios de Palha disse...

Que inveja de não ter visto todos esses trabalhos!!
Bj

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Boa Tarde.amiga...............
Passei para fazer uma visita e falar que fiz um PA de uma manta de bebe bordada,bem diferente!!!!!!
De uma passada no meu blog para ver,tá!!!!!!
Bom final de semana........Sandra Coatti

glaucia disse...

essa feira deve ter sido um espetásculo e tanto. abraços.

vicky disse...

WOWWW, cada trabalho lindo, muito legal essa feira :-)
Beijos
Vicky

disse...

Este ano eu perdi a feira :( realmente ela é a melhor do ano! Que bom que foi e comprou coisinhas lindas!
Bjos

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
grata pela visita e comentário...
quanto à feira me programei meses!!!aconteceu que na semana da feira...fiquei de cama cai no meu quarto durante à madrugada...me deu uma tontura...parecia que caia em um abismo...fiquei c/olho todo vermelho...braço esfolado e muita dôr...suas fotos estão lindas!!!valeu!!!estou só começando nos panos de prato...um abraço p/sua irmã...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!