quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sapatinho de Tricot

Eu descobri este belo sapatinho de bebê no Ravelry, e digo, é fofo demais! Ele se chama "Ruth's Perfect Baby Booties", e achei ele muito charmoso. No começo da receita achei um pouco confuso os aumentos e me embananei um pouco, mas depois correu tudo bem. Também dá pra fazer variações de cores na barra e na sola, conforme a própria receita sugere, daí vale a criatividade de cada uma. Aqui no flickr vocês podem ver mais deste lindo sapatinho de tricô. Usei o fio família da Pingouin, agulha 4,0 mm e de crochê 1,3mm. A receita está aqui em pdf.

32 comentários:

Mademoiselle Rosi disse...

Simplesmente BELIÍSSIMO Sandra!!!

Já até copiei a receita

Bjs

vicky disse...

Oi Sandra,
Que gracinha de sapatinho,essa cor é super delicada,obaaaaa... mais uma receita para o meu arquivo:-)
Obrigada e parabéns!!!
Beijos
Vicky

Márcia disse...

Muito fofo!
:o)

Mademoiselle Rosi disse...

OI Sandra!!!!!

O sexo logo saberei, mas nasce em setembro.
Agraco eu ao seu carinho. Bjs

Denise disse...

oi querida, gostaria muito de fazer o sapatinho, mas a receita esta em ingles, por acaso vc tem ele em portugues? bjs obrigada...
sindmetal@projesom.com.br

disse...

Muito fofo o sapatinho e a cor hummmmm minha preferida :)
bjos

Denise disse...

ola, gostaria muito de fazer esta receita, mas ela esta em ingles, sera que teria como vc me enviar em portugues? adoraria receber a receita..bjs e obrigada!
sindmetal@projesom.com.br

Olivia Claudia disse...

Esse sapatinho é o mais fácil de fazer e que fica mais perfeito!!
Adorei as cores! Como sempre, bom gosto também é o teu nome ;)!!
bjks e bom final de semana!

Cloé disse...

Ficou lindo ! Parabéns pelo trabalho ! Abraços,

Monica disse...

Sandra, adorei o sapatinho e a cor são perfeitos!!!!
bjos

Judy disse...

Põe fofo nisto, é fofissímo!!!
Parabéns Sandra

Conceição disse...

Olá amiga qui coisinha mais fofinha amei amei!!!parabens pelo trabalho.bjkas

Larih disse...

Ameiii esse sapatinho!!!
Lindo mesmo!!

Adoro trico para bêbês!!!

Bjoos

Larih disse...

Eu tenho um blog agora.Vc poderia visitar??
Estou ainda no começo, mas quero q esse dure bastante!!!

bJokass ;D

Anônimo disse...

oLÁ Sandra,
Ficaram lindissimos !
A cor é muito bonita , fora do vulgar para bébés ,mas muito apreciada ,eu adoro .
Mas a receita está em Inglês!
De qualquer maneira muito obg.por repartir connosco .
Bjss,marianela

glaucia disse...

muito lindo esse sapatinho. peguei a receita vou faze-lo. abraços e bom fim de semana

DO TRICO A DECOUPAGEM disse...

SANDRA
AONDE ESTA A RECEITA QUE AS AMIGAS COLOCARAM NOS ARQUIVOS , DESTE SAPATINHO ROXO? ADOREI. SE PUDER ME DIZER EU AGRADECERIA. BEIJOS ANALUIZA

Aparecida - eu amo tricô disse...

oie boa noite....
Que sapatinho mais lindo!
Manda a receitinha pro meu mail?
cydinhadias@gmail.com
Muito obrigada!

Dilce Meire disse...

Oi Sandra
Adorei o sapatinho, gostaria de fazer
mas a receita esta em ingles, voce poderia me mandar em portugues.
beijos
Meire

dilcemeire@gmail.com

Anônimo disse...

oi, desculpe a ousadia.
vc poderia enviar pra mim a receita em portugues?
obrigado
laravasc@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem essa receita do sapatinho em português?

obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem essa receita do sapatinho em português?

obrigada!
patriciateixeira28@hotmail.com

Alessandra disse...

Amei o modelo deste sapatinho, aliás, vc tem modelos belíssimos!!!!

Em breve serei titia!!!

Não entendi a receita, vc tem a mesma em português?

Se puder me enviar....

Obrigada e milhoes de bjs

Alessandra

daniela disse...

Oi, Sandra, tudo bem? Me chamo Daniela.
Tentei entender a receita em inglês mesmo, mas não consegui...
Você teria ela em português?
Se vc puder me enviar, eu agradeceria muitissimo, adorei esse sapatinho, eh lindo!
danieurico@gmail.com

marta disse...

ola gostaria muito de fazer este sapatinho mas esta em ingles sera que me podia enviar em portugues.beijos obrigado martalisboa_13_@hotmail.com

Lyai disse...

Estes sapatinhos são lindos. Vc pode me enviar a receita em portugues? desde já agradeço.Meu email: em.duarte@terra.com.br

linette baiao disse...

Oi Sandra
Estou vendo uma lista enorme de posts te solicitando a receita desse lindo sapatinho lilás em português...e não sei como vc procedeu...será que tenho que enviar meu email? lá vai:
linettebaiao@gmail.com
aguardo ansiosa sua resposta. Grande abraço Linette

Anônimo disse...

Oi querida, gostaria muito de fazer o sapatinho, mas a receita esta em ingles, por acaso vc tem ele em portugues? bjs obrigada...
Sueli

su.ventura@gmail.com

Elisa disse...

gostaria de receber receitas em português!!!thaistito@hotmail.com

Elaine disse...

Olá!
Achei muito lindo esse sapatinho "Ruth's Perfect Baby Booties"...como estou começando agora gostaria que, se você puder me envie a receita, pois não consigo abrir a receita e em sites só consegui em inglês...se puder me ajudar fico muito grata.

Maria das Candeias disse...

Não conseguir acessar a receita em pdf vc pode mandar para o meu email a receita.
dascandeias@uai.com.br

Anônimo disse...

uito lindo! Parabens pelo seu blog, visito-o sempre.
Estou precisando fazer um sapatinho de bebe, gostei muito deste, vc tem a receita traduzida? Posso solicit-la?
Aguardo um retorno, muito obrigada
nubastos@mail.com