domingo, 11 de maio de 2008

Cachecol Irish

Tricotei o Irish Hiking Scarf com o mesmo fio do gorrinho Utopia Hat. Ele rende muito, e usei 2 novelos para tricotar o conjuntinho, sobrando muito pouco do fio. Quem quiser tricotar o cachecol "Irish Hiking Scarf", a receita está aqui, e embora seja uma receita simples, eu achei muito trabalhoso para fazer este cachecol, mas, na minha opinião, é o cachecol mais bonito que eu já tricotei... valeu muito o trabalho! Clique aqui no Flickr e no Ravelry para apreciar estes lindos trabalhos. Material: fio Sublime da Pingouim, cor 299, agulha 5,5mm.

26 comentários:

Márcia disse...

Bom, esse cachecol já está na minha lista... falta coragem! Ficou lindíssimo o seu!

vicky disse...

Esse cachecol e lindo mesmo,o seu ficou super bonito, eu ja fiz 2 e tem mais um na lista de espera, vale a pena.
Beijos
Vicky

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia,Sandra.
Ele ficou muito lindo............
Uma otima semana,
Bjs....Sandra Coatti

Anônimo disse...

Vc tem razão, apesar de trabalhoso, ele é muito lindo!!
mas tb vou tentar!!
parabéns !
beijos
Débora

vali disse...

Sandra,
Que Maravilhoso este cachecol!!!!!!!!!!!!
Fiquei encantada.Você teria a receita traduzida?Adoraria fazer um p/ meu filho.Álias ele queria um s/ franjas e este modelo viria a calhar.Recebi a receita da meia e só tenho a agradecer.
Obrigada
Vali

Morrocoy disse...

Ah! Agora você tem o conjuntinho então!
Que cor maravilhosa essa.
Sabe que eu estou me aventurando nas tranças pela primeira vez? Estou achando meio chato ter de usar agulhas auxiliares, mas o resultado é muito bonito.
Parabéns!

Monica disse...

Sandra, vc tem razão, este cachecol ficou lindo mesmo!!!!!
bjos

Fernanda disse...

Sandra, cda dia q passa fico mais sua fã. Você tem a receita traduzida desse? eu queria muito fazer.. Vc sabe de algum lugar em que eu possa pegar o termos em ingles para facilitar nas receitas? muito obrigada Fernanda
fevergne@gmail.com

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Vali me envie seu e-mail.beijos

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Boa noite,minha linda.........
Obrigada pela visita,fiz o passo a passo do ponto.
Beijos......Sandra Coatti

Sweet Pepper Girl disse...

Oi,
Vc aceita encomendas, ou conhece alguém para me indicar?
Beijos

Cloé disse...

Mais um lindo trabalho! Parabéns !

Judy disse...

Lindo demais!
Adorei a cor e a dica da lã.. macia e com bom rendimento!
Mais uma vez parabéns Sandra!

Rodrigo Monteiro disse...

oie!!

bah, tipo deve ser tri difícil fazer isso!!!

e eu só sei fazer aquele tipo bainha, sabe? um na frente e um atrás e assim por diante...

bueno, é o seguinte: tou duro pra fazer essa dae agora, mas não entendi bulhufas daquela receita... achei que tava em português, mas eu acho que tah um hebraico com umas palavras em inglês no meio.... ahuahauha

alguém pode me ajudar a decifrar o enigma da manta irish???

abração aeeeeee

afuzel a mantita!

kely gama disse...

Gostei muito dos seus trabalhos, parabéns,são todos bonitos.
Também estou fazendo bastantes cachecóis,gostei muito de trabalhar com a lã turca Passion comun e a Dobló .Experimente também a Lã amor e a artesano, os trabalhos ficam muito bonitos.
Foi ótimo visitar seu blog.

Joice disse...

Olá d bem?
amei seu cachecol gostaria que vc me enviasse a versão traduzida se vc tiver.
Obrigada

Anônimo disse...

Nossa, esse cachecol Irish é muito lindo!! Poderia por gentileza me enviar a versão traduzida da receita?? Muito obrigada e parabéns, vc é uma artista!!
meu e-mail:
marta_mydear@yahoo.com.br

Flávia Aparecida disse...

Bom dia!!!
realmente este cachecol é divino!!!
vc poderia me enviar a receita traduzida, flaviajf@gmail.com.
Obrigada.
Flávia

Karla BH/MG disse...

Como fazer prá pegar a receita em português? Será que você pode me enviar? karlasamira@terra.com.br Muito obrigada!
Bj!
Karla

cinthia.natura disse...

Tb estou doida para fazer esse cachecol, é lindooo! Só não entedi essa receita em inglês, se puder me ajudar a decifrar, agradeço@

Alexandrina disse...

Lindo esse cachecol...
Vc poderia me passar a receita traduzida???
alcaje@demarest.com.br

Obrigada.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Kely Gama obrigada pelas dicas e o carinho.beijos

Renata disse...

Bom dia,

Poderia me enviar a receita traduzida também??

Obrigada!

E-mail: renatahima@gmail.com

Maria Claudia disse...

Lindo! Faz tempo que procuro um cachecol com tranças. Poderia me enviar a receita em português?
mariaclaudiamachado@gmail.com
Obrigada!

Rodrigo Monteiro disse...

Eba comecei a fazer!!

Pergunta: você faz o primeiro ponto ou não?

Costumo não fazer, mas nesse acho que preciso, neh?

Beijão

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Rodrigo é melhor fazer por causa das tranças.
abraço