domingo, 4 de maio de 2008

Gorrinho "Utopia Hat"

Esta foi a primeira vez que usei o fio Sublime, e ele é um fio muito macio e peludinho, gostei bastante. Com ele eu tricotei o gorrinho "Utopia Hat" que é cheio de trancinhas.
Eu acho o trabalho com tranças muito diferente e charmoso.
O Utopia Hat é uma receita da Marie, e para tricotá-lo, ela pede que lhe envie um e-mail solicitando a receita. Para acessar o blog da Marie clique aqui.
Eu usei o fio Sublime da Pingouin, cor 299, agulha circular nº5 e agulha de 2 pontas para finalizar o gorrinho, também nº5.

11 comentários:

Morrocoy disse...

Ohh que bonito! Eu nunca tricotei tranças, acho que vou arriscar fazer nas mangas de uma blusa que tenho em vista. Hehehe!
Tá liiindo o gorrinho, parabéns!

DO TRICO A DECOUPAGEM disse...

Sandra
Esta muito lindo este gorrinho. Pena que moro no Rio de Janeiro.
Tenho uma sobrinha muito querida e tricoteira tambem, que já fez em azul estes seus gorrinhos de furinhos, logo abaixo.Lindos todos, parabens.Ana Luiza

vicky disse...

Sandra,
Está lindoooo, eu amo cables, esse gorrinho é um charme, qualquer dia eu tento tricotar esse modelito ;-)
Beijos
Vicky

Renata disse...

Amei as trancinhas...
Sou novata no tricô e "inaugurei" meu blog há uns dias, tb estou querendo fazer um gorro, o frio já chegou aqui no sul então... Vou tentar fazer um bem simples, com agulha reta, um dia eu chego a fazer um bem lindo como o seu hehehe!!

Abraços.

Cloé disse...

Belo trabalho ! Esta cor é muito bonita ! Abraços.

Monica disse...

Adoro este gorro, com esta lã então... perfeito!!!
bjos

Márcia disse...

Ficou uma graça. Esse gorro é muito legal de tricotar! Agora, como é que vc conseguiu esse resultado tão bom com ag. nº 5? Nesse fio eu uso ag. nº 3,5 a 4 no máximo! Também meu ponto é tão frouxo.... Beijão, :o)

Judy disse...

Ficou lindo!
Curto tranças e este modelo é muito charmoso!
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pelos trabalhos. São lindos!!!

Como sou novata no tricô, gostaria de receber a receita do Utopia Hat em português, por favor.

Obrigada!
Roberta (ittedraz@yahoo.com.br)

Aily disse...

vc poderia me enviar a receita do gorrinho Utopia Hat em Portugues. Meu inglês é pavoroso.Aguardo sua resposta e, desde já agradeço. Grande abraço. Aily
meu email:em.duarte@terra.com.br

Susana disse...

Olá Sandra,

A Marie me enviou a receita do Utopia Hat, mas estou com dúvidas quanto ao que significa S2TK1P. Poderias me dar uma luz???
Fico no aguardo,

Beijos
Susana Cardoso
susanadcardoso@gmail.com