sexta-feira, 30 de maio de 2008

Novidades

Estou passando rapidinho para contar as últimas novidades.
A meia Charade está quase pronta, e logo vou postar. Também logo responderei a todos e-mails e agradeço por todo o carinho.
A novidade é que estou babando nas diversas receitas de meias que encontro e infelizmente não temos um fio nacional específico para meias, e notei que os fios utilizados são bem fininhos para fazê-las. Bom, navegando daqui pralí, cheguei no site da Debbie Bliss, mas especificamente nos stockistis e qual não foi a minha surpresa!!! Brasil constando lá.
Daí enviei um email para Quatro Estações e dos endereços, o mais próximo para mim foi da Empório das Lãs, e lá fui eu, mas os produtos de excelentíssima qualidade, não cabem no meu bolso. Fiquei pouco na loja, mas, foi o suficiente para satisfazer minha vontade de ver o que eu via apenas pela internet. Tem fios da Noro, Debbie Bliss, Mission Falls, Cisne, botões, livros, etc...A loja é mimosa e para quem está interessada em comprar fios importados, eu recomendo.
Voltei para casa, triste e frustrada... mas fazer o quê? Bom, já estou solucionando esta minha carência de fios para meias, ou seja, resolvi usar meus fios de bebê, e de algodão, que são fininhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandra!!Que novidade joia!Fiquei curiosa com os preços,sem contar que notei que a maioria dos "importados" são de 50grs!Mas as cores são emocionantes!E os livros que eu vi no site da"debbie",bom,de agora em diante será meu sonho de consumo,dica de presente de aniversário,natal,dia das mães...alias,Sandra,essa sua postagem já foi um presentão!Vou dormir sonhando com essas lãs...até mais,beijão,Tânia.

vicky disse...

WOWWW Sandra, que bom saber que esses fios importados são encontrados em SP, realmente são de tirar o chapéu!!!
Beijos
Vicky

Dri disse...

Oi, Sandra;;showww essas las. tb fiquei curiosa para saber tambem o preço desses mimos. publica ou nos responda por email.
dripsi.jor@hotmail.com
Dri
www.tricocombossa.com.br