segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fios Importados

Há um mês atrás eu comprei alguns fios importados, e chegaram 3 novelos na sexta-feira, juntamente um comunicado que os outros fios foram tributados pela receita federal.
Bom, o equívoco já começou quando fechei o pedido. Eu achei que não havia concluído, daí fiz outro pedido, e resumindo, os 2 foram concluídos e logo debitados no cartão de crédito.
Também não me atentei ao valor máximo de compras e acabei ultrapassando, daí resultou em as encomendas serem retidas nos correios. Ganhei experiência de tudo isto e uns fiozinhos maravilhosos, embora repetidos!
Comprei de cashmere, algodão, e para meias.
Matei minha vontade!
O site onde comprei os fiozinhos é este Royal Yarns.

10 comentários:

Cloé disse...

Nada mal estas compras !!! devem ser lindos os fios ! Bons trabalhos!Abraços

Monica disse...

Hum ótimas aquisições, quero ver os trabalhos lindos que sairão daí!!!!!bjos

Judy disse...

Que confusão boa... os fios são lindos!
Certamente vai ter muito prazer em tricotá-los... adorei os gorros, vou tentar um deles.
Passo sempre e fico admirando seus trbalhos.
Um forte abraço,

Judy

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Que lãs bonitas !
Estou aqui á espera dos trab.lindos que fará com eles .
Bjsss,marianela

disse...

Puxa vida, vivendo e aprendendo; mas pelo menos você tem os fios em dobro!! e tem aquele receitinha verde com gráfico hummmmmmm
bjinhos

disse...

Sandraaaaaaaa você é uma fofa:))
Por favor, por favor; quando puder, estou à espera!!
bjinhos

disse...

ops...
atricoteira@gmail.com

Adriana disse...

Oi Sandra,parabéns pelo blog é lindo , menina estou doente com essas meias , estou a horas tentando traduzir a receita, rsss, não vou te pedir a receita por que acho que não é a finalidade do blog, mas pode me dá uma dica? , um site que ajude pobres imortais como eu , consegui traduzir essas receitas, pelo amor de Deus rssss. Eu passo pelo blog da Márcia (Mitricot)e fico babando.Acho que só vcs duas conseguem rssss.
Agradeceria muito umas dicas.
Obrigada e boa semana.

Paty disse...

querida, que chato que isto aconteceu com voce... vi que voce comprou fios da Debbie Bliss. eu tenho uns acho mto bons! depois me diga quais foram os que voce comprou e se gostou! bjoca

Claudia disse...

Olá
Como vc fez paracomprar os fios no site?? E até qual valor não é tributado??
Eu morei fora por um ano e me apaixonei por tricô nessa época. Comprei coisas MARAVILHOSAS e baratas, mas aqui é tudo tão caro...
O jeito é fazer uma coisa por vez...
Beijos e parabéns pelo blog