quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gorrinho "Little Cables Hat"

Mais um gorrinho pronto. A receita é esta aqui, e ela traz 2 tamanhos, adulto e criança. Eu gosto muito de tranças e este gorrinho me chamou a atenção devido a estas pequenas tranças da receita. Também não é difícil fazer e fica pronto rapidinho. Além de ser um charme...
Clique no Flickr e veja mais deste gorrinho!
Eu usei um fio que estava sem rótulo, mas acho que é Cisne Premium, agulha circular 4,0mm de 40cm, e agulha de duas pontas tamanho 4,0mm.

9 comentários:

vicky disse...

Sandra
Que fofinho eu amei, adoro cables :-)
Beijos
Vciky

glaucia disse...

uma gracinha. bom fim de semana

Julio e Catarina disse...

Oi Sandra, esta foi minha primeira visita no seu blog, revirei tudo, vi todas as suas postagens. Adorei seu trabalho, suas fotos são excelentes. Parabéns. Catarina

Sonia disse...

Ficou lindo!!!!
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

Salete disse...

Olá passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Christy disse...

nao sei nada de ingles
vc nao poderia por favor passar como se faz esses gorrinhos lindos por email pra mim?
chris_mra21@hotmail.com

Angela disse...

Ficou muito fofof seu gorrinho, lindo mesmo!!! Um beijaooooo

Feito eu disse...

Adorei o gorrinho!! Poderia disponibilizar a receita em português??
Obrigada
crisnegra@gmail.com

MariaVila Nova disse...

Sanra,
Gostei muito . Gostaria de fazer para meu netinho mais a receita esta em ingl~es.pode me enviar.
bjs.
Maria Lucia Vila NOva
email. mvilanova@rio.rj.gov.br