segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gorrinho

Das peças encomendadas, comecei 2.

5 comentários:

Márcia Padilha disse...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

Mademoiselle Rosi disse...

Linda a touquinha e tenho certeza que o seu trabalho ficará excelente!

Ótima semana!!! E bom trabalho!

| Deia | disse...

oiiii, eu sou nova no mundo dos blogs, e gostaria muito que vc visitasse o meu... eu coloquei o seu nos meus links, espero que nao fiquei brava.
beijos
Andreia
www.artesanatomartins.blogspot.com

Maria Cecília disse...

Oi, Sandra.

Adorei este ponto.
Vai ficar Show.
Passa lá no Blog http://tricosterona.blogspot.com/
dá uma olhada nos fios que ele adquiriu. Que lindos!
bjo.
Tica

MariaVila Nova disse...

Sandra,
Gostaria da receita de gorro com tamanho de bebe para fazer para meu netinho que nasceu prematuro

Bjs
Maria lucia Vila Nova
email. mvilanova@rio.rj.gov.br