terça-feira, 10 de junho de 2008

Meia Escolhida

Estou me controlando para não fazer mais uma meinha antes de acabar as encomendas. Daquelas 3 meias que eu estava em dúvida para fazer, escolhi a "Jaywalker".
Acho que vai ficar linda com este fio mesclado de rosa.
No entanto, terei que me segurar para não começar este projeto...
Ah, também repus a minha agulha 2,5mm que havia quebrado, mas acho que para esta meia, terei que usar uma agulha 2,0mm, pois a quantidade de pontos é ainda maior que a Charade.

2 comentários:

Ciça Petrassi disse...

Lindo seu flickr e seu blog!
Uma perguntinha: voce ja fez a meia comecando pela ponta do pe?
Se sim, o que acha?
Mais uma vez parabens pelas coisas lindas!
Bjs,
Ciça.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Ciça obrigada pelo carinho.
Olha ainda não, mas tenho vontade. Acho que no começo deve ser complicado para entender, mas com paciência e pesquisa em sites de tutoriais acho que dá pra encarar rsrs
Se não me engano a Mônica já fez 1 trabalho começando pela ponta do pé.
Beijos