quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pequeno Tesouro

Desde que eu vi pessoalmente este fio, não consegui parar de pensar nele, daí, resolvi entrar no site da Aslan. Achei o fio excelente para fazer meias, por ser fininho e com certeza vai aquecer muito. O fio é de 60% lã extra fina e 40% angorá. O novelinho é de 50gr.
Escolhi esta cor cinza(0069) dentre as 6 cores disponíveis.
Estas são algumas das meias que eu acho lindíssimas, elaboradas, e que requer muita prática: Jaywalker, Monkey, Pomatomus. Será?...
No momento tenho algumas encomendas e vou ter que esperar um pouco antes de iniciar uma meinha. Tenho a frente: cachecol, bolsa, 2 gorros de bebê, 2 casaquinhos de bebê, sapatinho. Estou conseguindo me controlar para não iniciar mais de 1 projeto.

19 comentários:

Lucia disse...

Quase achei q foi pra mim... hehehe só porque estou com umas tres blusas em andamento, e ainda apareceram alguma encomendas pra fazer... saudade de vc!!! beijocas

trichegege disse...

Nossa Sandra como nós que fazemos tricô e teclamos ao mesmo tempo somos parecidas nos métodos estou agora aquí na frente do pc com uma meinha no colo estou terminando é o filhote da que eu postei o restinho de lã deu p/fazer um par p/bb e sobrou um pouquinho de lã agora chego aquí e vejo essas lãs maravilhosas e fico ai será que compro p/testar, sou só uma quero ser mil acabo ficando ansiosa por querer fazer tudo o que vejo preciso me policiar p/ não começar outras coisas.Suas meias estão lindas. Parabéns.

trichegege disse...

Sandra meu email é geni.conti@ig.com.br desculpa mas falei demais e esqueci o email

Anônimo disse...

Oi,Sandra!Bonita essa lã!Por aqui ainda não a vi (e nem toquei!)Pela descrição que vi no site deve render lindas meias...aproveite!Um bom trico pra voce!Um abraço,Tânia.

Monica disse...

Nossa Sandra, este fio deve ser tudibom mesmo, também estou namorando ele já faz um tempinho, mas meu armário continua lotado e agora tenho mais uma caixa enorme com muitos novelos!!!!As meias, com certeza ficarão belíssimas!!!
bjos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mônica, pois é, eu também tava namorando este fio a um tempão, mas depois que o vi pessoalmente, não resisti e comprei na Aslan. Ele é tudo de boom mesmo, estou até com dó de usar kkkkkkkkkkkkk.
beijos

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos.
Gostaria que você me enviasse as receitas das meinhas para bebês. Também gostaria de receber as receitas dos sapatinhos.
berebiz@hotmail.com

Andréa Ramos disse...

Oi Sandra,td bem?
Ai Meu Deus,a Mônica disse para eu entrar no site da Aslan para comprar agulhas circulares!!!
Hummm tô vendo que a coisa vai ser cascuda.kkkkkkk
Vou comprar,afinal sou filha de Deus né.
Beijinhos

T&C disse...

Muito lindo esse fio hein...tb to louca p fazer umas compras de fios e agulhas, mas cade a grana? rsrs toda vez q olho esses sites de compra internacional vejo tanta coisa linda q quero tudo! vc sabe, tricotadeiras as vezes nao tem limites rsrs bjo*

Marina disse...

ai eu comecei ontem, a aprender e fiquei emocionada com tantas formas diferentes que vi em seu blog de fazer trico.
PARABENS
tomara que um dia eu pelo menos consiga fazer uma meinha e um cachecol!
um forte abraço
fique com Deus

T&C disse...

Ah sim, acho muito bonitos os "dishcloth", já peguei algumas receitas no ravelry, sao realmente faceis. mas, ja percebi que nao gosto muito de fazer trico com linha...te respondendo, eu sou do interior da Bahia, Juazeiro, divisa com o estado de Pernambuco..enfim, muuuuito quente!

Anônimo disse...

Sou sua fã, adoro seus trabalhos e me vejo na mesma situação em relação a quantidade de lãs,mas... encontrei uma solução "Space Bag" Vacuum é maravilhoso guardo 4 vezes a quantidade de lãs. Imagina que as vezes entro em lojas que fico assustada pois tenho em casa muito mais. Bjssss Mª Dolores md.gimenez @hotmail.com

vicky disse...

Wowwww Sandra que lã mais linda, dá peninha de usare que cor maravilhosa... as meinhas ficarão especiais com certeza :-)
Beijos
Vicky

disse...

Vixi, agora tô mais assanhada ainda pra experimentar essa lã, mas vou esperar suas meias pra saber sua opinião:)
bjos

Márcia disse...

Tô louca pra fazer a Monkey mas ainda não tinha achado um fio legal porque se eu não me engano ela tem uns 60 pontos... Mas, com essa sua dica será que dá certo? Beijão, :o)

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Márcia com certeza sim. Essa quantidade enorme de pontos tem que ser com fio beeeem fininho, tipo linhas e lã de bebê.
Beijos

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.

Adorei a sugestão de lã angorá.
Boa Semana.
Sucesso nas encomendas.
bjo.
Tica

Márcia disse...

Sandra, por que nos seus novelos tem a inscrição Angorá/Lã e quando a gente clica na Aslan aparece o fio da Oxford mas com a inscrição Angorá/Merino? Tem alguma diferença? Não estou encontrando essa cor q vc comprou... Bjs, :o)

disse...

Meus Deus, tô louca por essa lã, mas não tô podendo :(( quero ver depois a meiinha pronta, com certeza vai ficar demais!
bjos