quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bolsa de Tricô - Feltrada e Secando!

1ª foto: a bolsa pronta para feltrar
2ª foto: a única costura da bolsa, pois ela é feita em círculo, começando de cima para baixo
3ª foto: já dentro da máquina de lavar

Para feltrar, coloquei a bolsinha com sabão líquido e junto uma calça jeans. Deixei bater por 20 minutos e ficou ótima.
Está secando na horizontal com alguns saquinhos de plástico dentro para dar o formato.
Minha máquina de lavar não tem ciclo de água quente, portanto o processo foi apenas com água fria.
Eu usei o fio Paratapet da Pingouin, 100% lã, cor 509, agulha circular nº7 de 40cm.
O endereço da receita, as medidas, e ela prontinha, na próxima postagem!

6 comentários:

Márcia Palamim disse...

Estou ansiosa pra ver o resultado!!!!

Anônimo disse...

Querida Sandra, estou encantada com seus trabalhos. Estou querendo tanto uma receita de sapatinho ou botinha de trico para adulto e não tenho encontrado. Adorei os sapatinhos que vi aí em fevereiro/08.
Se puder, me ensine as receitas acima dos sapatinhos de adulto. Moro em Nova Friburgo-RJ, sou professora aposentada e gostaria muito de fazer estes sapatinhos de tricô para a família, pois aqui é muito frio.

bjs e aguardo sua resposta.

reginaacrj@yahoo.com.br

Ingrith disse...

Nossa que linda!

Larih disse...

Como sempre...arrasou Sandra!

Beijos e uma ótima semana!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda Bolsa de Trico virei ver o resultado na proxima postagem...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Fabiana disse...

bom dia tudo bem?
hj resolvi pesquisar uam receita pra uma manta de bebe, pois tenho uma amiga que esta gravid e adddooooro fazer trico e crche e por conhecidência acabei sainda neste blog adorei suas bolsas gostaria de fazer uma verde como asua...mas nao entendi a receita....
ontém fui uma loja aki em são paulo e comprei uma peça que parece um colete comprido meuito legal, pra vc que tem experinencia faz rapidinho.
vamos trocar e-mails pois pra mim essa arte e uma terapia..rs
Um apbraço e parabens pelo seu trabalho;
Fabiana.
almeida.453@hotmail.com