quinta-feira, 3 de julho de 2008

Casaquinho de Tricô - Telemark Pullover

A receita deste "Telemark Pullover"( Erika Flory) em inglês, está aqui e em português( autorizada pela designer) aqui.
Mais um casaquinho pronto e estou muito satisfeita porque ficou bem charmoso!
Há tempos eu queria tricotar um casaquinho assim, todo fechadinho, mas eu não achava receita, daí navegando no mundo maravilhoso do Ravelry, achei esta receita.
Eu fiz a barra em 2x2, e no decote também diminui um pouco as carreiras. Ele não tem costuras e é fácil de tricotar.
Para visualizar melhor as fotos clique aqui.
postei onde podem encontrar as etiquetas, mas deixo aqui o site onde eu comprei.
Eu usei o fio Família da Pingouin, cor 805, agulha circular e de 2 pontas nº4,5mm.

55 comentários:

VIVIANE CARNEIRO disse...

Achei lindo esse casaquinho, porém não consegui a receita, pelo link. Você pode me enviar por e-mail?

Obrigada

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Viviane vc me passa seu e-mail?
beijos

vicky disse...

Sandra,
Que fofo esse casaquinho, amei o modelo e a cor.
O gorro e o casaquinho estão um mimo, como tudo o que vc faz,parabéns!!!
Beijos
Vicky

VIVIANE CARNEIRO disse...

Duas opções:
viviane.herrera@jci.com ou viviane.herrera@gmail.com

Se não for muito incomodo me passa do gorrinho também....

Obrigada

Lia disse...

Ficou muito lindo!!
Quantos novelos de lã foram?

bjs
Lia

Morrocoy disse...

Nossa, quantas novidades em pouquinhos dias!
Li seu relato do passeio pela Liberdade e me deu uma saudaaaade! Ai, que vontade de passear por lá! Amo as lojinhas de lá, a feira, as comidinhas e embalagenzinhas japonesas, as pessoas, tudo!
O casaquinho ficou lindo! Nossa, você tricota bem rápido, hein?
Abração!

Anônimo disse...

Que linnnndo, amei, como amo tudo que vc faz.Po favor, me mande a receita.Obrigada
Malu.rocha@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Como todos os seus trabalhos este não podia ser diferente ,Lindissimo e bem feito ,gostei muito .
O conjunto vai cair que nem uma luva num bébé !
Bjss,marianela

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Lia, se não me engano, para o casaquinho eu usei 2 novelos de 40gr.
É que eu ando usando tanto este fio que me perdi, mas acho que é isto.
Beijos

disse...

Adorei o casaquinho e nessa cor ficou ótimo, bem clássico :)
bjinhos

Marcia Hilleshein disse...

O conjunto ficou lindo! A cor deixa o conjuntinho em harmonia com a estação... Adorei.
Bjs.

Márcia disse...

Ficou perfeito! Superchic! Clássico e básico! Amei! Bj

Anônimo disse...

adorei o casaquinho cinza, vc me manda a receita!!!!!

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
o casaquinho as meias o gorro está tudo lindo!!!gostaria da receita traduzida,seria possível?infelismente não sei inglês,fico só babando...parabens!!!
meu email thera_amaro@hotmail.com
luz em seu caminho...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Paty disse...

Eu amei este casaquinho , ficou lindinho demais! e as meias? combinando? mto chic! eu quero fazer um para o meu sobrinho... .adorei! bjs

deni disse...

adorei o blusao cinza de criança poderia me mandar a receita por e-mail bjo

Melissa disse...

Oi, o casaquinho é muito fofo, mas pelo link não consegui acessar a receita, será que eu teria como receber no meu e-mail?!?!?

Melzica@gmail.com

Pra quantos meses é este casaco?!?!?1

Bjs e parabéns pelas lindas obras!

Anônimo disse...

Olá !
Amei seus trabalhos podes me mandar a receita do casaquinho por e-mail: gaciee@gmail.com
Abraços
Gracielle

Anônimo disse...

Boa noite, Sandra!
Não consegui acessar o link também, será que você poderia encaminhar a receita para mim?
Abraço
Rosane
rrcrosane@gmail.com

Sheline disse...

Olá! Achei lindo o casaquinho, também não consegui abrir o link. Se puderes me enviar a receita por e-mail ficaria muito feliz! :)

e-mail:shelzinh@yahoo.com.br

Muito Obrigada!

Neneca disse...

Olá SANDRA...Parabéns!Seus trabalhos são lindos!!!
Gostaria se possível receber essas receitas:casaquinho,gorro e tbém a meia.Divino Pai Eterno continue iluminando suas mãos.
nenecamagalhaes@yahoo.com.br

Maristella disse...

LINNNNDOOOO!!!
Seu trabalho ficou lindo, me diz como conseguistes esta etiqueta, SANDRA FEITO A MÃO, EU quero ter tb... Beijossss

maristellamartins@itelefonica.com.br

Tricô da Minie disse...

Oi Sandra! Visito sempre o tricô e mais tricô, mas nunca tinha deixado um recadinho. Sou nova na área, comecei a tricotar ano passado. E agora estou dedicada a fazer um enxoval para bebê, já que minha cunhada está grávida. Gostei muito desse casaquinho, ficou lindo!!!Parabéns.

Anônimo disse...

Oi Sandra!

Estou amando passear no seu blog! Vc poderia enviar-me essa receita? Luciana - lalvalenca@gmail.com.

Percebo que consegues traduzir muitas receitas em inglês. Vc conhece algum site que dê dica de tradução? Realmente as receitas de lá são maravilhosas!

Cristiane disse...

Olá! Estou absolutamente apaixonada por este conjunto. Lindo! Estou grávida de 7 meses e estou tricotando muitas coisas para meu bebê. E um dos meus desejos é tricotar este conjunto. Não vou pedir, vou implorar, por favor... Me envie a receita dele. Não posso dizer que meu inglês é ruim por que ele simplesmente não existe, por isso venho pedir a receita deste conjunto telemark pullover e se possível dos sapatinhos tb. Muito obrigada!
crisyowsa@msn.com

disse...

VOCÊ PODERIA ME FORNECER ESTA RECEITA EM PORTUGUÊS. ACHEI LINDO O CASACO MAS NÃO CONSEGUI TRADUZIR. GRATA, ROSANA

Sirlene disse...

Lindo, lindo o casaquinho.
Adorei também as estiquetas, muito chique você!
bjs

Laís Maroni disse...

Olá, Adorei o casaquinho e também o gorrinho. Será que você poderia me enviar as receitas em português? Meu e-mail é laismaroni@yahoo.com.br. Muito obrigada

MA disse...

Olá, adorei!

Já tentei começar a fazer, mas os aumentos não ficam assim, não sei como os faço que não ficam tão perfeitos....

Será que me podes explicar como os fazes?
há algum video do youtube que me possa recomedar?
vi neste site muitos aumentos mas não sei quais devo fazer (http://www.knittinghelp.com/videos/increases?searched=increase&highlight=ajaxSearch_highlight+ajaxSearch_highlight1)

fazer do dado direito do marcador da mesma forma que fazes do esquerdo??

Espero que me possas ajudar! Obrigada

MA disse...

...
Já comecei a fazer um casaco em ponto tricot e como não consegui fazer assim os aumentos fiz de modo a ficarem com furinhos....

MA disse...

Tão Simples!!!

Muito obrigada pela prontidão da resposta!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Gostaria que me mandasses a receita do blusão com a manga raglã. Muito lindo o blusão. Obrigado bjos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

A receita deste casaquinho está em vermelho aqui neste mesmo post. Qualquer coisa me diga ok.
beijos

Daniele disse...

Bom dia Sandra...

Amei seu trabalho vc me passaria a receita do conjuntinho... amei mesmo, um excelente trabalho seu, Parabéns
Emai: danisilva23@yahoo.com.br

Anônimo disse...

adorei o casaquinho poderias me´mandar por email
bauer.mb@gmail.com bjos e obrigado

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

A receita do casaquinho está nesta mesma postagem em português.
Beijos

Anônimo disse...

muito lindo!
Gostaria que vc me mandasse se possivel como fazer esses dois mimos...não sei qual é o mais lindinho, so sei que esse gorro com esse casaco formam o par perfeito. Parabens...
Meu e-mail é luscarpinelo@yahoo.com.br

Beijos...

Anônimo disse...

Olá Sandra,amei este casaquinho.Parabéns,tão perfeito como tudo que você faz.Poderia enviar-me a receita em português?
Meu e-mail é:

ceciliamcsilva@gmail.com

Obrigada e...fique com Deus,Cecília

Nany disse...

Ola Sandra..
teu blog é lindo e teus trabalhos são perfeitos.
Parabéns pelo capricho e bom gosto.
Não consigo abrir a pagina da receita do telemark, aparece tudo em branco.
Gostei d+ deste trabalho, será que vc poderia me fazer a gentileza de enviar a receita para meu email, por favor?
rosanibastos@gmail.com

Agradeço muito e fico a disposição para se precisares de algo
Bjs

KI§§ disse...

Gostei muito dos seus trabalhos e gostaria , se possivel, que vc me enviasse por e-mail a receita desse casaquinho quero fazer para o meu neto.crismont@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

muito lindo seu trabalho!vc pode me mandar a receita dos 3 ,por favor!desde já obrigada! elisa_mmsantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei esse casaquinho ficou lindo,
adoro trabalho em trico principalmente sem costura.
Não consegui visualizar a receita traduzida, pode me mandar?
meu email fernando_locruz@yahoo.com.br

Obrigada!

Lucia Araujo disse...

Olá, Sandra.
Achei lindíssimo o casaquinho e gostaria de receber a receita em português pq não consegui acessar o link.
Para que idade é? Quantos novelos você usou?
Um abraço,
Lúcia

luciafsaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola voce pode me passar a receita em portugues do telemark? não esta nitida! Obrigada,
Andrea - anfele@plugin.com.br

Anônimo disse...

Bom dia Sandra, acabo de descobri seu blog e adorei este casaquinho Telemark Pullover. Faz tempo que vc postou, mas seria possível vc me mandar o PAP por email(lucieneramos.@itelefonica.com.br) pois em breve terei um sobrinho e gostaria de "tentar fazer",sou iniciante no tricô.
Muito obrigada.
um grande abraço
Luciene, Artur Nogueira SP

Giuliana Pádua disse...

Olá Sandra!!!
quero te parabenizar pelo lindo polouver. Se pudesse me enviar a receita para o meu email, ficaria muito feliz pois, não consegui ABRI A PAGINA.
EMAIL: giulipadua@hotmail.com

Desde já agradeço e aguardo anciosamente.
bjo e obrigada.

Socorro disse...

Ola Sandra!!
Adorei esse casaquinho, mas como faço para aumentar ponto para fazer maior, por exemplo para uma criança de 3 anos aumento quantos pontos?
Desde já agradeço...bjs e obrigada
email:socorrocaitano@hotmail.com

Vanessa disse...

Bom dia Sandra...esse casaquinho é perfeito, só que eu não me lembro como faz o aumento da manga vc pode me dar uma explicada??
Meu msn e email é vanessa_7202@hotmail.com, agurado uma resposta...bjs


Vanessa Amaral

Lily disse...

Hola muy bonito el blog me gusta mucho, tienes muchas cositas interesantes y me gustaria hacerlas también para mi sobrino, el unico problema es que me tienes que mandar los apuntes para poder traducirlas con google en español, por favor te dejo mi email: eli200890@yahoo.es
Sigue asi para que podamos aprender más cositas interesantes.
Gracias,Eli

Adriana Lessa Ventura disse...

Cara Sandra,
estou começando a tricotar agora e estou amando! Achei super lindo este casaquinho!!! E o mais legal, fechado(os de bebê são sempre abertos..) Porém não estou conseguindo a receita no link, vc poderia me mandar por email? chuzco@gmail.com Obrigada!

Marina disse...

Oi Sandra,

Tenho visitado muito o seu blog, mas hoje passei para agradecer.

Estou aprendendo tricô e apaixonei-me pelo Telemark Pullover que você fez, aí, copiei a receita e consegui fazer o meu. Claro que ainda preciso melhorar muito mas o resultado não desanimou-me, muito pelo contrário.

Obrigada e um grande abraço.

Ma

Márcia e Agulhas disse...

Amiga,estou te seguindo,se possível vc me adicionaris em seu blog tb? Vc tem a receita dessa meia em português?
Desde já obrigada.

marcia.adriana@ymail.com

Ana Ferraz disse...

Eu consigo fazer com agulhas retas será?Tenho um bb de quase 6 meses e fiquei maluca,muito lindo teu trabalho!Bjs

Elaine Gois disse...

Olá gostaria de fazer pro meu filho ele tem 7 anos pode me ajudar com a receita?

Trico e Mais Trico disse...

Elaine a receita que eu traduzi está aqui: http://1.bp.blogspot.com/_MBhQffhY9AA/Sk5Ns7J9RSI/AAAAAAAAJPA/IPwgob0CLzs/s1600-h/Telemark+Pullover.jpg

na dúvida me fale ok.
beijos