quinta-feira, 31 de julho de 2008

Casaquinho do Matheus


Este casaquinho em tons de cinza, vai para o Matheus que nasceu em junho. Faz conjuntinho com o gorrinho "Center Square" que eu fiz no mesmo tom.
Como eu havia dito, este casaquinho charmoso, eu encontrei com receitinha aqui no blog da Regina, criação by Aldina.
Eu usei o mesmo fio do gorrinho, e agulha nº5.

update:
Depois de pensar algum tempo, resolvi que gostaria muito de ensinar tricô, então pensando nisto criei um vídeo de apresentação para quem deseja iniciar no mundo do tricô.
Irei ensinar e dar dicas de tricô. Quem deseja aprender acesse meu canal aqui e não esqueça de se inscrever no canal para que vocês não percam nenhum passo a passo.
No vídeo esqueci de dizer para que ao comprar o fio escolham um bem baratinho para poderem usar como teste mesmo. Pode ser novelo de 40 gramas e agulhas acima de 4mm para facilitar o aprendizado.
Espero vocês no meu canal, curtindo e compartilhando.
Espero que gostem.

36 comentários:

Monica disse...

Sandra, o detalhe das cores ficou genial, adorei, amei, ficou muito fofo!!!!Parabéns!!!
bjos

Paty disse...

EU AMEIIIIII, Sandra! ficou lindinho demais! A sua ideia de fazer em duas cores ficou excelente! parabens!
bjs

Denise disse...

Sandra..
Você tem a incrível capacidade de deixar as roupinhas de bebês exclusivas e super modernas.Seu bom gosto é incrível !!
Ficou MARAVILHOSO esse casaquinho em dois tons...
Parabéns...
Beijinhos

Lia disse...

Esse Mateus vai ficar muito estiloso vestido de cinza!
Parabéns, tá lindo!
bjs
Lia

| Deia | disse...

oieee, adorei seu blog, e se vc não ficar brava eu coloquei um link do seu blog no meu tá???
da uma passadinha la pra ver...
beijos
Andreia
www.artesanatomartins.blogspot.com

Andrea disse...

Um doce esse casaquinho. Parabéns!!! O conjunto ficou lindo!!
Um beijão
Andrea - Dando nó nas Agulhas - www.linhanasagulhas.blogspot.com

disse...

Amei de paixão!!!!! chiquererésimo no último!! Adoro esses tons pra bebê, que idéia feliz:)
Parabénssss
bjinhos

Cintia disse...

Oi Sandra!
Ficou muito lindo!
Parabéns pela idéia e a escolha das cores! Adorei!
Beijos...

Regina disse...

Oi Sandra adorei a incrementada que vc deu com as cores. Ficou lindo. bjss

Cloé disse...

Que lindinho ! Adorei este trabalho! Muito criativo o uso das cores neste modelo ! Abraços

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Que espectacular !
Ficou lindissimo o conjunto das cores ,está muito futurista para bébés ,adorei mesmo .
A Sandra tem muito gosto na escolha das lãs e cores com que trabalha/conjuga.
Os meus parabéns!
Bjss,marianela

Amiga Bi disse...

Oi!! Encontrei seu blog agora e fiquei encantada! :) É tudo muito lindo!! Estou louca pra aprender tricô! Queria até fazer um curso mas não acho nada aqui no Rio! Bjos

R. Hübner disse...

Lindo o casaco! Adorei as cores
Beijos
Rafa Hübner

Márcia disse...

Sandra, faço as minhas palavras as palavras da Denise! Lindo demais e super exclusivo! Um beijão, :o)

Elena disse...

Sandra,vc sabe escolher as cores e combina-las,os seus babys devem parecer gentlemans de tão chicks.bju!!

Judy disse...

Que lindo Sandra!
Adorei as cores, muito legal!
Agora vou ver se também providencio uns casaquinhos temos bebê chegando na família, titia de novo!
Beijos!

Judy

Sonia disse...

Nossa!! Adorei!! Ficou lindo!!
Bom fim de semana.
Beijos.

vicky disse...

Sandra,
Esse casaquinho cinza ficou lindoooo, amei essa combinação de duas cores, vc é genial viu...
Parabéns
Beijos
Vicky

zaira Paro disse...

Sandra
Que olho excepcional vc tem para o jg de cores!!! Show.
Parabéns
Zaira

Anônimo disse...

Sandra sou fã do seu blog, adoro ver as novidades, você é uma artista, esse casaquinho ficou maravilhoso, sua criatividade é espetacular.
Continue assim, crie cada vez mais para nos proporcionar momentos como esse.
Beijos no coração, Isaura

rosane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosane disse...

Oi Sandra, como tudo que vc mostra, esse casaquinho é lindo só que eu não consigo pegar uma receita se quer em portugues.
Como fazer?
Bjks, Rosane.

Roseli de Araujo Gomes disse...

Olá Sandra!!
Através do seu blog e tantos outros encontrei o da Regina (tentando Tricotar) na semana passada, mas ontem tentei entrar novamente e está só para convidados..
Sei que não sou da blogosfera do trico, mas tem como verificar como faço para acessar o site dela??
Grata

Roseli

Silvana Rufino disse...

OI SANDRA BOA NOITE,AMEI ESSE CASACO SERA QUE VOCÊ PODE ME PASSAR A RECEITA GOSTARIA DE FAZER PRO MEU NETO QUE VAI NASCER MES QUE VEM ENTREI NO SITE QUE VC DEIXOU MAIS FOI NEGADO DESDE JA AGRADEÇO.
FICA COM DEUS,BJS

Clau disse...

Oi achei lino o casaco, onde encontro a receita.

colete da camila disse...

Oie, gostaria da receita deste casaquinho de bebe Matheus,mada por fvr augusthamaciel@hotmail.com, bjus e obg

GU

maria emilia disse...

Olá, gostaria de visualizar a receita do casaquinho atravessado, porem eu nao consigo ver nenhuma receita, fala que eu nao fui convidada para o blog, queria saber como faço para conseguir vizualizar e ser convidada para o blog. Obrigada *.*

Ana disse...

Olá!
Parabéns pelo site!
Estou tentando pegar a receita deste casaquinho (casaquinho do Matheus), mas não acho. Vc poderia me enviar?
Muito obrigada!
Ana

TITA disse...

Oi Sandra adorei esse casaco e gostaria que tu me mandasse a receita,pois,vou ganhar,mais um neto(a)e gostaria de executar.Desde já muito obrigada!

Marlene disse...

Oi Sandra, amei este casaquinho do Mateus, será que vc pode me passar a receita?
Obrigada
Marlene Herrera

Izilda Marcia Simeoni Brizzi Amadei disse...

Ola Sandra adorei o casaquinho do Matheus...que ja deve estar um homenzinho!!!! você pode me passar a receita. Obrigada.
marciabrizzi@gmail.com

Unknown disse...

Ola, primeiramente parabens, pela sua competencia, gostaria muito da receita do sapatinho boneca, agradeço desde ja e peço a Deus que te de saude para nos ensinar essas voisad linda. Obrigada.


Jscarvalho12@hotmail.como

margarida de fatima silva monteiro disse...

São,lindos seus trabalhos, gostaria de receber a receita da blusinha transpassada, cinza e marrom.
meu email é no Face margo_monteiro1803@hotmail.com

Noticias do Mundo de Ca disse...

Olá! Vc aceita encomenda de casaquinho de bebê?? O meu email de contato é thaisbsb@gmail.com.

Obrigada!

Sara Goncalves disse...

oi amei este casaquinho!!! parabéns !!! Sou Sara da Capital/SP por gentileza gostaria de saber esta receita veste até quantos meses???? gostaria da sua dica: qual referência de quantidade de ptos (altura ou largura) fazer uma menina 2 anos???? costumo usar ag. 4,5 e/ou 5 desde já agradeço sua atenção sara63goncalves@gmail.com

Trico e Mais Trico disse...

Sara faz muito tempo que tricotei esse casaquinho e pelo que me lembro ele veste recém nascido até uns 6 meses talvez. Desculpe não lembro bem o tamanho dele. Para você adaptar teria que fazer amostra e como ele começa menor e vai aumentando deve dificultar muito para chegar aos pontos necessários. Desculpe não poder te ajudar mais é que faz muito tempo que fiz ele então não lembro muito das medidas.
beijos