sexta-feira, 25 de julho de 2008

Comprinhas

Eu estava incomodada com meu ouvido zumbindo, e totalmente surda do lado esquerdo. Fui ao otorrino e na volta como é caminho, passei na lojinha de lã em Santo Amaro, daí trouxe 2 fios lindos, novidade, pelo menos para mim, 1 kit para fazer pompom de vários tamanhos e 1 jogo de agulhas de 2 pontas para meias e gorro, tamanho 5,5mm que são raridades.
Também comprei uma caixinha multi uso com alças para acomodar meus trabalhos já começados, eu estava envergonhada porque estava usando uma caixinha de papelão, mas resolvido o problema! Como não estava dando pra ver a caixinha, eu postei mais outra foto.

17 comentários:

DaNuZa CaVaLlin disse...

OI MEU NOME É DANUZA ESTOU APRENDENDO A FAZER TRICÔ, APRENDI PELA NET, FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊ ME AJUDASSE E VISITASSE MEU BLOG QUE FIZ!
UM ABRAÇO!
http://trabalhosdadanuza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog, visito-o todo santo dia! Que gostoso fazer comprinha, não é?Ainda mais depois de sair do médico.... A cestinha vai ficar uma graça cheia de trabalhinhos....
Eu também não posso ver um armarinho, rsrsrsrsrs.E olha que sou iniciante e não sei fazer muita coisa! Inclusive comprei dois novelos daquela lã Amor que "brilhava para mim", e agora nem sei que ponto uso para um cachecol.Se tiver uma sugestão,agradeço.
Bjos
Sandra

trichegege disse...

Sandra´nós tricoteiras somos um capítulo á parte saímos para o médico porque temos um problema que nos imcomoda aí na volta tinha um armarinho e lá tinha tantas lãs e agulhas maravilhosas tão desamparadas e fazemos a caridade de compra-las para que elas tenham a nossa companhia e nós a dela, brincadeiras à parte vc recebeu o email onde eu falava sobre o pedido de receita que eu recebi? Receita da meia sem costura feita por vc.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra acho que um cachecol fica bacana com o fio. Você já viu os diversos tipos que tem no Ravelry? Maravilhosos! ou entra no blog da Denise, tem vários maravilhosos também, e com receitas.
Obrigada pelo carinho.
Beijos

Geni, respondi seu e-mail hoje. Se não recebeu me avise ok.
Obrigada
Beijos

Danuza vou te fazer uma visita.
Beijos e sucesso com o blog.

Monica disse...

Hum, passadinha na lojinha, tudibom hein!!!!Quero ver o que vai sair daí!!!
bjos

Márcia disse...

Entendo perfeitamente. Hoje, descobri uma loja muito legal na Teodoro e como tinha lã em promoção comprei dois novelos. Só não comprei mais porque não tinha levado mais dinheiro...

Eliz Tricotando disse...

Hum, espero que esteja se sentindo melhor. Zumbido no ouvido me lembra labirintite, que odeio ter... Que bom que foi ao médico e pode comprar lazinhas fofas. Eu estava espiando seu blog e vi que comprou lá importada também. Comprei na Good Yarns, mas não chegou ainda. Estou com medo da tributação, pois ninguém falou nada da quantia máxima para mim. Vamos ver né... Paciência se ficar retido, vou lá e pago. Amei sua bolsa feltrada! Quando eu voltar de viagem, tentarei fazer uma. Nossa, amei meso! É que não sei fazer nada além de cachecóis e pelerines e me disseram para tentar bolsas e por fim partir para blusinhas de verão. Sou autodidata, daí vivo me esforçando. Beijos e melhoras para sua saúde tá?

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Eliz obrigada pelo carinho viu! Amei seu comentário também! Olha o valor máximo para comprinhas não serem retido é R$100,00, ou seja + - U$50,00, vindo R$101,00 vc já tem que ir retirar nos correios. Então fique atenta porque conta o valor do frete também.
Olha bolsa feltrada é uma delícia fazer. Vc pode começar com aquela receitinha que eu indiquei que é facinha de fazer. Assim como vc sou autodidata, e te incentivo para sempre tentar e não desistir, que logo vc aprende mais e mais.
Beijos

cleia disse...

oi, to sempre te visando, e outro
dia pedi se podia me enviar a receita da faixa Garnstudio,aquela cinza ke vc fez em vermelho...
Ficarei grata !
Beijos e parabens pelos trabalhos.
Cleia
meigarosa@gmail.com

Blanche disse...

Gosto muito de passear pelo teu blog,seguido te visito.Com isso comprei ag redondas mas não sei como colocar os pontos nela.Faço tricô há 40 anos e nunca utilizei este tipo de agulhas.Se pudesse me dizer como se monta os pontos nela ficaria muito agradecida.
Branca Agne Sacks
tiablanche@terra.com.br
Não tenho blog.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Blanche fiz um tutorial de como usar a agulha circular. Não sei se consegui explicar direitinho, mas qualquer dúvida me diga ok.
beijos e obrigada por comentar.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cleia respondi seu e-mail.
Beijos e obrigada por comentar.

Paty disse...

que delicia de compritchas!!!!! adorei o tutorial tbem.... beijinho

disse...

Ficou muito bom seu tutorial, acredito que agora quem não sabe, com certeza vai começar a usar ag circulares:))

Que caixa/sacola é essa q vc comprou? por acaso é aquelas q parecem um banquinho?

bjinhos

Judy disse...

Sandra espero que seu ouvido esteja melhor.
Que bom estes armarinhos que ficam pelo caminho (risos)... tenho este kit de pompom e é muito bom, funciona mesmo!
Ótima semana prá vc!
Abraço,

Judy

disse...

ah.... linda a cestinha! eu colocava as coisas em andamento numa sacola de papel... agora peguei uma bolsa de nylon... tô procurando um tipo de cavalete q antes vendia na tricolândia...
Vc é regrada... só começa um quando termina o outro.
bjinhos

Zaira Paro disse...

Sandra
Parabéns pelas excelentes compras. Sem querer abusar será que você pode me indicar esse bazar onde achou as agulhas 5,5 de duas pontas? Estou a um tempao a procura e só encontro de 4 pra baixo.
Desculpe o abuso e grata pela atenção.
Zaira
zairavip@globo.com
Ps: Estou no grupo do Café Tricô